The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
Escada Modular em pedras! Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
Escada Modular em pedras! Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
Escada Modular em pedras! Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Escada Modular em pedras! Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Escada Modular em pedras! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Escada Modular em pedras! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Escada Modular em pedras! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Escada Modular em pedras! Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Escada Modular em pedras! Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Escada Modular em pedras!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Escada Modular em pedras! Empty
MensagemAssunto: Escada Modular em pedras!   Escada Modular em pedras! Icon_minitimeTer Set 30, 2008 2:06 pm

Lindas escadas modulares em pedras para usar no jogo!

Escada Modular em pedras! MTS2_marvine_732062_rockstairs1

Escada Modular em pedras! MTS2_marvine_732063_rockstairs2


Importante: Instalação da escada

-> Abra o arquivo "301_Marvine_rockstairs.txt" com o Bloco de notas
-> Vá em C:\Arquivos de Programas\EA GAMES\The Sims 2\TSData\Res\Catalog\Scripts\modularstairs.txt
-> Por segurança faça uma cópia desse arquivo "modularstairs.txt", pois se der erro, ou quiser voltar como era antes basta colocar esse arquivo de volta na pasta
-> Abra o arquivo "modularstairs.txt" com o bloco de notas.
-> Vá até a ultima linha do arquivo e adcione uma nova linha em branco. (Dê enter após a ultima linha escrita)
-> Copie o que está escrito no arquivo "301_Marvine_rockstairs.txt" e cole no arquivo "modularstairs.txt" depois da linha em branco que foi criada!

Se ainda tiver dúvidas pergunte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você pode baixar essa escada modular aqui no tópico do MTS2
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Escada Modular em pedras! Empty
MensagemAssunto: Re: Escada Modular em pedras!   Escada Modular em pedras! Icon_minitimeTer Set 30, 2008 2:20 pm

Nossa! Essa escada é divina! palmas
Os jardins com terreno irregular vão ficar lindos! Obrigado pela dica! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Escada Modular em pedras! Empty
MensagemAssunto: Re: Escada Modular em pedras!   Escada Modular em pedras! Icon_minitimeTer Set 30, 2008 2:27 pm

Também adorei essas escadas! Eu tava procurando novos modelos de escadas para usar no meu novo projeto, e encontrei essas ao acaso! Divinamente lindas, para usar em casas estilos fantasys!
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Escada Modular em pedras! Empty
MensagemAssunto: Re: Escada Modular em pedras!   Escada Modular em pedras! Icon_minitimeTer Set 30, 2008 3:47 pm

hmmmm.... deixa eu pensar que tipo de escada vc estava procurando? Talvez eu possa ajudar... sei de um lugar que tem umas escadas modernas, sem nada embaixo, tipo esta aqui
Escada Modular em pedras! Manu-Treppe

tem de vidro também.
Eu não me atrevo a colocar nos achados porque o lugar é o fórum alemão Blacky'sSimsZoo (tem o link na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), é meio complicado para entrar porque é em alemão mas se vc quiser eu posso te passar as coordenadas... muito bom

aliás, bom tópico para o fórum "Onde posso encontrar?" não acha? deixa comigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Escada Modular em pedras! Empty
MensagemAssunto: Re: Escada Modular em pedras!   Escada Modular em pedras! Icon_minitimeTer Set 30, 2008 6:59 pm

Na verdade tava procurando escadas que já estivessem no formato U, assim não precisaria fazer a escada usando códigos e fundações!
Mesmo assim obrigadinha!
Ir para o topo Ir para baixo
norma
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
norma


Feminino Sagitário Cachorro Mensagens/Posts : 4
Inscrito desde : 21/09/2008

Escada Modular em pedras! Empty
MensagemAssunto: Re: Escada Modular em pedras!   Escada Modular em pedras! Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 12:25 pm

Daninha
Ai que coisa complicada, achei que bastava colocar o arquivo na pasta de downloads, porque tenho que fazer essa modificação? Além de modificar o bloco de notas tenho que colocar o arquivo?
Adorei as escadas.
beijos
Norma
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Escada Modular em pedras! Empty
MensagemAssunto: Re: Escada Modular em pedras!   Escada Modular em pedras! Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 7:23 pm

Olá, Norma oiê
vou responder pela Daninha! segredo

Essas escadas são muito boas, são lindas mesmo e além de colocar o arquivo package na pasta de downloads, vc ainda precisa adicionar o pedacinho de texto que vem no arquivo txt na sua pasta de scripts conforme as instruções.

Explicação: Essa escada é do tipo "modular stairs" ou escada modular, isto é ela é daquela escadinha que vc encaixa só um pedacinho conforme precisa. Em geral essas escadas modulares precisam desse pedacinho de texto para aparecer no jogo.
Não é complicado, preste atenção, vc não vai modificar o bloco de notas. O bloco de notas é um programinha que vem no windows e aqui vai ser usado só para abrir o texto. Daria para abrir com o word por exemplo mas fica mais complicado. Usando o bloco de notas para abrir o arquivo fica simples. Você vai só abrir o arquivo txt que vem no download, vc abre e deixa lá do ladinho, daí você vai procurar o arquivo de scripts (vc faz igualzinho vc faria para encontrar a pasta de downloads, só que fica no endereço que a Daninha passou). Abriu o arquivo de scripts e abriu o arquivinho txt? Então agora vc copia esse pedacinho de texto e cola lá na última linha do arquivo de scripts. Pula uma linha antes e outra depois do texto, só para ele ficar mais direitinho, daí fecha e quando o computador perguntar se é para salvar, diga que sim! É só isso que vc precisa fazer para mais. Feito isso vc coloca o arquivinho package da escada na sua pasta de downloads normalmente.

Qualquer dúvida pergunte de novo, mas daí o melhor seria perguntar lá no lugar que a gente separou para as dúvidas. Ok? Para ir para o lugar de dúvidas é só clicar aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lá, é só clicar em "novo tópico" e fazer a pergunta.

na boa
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Escada Modular em pedras! Empty
MensagemAssunto: Re: Escada Modular em pedras!   Escada Modular em pedras! Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 5:40 pm

É isso mesmo Norma! Basta fazer como a Ju explicou que não tem erro!!! Qualquer coisa estamos por aqui! oiê
Ir para o topo Ir para baixo
norma
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
norma


Feminino Sagitário Cachorro Mensagens/Posts : 4
Inscrito desde : 21/09/2008

Escada Modular em pedras! Empty
MensagemAssunto: Re: Escada Modular em pedras!   Escada Modular em pedras! Icon_minitimeTer Out 07, 2008 7:24 pm

Meninas me desculpem, acho que coloquei a pergunta em lugar errado. Não sabia que tinha um lugar especifico para duvidas.
Mas agora só quero agradecer a vocês, deu certinho e a escada é linda.
Obrigada
beijos
Norma
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Escada Modular em pedras! Empty
MensagemAssunto: Re: Escada Modular em pedras!   Escada Modular em pedras! Icon_minitimeTer Out 07, 2008 10:55 pm

Que é isso, Norma, não precisa se desculpar, e logo vc pega o jeito de como funciona aqui! amor ou querido

Que bom que a escada deu certo! Não se esqueça de tirar fotinhas das suas casas e colocar aqui para a gente ver, tá bom? A gente adora ver fotos e sabemos que você faz casas lindas! beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Escada Modular em pedras! Empty
MensagemAssunto: Re: Escada Modular em pedras!   Escada Modular em pedras! Icon_minitimeTer Out 07, 2008 11:03 pm

norma escreveu:
Meninas me desculpem, acho que coloquei a pergunta em lugar errado. Não sabia que tinha um lugar especifico para duvidas.
Mas agora só quero agradecer a vocês, deu certinho e a escada é linda.
Obrigada
beijos
Norma

Legal Norma que deu certo! Seu jardim agora vai ficar chiquérrimo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escada Modular em pedras! Empty
MensagemAssunto: Re: Escada Modular em pedras!   Escada Modular em pedras! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escada Modular em pedras!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dica sobre as pedras preciosas
» Cozinha - Helgasims Modular kit HS Kitchen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Achados/Finds :: Home Designer :: The Sims 2-
Ir para: