The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Inteenimater

Ir para baixo 
+22
dinda
TaylorSwift
Ninna
AquehDesignz
kaka
saaah
richilye
starnat
talvez
Neo_gigi
Bárbara F.S.Matias
SIMF
patricia9346
Dirk
GameXXX
taissavip
SimCeleste
CrisR
marinha11
Mandinha
tinachina
caddy_lincoln
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bárbara F.S.Matias
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Bárbara F.S.Matias


Feminino Libra Galo Mensagens/Posts : 4
Inscrito desde : 29/05/2011

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:23 am

Eu sou nova no site e amei tudo espero ficar aqui para o resto de minha vida amo the sims 2
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara F.S.Matias
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Bárbara F.S.Matias


Feminino Libra Galo Mensagens/Posts : 4
Inscrito desde : 29/05/2011

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:24 am

amor ou querido :TS2: Português
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara F.S.Matias
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Bárbara F.S.Matias


Feminino Libra Galo Mensagens/Posts : 4
Inscrito desde : 29/05/2011

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:30 am

tem jeito de colocar carros no the sims 2 base??? driving
Ir para o topo Ir para baixo
caddy_lincoln
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
caddy_lincoln


Masculino Escorpião Cachorro Mensagens/Posts : 1361
Inscrito desde : 14/09/2008
Localização : Campinas, Brasil / Cape Coral, FL

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 10:26 am

Bárbara F.S.Matias escreveu:
tem jeito de colocar carros no the sims 2 base??? driving

Sim, mas para isso é necessário usar o mod "Drivable cars without NL" que você pode baixar no MTS2 aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Neo_gigi
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Neo_gigi


Feminino Peixes Gato Mensagens/Posts : 2
Inscrito desde : 30/06/2011

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 7:14 pm

Porque quando minha Sim adolescente fica gravida ela fica adulta faltando 15 dias para ser Idosa ?? Eu sou nova aqui então não sei mexer direito !!! Adoro o The Sims,como vocês claro !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neo_gigi
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Neo_gigi


Feminino Peixes Gato Mensagens/Posts : 2
Inscrito desde : 30/06/2011

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 7:15 pm

:TS2:
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 11:24 pm

Neo_gigi escreveu:
Porque quando minha Sim adolescente fica gravida ela fica adulta faltando 15 dias para ser Idosa ?? Eu sou nova aqui então não sei mexer direito !!! Adoro o The Sims,como vocês claro !!!

Ora essa! Adolescentes não deveriam ficar grávidas, nem mesmo no jogo, isso faz com que percam parte da juventude! o quê??

Falando sério, em primeiro lugar seja bem vinda, Neo_gigi. oiê Não se acanhe e pergunte o que quiser, nós adoramos o jogo e teremos prazer em ajudar no que soubermos.

Respondendo à sua pergunta, verifique se você instalou a versão correta, vc tem que usar a versão referente à última expansão que vc tem instalada. E se depois disso você instalar uma expansão nova será preciso descartar a versão em uso do Inteen e baixar e instalar a versão que corresponde a essa nova expansão.

Mais do que isso eu não posso responder porque eu não uso esse mod, mas o Inteen é um mod, quer dizer, é um modificador do jogo e não é oficial. Quando o jogo sai ele sempre vem com defeitinhos, que depois vão sendo corrigidos por patches. eu não sei se esse problema que você descreve se encaixa nessa situação mas sabe-se que esse mod apresenta alguns probleminhas, mas como esse mod foi feito por jogadores que queriam ter essas opções, não dá para cobrar eventuais correções, sendo assim pode chegar uma hora que você vai precisar escolher conviver com esses probleminhas ou tirar o mod do jogo. Infelizmente.


Obs: Mas lembre-se de que é possível prolongar indefinidamente a vida dos sims fazendo-os tomarem o elixir da vida, disponível como recompensa de aspiração.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
talvez
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
talvez


Feminino Libra Galo Mensagens/Posts : 6
Inscrito desde : 05/07/2011

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 6:06 pm

vlw !!!! oiê dance muito engraçado obrigado você é demais Congratulações Primeiro lugar!

dance torcida saúde saúde na boa dã rolando de rir


ooobbbaaa Uau!  Wow! Cadê? Feliz haha babando Bruxinha swiming

Babei Tá na hora!
Ir para o topo Ir para baixo
talvez
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
talvez


Feminino Libra Galo Mensagens/Posts : 6
Inscrito desde : 05/07/2011

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 7:34 am

Escutem aqi, eu instalei isso e funcionou minha sim adolescente engravidou, soq ela passou da adolescencia para fase adulta e fikaram sobrando 15 dias para ela envelhecer -.-' tipo antes tava: 14 dias para fase adulta, agora ficou: 15 dias para a velhice. afff

ELA FICOU MAIS VELHA DO QUE O PAI DELA Q FALTA 26 DIAS PARA ENVELHECER, E ELA FALTA 15, AFFFFFF

Q ISSOOO GENTE que raiva
Ir para o topo Ir para baixo
caddy_lincoln
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
caddy_lincoln


Masculino Escorpião Cachorro Mensagens/Posts : 1361
Inscrito desde : 14/09/2008
Localização : Campinas, Brasil / Cape Coral, FL

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 8:15 pm

Olha só, você viu o que eu coloquei logo no primeiro post? piscadela

O Inteenimater tem umas coisas meio estranhas mesmo, eu usei em meu jogo e tive alguns problemas de incompatibilidade - embora a parte das sims grávidas e tudo mais tenha funcionado perfeitamente. dã

Além disso quem o fêz não dá suporte, por isso que eu fui bem claro: Boa sorte

"não deixem de ler as instruções nos TXTs que acompanham o arquivo, e acima de tudo, usem por sua própria conta e risco!
DON'T FORGET TO READ THE INSTRUCTIONS INCLUDED ON THE .ZIP FILE, AND MOST OF ALL, USE AT YOUR OWN RISK!"
Bruxinha
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 8:48 pm

talvez escreveu:
Escutem aqi, eu instalei isso e funcionou minha sim adolescente engravidou, soq ela passou da adolescencia para fase adulta e fikaram sobrando 15 dias para ela envelhecer -.-' tipo antes tava: 14 dias para fase adulta, agora ficou: 15 dias para a velhice. afff

ELA FICOU MAIS VELHA DO QUE O PAI DELA Q FALTA 26 DIAS PARA ENVELHECER, E ELA FALTA 15, AFFFFFF

Q ISSOOO GENTE que raiva

o quê?? Escute aqui digo eu! Ora essa! tisc-tisc


Se você LER o que está escrito no primeiro tópico você vai ver que:
1- Não somos os autores do mod;
2- O mod tem defeitos mesmo, e o autor não dá suporte;
3- Esse mod está disponível aqui para baixar porque tinha muita gente procurando e pedindo, então nós disponibilizamos, como um favor;
4- Usem por sua própria conta e risco, não nos responsabilizamos! E mais se você ler outras respostas vai ver que nós também não encorajamos ninguém a usar esse mod;
5- Muita gente usa e dá certo, mas não funciona para todo mundo, como acontece com todo mod.


Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
talvez
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
talvez


Feminino Libra Galo Mensagens/Posts : 6
Inscrito desde : 05/07/2011

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 1:56 pm

ok gente, nao faz mal, eu fiz uam familia para faser só um teste, me desculpem, viu



segredo



tipo eu criei uma sim adolescente, o pai dela e um outro sim adulto, e testei neles 2, e deu certo sabem... mas nao faz mal ja exclui a familia e desculpem por tudo mas uma pergunta: no jogo de vcs, a adolescente passou para fase adulta? Valeu !!!

Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 7:01 pm

Olá, talvez
ficamos surpresos com o tom do seu post lá em cima mas está tudo bem...

então... eu não sei te responder porque eu não uso esse mod. Meus adolescentes já tem problemas demais, típicos da idade, não quero que eles precisem passar por uma gravidez também, mas quem sabe quem usa pode falar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
talvez
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
talvez


Feminino Libra Galo Mensagens/Posts : 6
Inscrito desde : 05/07/2011

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:43 am

Ok, obrigado !

Como está seu jogo? Eu tenho uma familia com 5 filhos: duas gemeas ( mais velhas, adolescentes), um menino, uma bebe e uma recem nascida e a mae deles esta esperando mais um filho !!! kkkkk

a familia é enorme, mas nao da muito trabalho para jogar é so coloakr numa casa nao muito grande...

por que quando eu coloko sims em casas muito grandes tipo as mansoes da familia caixao

da muito trabalho, porq eles sujam bem mais a casa e a sujeira fica espalhada... soq aí eu mudei eles de casa, colokei numa casa pekena, ai deu tudo certo, ficou bem mais facil de jogar, eu nem precisei contratar babá ou empregada, já que os pais estao desempregados... kkkkk

é, eu deixo os sims adultos desempregados mesmo, por que , pra q trabalhar? é so taca motherlode e pronto, + 50.000 . kkkk

abraçosss
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 2:08 am

Nem todos os meus sims trabalham, mas existem outros modos de fazer o sims ganharem dinheiro no jogo sem fazer cheats. E eu também prefiro casas menores, é mais fácil controlar todo mundo! hehehe


OBS: movi o restante do post para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pois era do assunto de lá e não daqui! piscadela muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
starnat
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
starnat


Feminino Sagitário Tigre Mensagens/Posts : 1
Inscrito desde : 18/09/2011

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 4:32 pm

tens pra the sims 3?
Ir para o topo Ir para baixo
caddy_lincoln
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
caddy_lincoln


Masculino Escorpião Cachorro Mensagens/Posts : 1361
Inscrito desde : 14/09/2008
Localização : Campinas, Brasil / Cape Coral, FL

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:00 pm

starnat escreveu:
tens pra the sims 3?

Não. eu não
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
richilye
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
richilye


Masculino Escorpião Cavalo Mensagens/Posts : 1
Inscrito desde : 06/12/2011

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 3:16 pm

Obrigado , eu estava muito precisando deste mod.

Estou baixando ele ainda mas eu tenho uma duvida:
O InTeeninater fica em conflito com o Insimenator?
Ir para o topo Ir para baixo
saaah
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
saaah


Feminino Libra Dragão Mensagens/Posts : 1
Inscrito desde : 04/01/2012

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 12:21 pm

Tem algum outro modo de usar o inteenimater? esse ta dando conflito no meu jogo
Ir para o topo Ir para baixo
kaka
Reticulando Retículos Graduados
Reticulando Retículos Graduados
kaka


Feminino Libra Búfalo Mensagens/Posts : 102
Inscrito desde : 10/07/2010
Localização : Curitiba
Humor : Alegre (:

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 1:28 pm

saaah escreveu:
Tem algum outro modo de usar o inteenimater? esse ta dando conflito no meu jogo

o Inteenimator da bastantes erros no jogo mesmo, deve estar dando conflito porque você tem algum mod ou hack como o Insimenator.. deixa eu pensar
Se você quiser só engravidar as sims adolescentes use o Insimenator que serve p/ isso também (eu acho)..
Não posso te ajudar mais porque não tenho o Ts2 só o Ts3 triste
Ir para o topo Ir para baixo
AquehDesignz
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
AquehDesignz


Masculino Touro Cachorro Mensagens/Posts : 1
Inscrito desde : 06/03/2012
Localização : No seu coração S2
Humor : Eufórico

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 11:35 am

Tenho todas as expansões, qual é a ultima?
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 1:54 am

Olá!

A última expansão do TS2 é Vida de Apartamento - VA ou Apartment Life - AL.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Ninna
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Ninna


Feminino Touro Tigre Mensagens/Posts : 3
Inscrito desde : 16/03/2012

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 8:39 pm

Showwwwww perfeito!!! dance
Ir para o topo Ir para baixo
TaylorSwift
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
TaylorSwift


Feminino Touro Macaco Mensagens/Posts : 1
Inscrito desde : 15/04/2012

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 8:05 pm

ai gente eu consegui baixar e ficou otimo,é muito legal adorei
Ir para o topo Ir para baixo
dinda
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
dinda


Feminino Escorpião Macaco Mensagens/Posts : 1
Inscrito desde : 01/08/2012

inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 7:17 pm

feliz alguem pode me falar como e onde baixar o inteenimater?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





inteenimater - Inteenimater - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inteenimater   inteenimater - Inteenimater - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inteenimater
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Tesouros Perdidos/Lost Treasures :: The Sims 2-
Ir para: