The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?

Ir para baixo 
+7
Mara
Diego
caddy_lincoln
beachbcg
Admin1
helorosa52
SimCeleste
11 participantes

O que você tem no seu jogo?
Só o básico
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket3%objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket
 3% [ 8 ]
Vida de Universitário (PE)
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket7%objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket
 7% [ 16 ]
Vida Noturna (PE)
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket7%objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket
 7% [ 17 ]
Aberto Para Negócios (PE)
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket6%objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket
 6% [ 15 ]
Quatro Estações (PE)
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket6%objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket
 6% [ 15 ]
Bichos de Estimação (PE)
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket8%objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket
 8% [ 18 ]
Bon Voyage (PE)
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket6%objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket
 6% [ 15 ]
Tempo Livre (PE)
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket6%objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket
 6% [ 15 ]
Vida de Apartamento (PE)
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket6%objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket
 6% [ 15 ]
Diversão em Família (PO)
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket5%objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket
 5% [ 12 ]
Glamour (PO)
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket5%objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket
 5% [ 11 ]
Celebrações (PO)
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket5%objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket
 5% [ 12 ]
H&M Fashion (PO)
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket6%objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket
 6% [ 13 ]
Estilo Teen (PO)
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket6%objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket
 6% [ 13 ]
Pacote de Natal (PO)
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket3%objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket
 3% [ 8 ]
Cozinhas & Banheiros (PO)
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket5%objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket
 5% [ 11 ]
IKEA (PO)
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket3%objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket
 3% [ 8 ]
E tudo o mais que lançarem até sair o TS3
objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket4%objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Pbucket
 4% [ 10 ]
Total de votos : 232
 

AutorMensagem
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 2:49 am

A pergunta é bem simples mesmo, o que vc tem instalado aí? legal!

E que tal aproveitar para dizer quais seus favoritos e quais você menos gosta?
Aproveite também para explicar porque vc gosta ou porque não gosta! deixa comigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
helorosa52
Carregando sons VRUMMM
Carregando sons VRUMMM
helorosa52


Feminino Libra Dragão Mensagens/Posts : 86
Inscrito desde : 17/09/2008
Localização : Rio de Janeiro
Humor : sou simpática e bem humorada

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 11:47 pm

Oi Pessoal!!!

Adorei o fórum. E estou pronta para ajudar no que puder sobre TheSims2.
Eu tenho todas as expanções, e os pacotes de objetos tenho:
Glamour, H&M, Teen, Cozinhas e Banheiros.
Dizer qual gosto mais, é dificil, porque adoro o jogo todo, mas a expanção
que realmente me apaixonei foi a Quatro Estações, por causa dos eventos
das mudanças de tempo.
A que menos me interesso é Vida de Universitários, porque dá muito trabalho ficar controlando o sim na faculdade. Acho que é uma expanção desnecessária.
As carreiras adquiridas através da passagem do sim pela faculdade, poderiam vir normalmente no menu de empregos do jogo básico.
O que mais adoro no jogo é construir, e gostaria que o jogo apresentasse mais opções nessa área sem precisar usar os cheats que acabam causando problemas no jogo, mas deixam as construções bem mais realistas.

beijocas para todos

helorosa52
Ir para o topo Ir para baixo
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 5:35 pm

Eu tenho tuuudooo! E com meu vicio afinado em The sims, com certeza vou ter o meu TS3 também!!! adorei
Ir para o topo Ir para baixo
beachbcg
Preparando Coeficientes de Travessuras
Preparando Coeficientes de Travessuras
beachbcg


Feminino Aquário Cabra Mensagens/Posts : 46
Inscrito desde : 22/09/2008

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeTer Out 07, 2008 5:05 pm

FALA SERIO!!!

enquanto sair pacote ou expanção eu vou tentar ter a todo custo...

Beijinhos
Bárbara
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeTer Out 07, 2008 11:09 pm

Oi, Helo oiê
vc sabe que comigo é o contrário? A expansão que eu menos gosto é a 4Estações justamente por causa do clima. As mudanças em si tudo bem mas a chuva e os raios, eu odeio! Já procurei em todo lugar algum mod para acabar com a chuva e não encontrei. Até achei mas nenhum do jeito que eu queria e o que chegou mais perto só piorou porque deixa com clima de deserto, sem chuva mas os coitados dos sims passam muito calor... hehehe Eu não gosto de calor nem para os meus sims! hehehe Daí muita gente diz que assim fica mais realista mas... é um jogo, não é vida real, e eu gosto de poder controlar, não quero realidade no jogo, eu quero diversão, e não gosto de raio. O que eu posso fazer!? :-\ é isso aí
Minha expansão favorita é o BV. muito bom


Olá, Bárbara oiê
adorei seu avatar!
acho que até vou iniciar um tópico para falar sobre ele! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeTer Out 07, 2008 11:15 pm

Que massa esse mod Julia! Dava para criar uma vizinhança estilo deserto!!! Com cactus e um terreno só de areias mais altas!!! Ia ser legal com o clima assim!! hehehe
Eu gosto do 4E mas tb confesso que detesto os raios. Levo cada susto de dar raiva!!!

beachbcg escreveu:
FALA SERIO!!!
enquanto sair pacote ou expanção eu vou tentar ter a todo custo...
Beijinhos
Bárbara

Heee migaaa voce aqui.. obaaaaa adorei
É nós sempre atrás de The Sims... ôo viciooo hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeQua Out 08, 2008 12:40 am

Vou procurar o mod e colocar lá nos achados! muito bom Coloquei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cada susto susto não é mesmo? Esses raios são muito chatos!


Mas veja bem, Daninha, é um vício saudável! A gente fica em casa e não se mete em confusão na rua! hehehe Claro que a gente pode ter problemas de saúde por ficar tanto tempo na frente do monitor muito engraçado mas quem liga para isso? deixa eu pensar pelo menos a gente se diverte piada
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeQui Out 09, 2008 1:00 pm

Isso é verdade! Com The sims, até esquecemos de se preocupar com a Saúde. É mais fácil a gente se preocupar com a saúde dos sims! hehehehe
Thanx pelo mod. Vou baixar ele mais tarde!
Ir para o topo Ir para baixo
helorosa52
Carregando sons VRUMMM
Carregando sons VRUMMM
helorosa52


Feminino Libra Dragão Mensagens/Posts : 86
Inscrito desde : 17/09/2008
Localização : Rio de Janeiro
Humor : sou simpática e bem humorada

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeDom Out 26, 2008 2:18 am

Também me assusto com os raios e fico danada quando um cai na árvore da casa em que estou jogando e começa a pegar fogo. E já fiquei possessa quando na primeira vez que isso aconteceu, fiquei com medo que pegasse fogo também na casa, então mandei o sim chamar os bombeiros, ha,ha,ha.... fui multada, porque os bombeiros só apagam o fogo dentro de casa.
Essas coisas rídiculas que acontecem no jogo. Depois tudo bem, agora já não me preocupo tanto se o raio cair, mas não esqueço de colocar para-raios no telhado.

beijocas

helorosa52
Ir para o topo Ir para baixo
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeDom Out 26, 2008 12:58 pm

helorosa52 escreveu:
Também me assusto com os raios e fico danada quando um cai na árvore da casa em que estou jogando e começa a pegar fogo. E já fiquei possessa quando na primeira vez que isso aconteceu, fiquei com medo que pegasse fogo também na casa, então mandei o sim chamar os bombeiros, ha,ha,ha.... fui multada, porque os bombeiros só apagam o fogo dentro de casa.
Essas coisas rídiculas que acontecem no jogo. Depois tudo bem, agora já não me preocupo tanto se o raio cair, mas não esqueço de colocar para-raios no telhado.

beijocas

helorosa52

Oxe! O Sim leva multa se chamar o bombeiro para apagar o fogo do lado de fora da casa?! Ai ai ai ai!!! muito engraçado Só no jogo isso!!! Estamos ajudando a não queimar a matasimstlântica (essa foi boa) e mesmo assim levamos multa!!! Na na ni na não!!! Precisamos reclamar com a Prefeitura EA! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeDom Out 26, 2008 5:22 pm

piada Meus sims também já levaram multa por causa de incêndio em árvore! Gozado que esse fogo dispara o alarme de incêndio, né? Aliás os raios já disparam o alarme de incêndio que ficam do lado de fora (por causa da churrasqueira)! muito bravo
Uma vez uma árvore pegou fogo e não apagava nunca, deletei a árvore com o move_objects on e o fogo continuou. Pensei que ia perder a casa! viajou
Mas dureza mesmo é raio caindo na cabeça dos sims. socorro O Caddy teve uma visita morta por um raio assim! tisc-tisc
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeDom Out 26, 2008 7:43 pm

Nossa! Que legal! Com meus sims ainda não aconteceu de morrer de raio! Ele já levou um raio e ficou pretinho o coitado. Mas morrer ainda não aconteceu!! hehehe.. Teve ser engraçado isso! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
caddy_lincoln
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
caddy_lincoln


Masculino Escorpião Cachorro Mensagens/Posts : 1361
Inscrito desde : 14/09/2008
Localização : Campinas, Brasil / Cape Coral, FL

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 2:18 am

SimCeleste escreveu:
O Caddy teve uma visita morta por um raio assim!


O pior é que esse sim era dono de uma loja, e ao ser ressucitado perdeu tudo!

E não fica só nisso: um outro sim meu morreu ao ir olhar o fogo na árvore depois de cair o raio! Chegou perto demais e pegou fogo! Muito chato!


Expansão favorita tenho duas: Vida Noturna (por causa dos carros, lógico!) e Aberto Para Negócios - fiz várias lojas com diferentes itens, uma loja só de móveis, outra só de utensílios domésticos tipo geladeira etc., outra de carros (é claro) e assim por diante.

Quando criava uma nova família, fazia ir comprar toda a mobília nas lojas dos outros sims, nesse ponto acho que o jogo ficava mais realista. Além do mais era um barato ficar vendo outros sims, os não controláveis, comprando todo tipo de bobagens...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 8:12 pm

Esses sims são malucos! Saem correndo para ver um fogo!! deixa eu pensar

Realmente a expansão Aberto para negócios dá um toque realista! Porque não tem nada mais prazeroso que ir a uma loja fazer compras! spin
Ir para o topo Ir para baixo
Diego
Preparando Coeficientes de Travessuras
Preparando Coeficientes de Travessuras
Diego


Masculino Escorpião Porco Mensagens/Posts : 45
Inscrito desde : 01/11/2008
Localização : Minas Gerais/ Fun-Sims City
Humor : Extrovertido, Alegre...

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 10:13 am

Eu também
eu gosto só de alguns
uns legais e outros não
mas ta bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cssthesims.xpg.com.br
beachbcg
Preparando Coeficientes de Travessuras
Preparando Coeficientes de Travessuras
beachbcg


Feminino Aquário Cabra Mensagens/Posts : 46
Inscrito desde : 22/09/2008

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 9:15 am

Bem... Apesar de todos os pequenos incidentes que ocorrem no jogo eu sou viciada, não consigo viver sem meus sims. E a culpa desse vicio e da Daninha !!!

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 11:09 am

beachbcg escreveu:
Bem... Apesar de todos os pequenos incidentes que ocorrem no jogo eu sou viciada, não consigo viver sem meus sims. E a culpa desse vicio e da Daninha !!!

Beijinhos

E ainda tem o próximo pacote que vai sair né miga!? Mais um para nos viciar! heheheh
Eita vicio bommmm!!! spin
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 8:54 pm

Parabéns, Daninha! palmas E obrigado! hehehe
Quanto mais gente nesse vício, melhor! dance
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 10:54 am

É verdade! E com o The sims 3 vindo por aí, então que esse vício não irá embora de forma alguma! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Mara
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
Mara


Feminino Gémeos Cavalo Mensagens/Posts : 223
Inscrito desde : 11/11/2008
Localização : Minas Gerais
Humor : Alegre.

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 4:00 pm

Tenho todos que sairam até o dia de hoje...vou finalaizar até com a chegada do The Sims 3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.thesims3.com/mypage/Marareis
Lindinha
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Lindinha


Feminino Peixes Cavalo Mensagens/Posts : 8
Inscrito desde : 21/09/2008

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 5:25 pm

Do ts 2 só falta pacote de jardim.
bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Deni
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Capricórnio Cobra Mensagens/Posts : 207
Inscrito desde : 15/09/2008
Humor : Normalmente Bem Humorada!!

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 1:49 am

Eu tenho tuuuuuuuuuudo.... Esse vício chamado The Sims corre em minhas veias e de tempos em tempos ainda dou uma surtada... hehehehehe...

Mas com raios nunca tive problemas, até pelo contrário.... já quase matei o Sim foi de tanto pegar chuva pq queria saber como era ele ser atingido por um raio... passei vários simdias tentando... só consegui por 2 vezes, mas o Sim não morreu naum.. só ficou chamuscado, muito engraçado... rsrsrsrsrs...

A expansão que mais gosto, CLARO, é a dos bichinhos..... mas tb gosto muito do APN, não para comprar, mas p/ empurrar as compras para os Sims, eu adoro vender aqueles carrinhos de brinquedo (baratíssimos) por 20.000... 30.000 simleons.... hehehehehehehehehe
Mas de verdade gosto de tudo.... os bichinhos são meu calcanhar de Aquiles. Adorei!

Beijinhos.... haha
Ir para o topo Ir para baixo
cyberisacps
Saindo de Sonecas sem Sono
Saindo de Sonecas sem Sono
cyberisacps


Feminino Gémeos Cavalo Mensagens/Posts : 72
Inscrito desde : 21/05/2010
Localização : Campinas-SP
Humor : meio doce meio amargo

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:07 pm

Eu tenho tudo! TS1, TS2 e TS3...oops...ta me faltando o volta ao mundo, que não comprei a tempo...mas essa lacuna será preenchida logo, mesmo que eu não curta muito o TS3.
Do que eu gosto no jogo é de construir...decorar não é meu forte, talvez porque meu HD é pequeno, mas....gosto dos pacotes de viagens e vida em apartamento....feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Fer
Carregando sons VRUMMM
Carregando sons VRUMMM
Fer


Feminino Câncer Búfalo Mensagens/Posts : 94
Inscrito desde : 02/11/2010
Humor : Feliz, triste irritada...

objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 11:45 am

Eu tenho APN (aberto para negócios)
desejava ter vida noturna que é muito legal, mas infelizmente nem tudo
é como queremos.
a expansão que mais odeio é vida de universitário, não tem quase nada!
bjs
Nanda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?   objetos - O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você tem de expansão e pacote de objetos instalado no seu jogo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Vote :: Vote-
Ir para: