The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mandinha
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Mandinha


Feminino Virgem Porco Mensagens/Posts : 12
Inscrito desde : 21/02/2010

Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Empty
MensagemAssunto: Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^   Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 12:54 pm

oiê Oii, meu sonho é aprender a criar sims, e roupas e tudo o ki for possivel para the sims 2, ja tentei em outros sites mais ninguem nunca me deu o programa ou tentou me ensinar...Gostaria muito que alguem mi ajudasse isso deixaria meu mundinho mais cor-de-rosa!
Fiko agradecida desde ja^^
beijinho adorei
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^   Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 12:04 am

Olá, Mandinha oiê
Eu não sei criar Sims e nem roupas, e ainda estou aprendendo a fazer recolors mas vou dar o primeiro empurrão, logo outra pessoa deve ajudar mais que eu.
Como você deve saber, para criar os seus sims para o jogo, você usa o CAS - Create A Sim, que é o nome em inglês do modo criar família. Ali você monta o sim, desde a cor da pele, formato de nariz, cabelo, roupas, personalidade, etc, certo? Mas não tem muito recurso ali para criar sims realmente bonitos como esses que a gente vê para download, e para extrair esses sims do jogo dá um trabalhão porque é preciso usar um programa específico chamado SimPE. O SimPE é um programa gratuito e que faz muita, muita coisa e que por isso mesmo é bastante complicado de usar, eu mesma não sei usar direito ainda. Mas não precisa nada disso, já vem um programa muito melhor com o próprio jogo.
Vá no seu menu Iniciar:
Iniciar -> todos os programas -> EA Games
nessa aba, procure qual a sua última expansão ou pacote de objetos instalado e procure ali o The Sims 2 Estúdio de Criação. Eis o que você precisa para começar a criar sims. Esse programa funciona fora do jogo mas ele usa o que você tem instalado, por isso é preciso sempre usar o Estúdio de Criação do último pacote ou expansão instalado. Outra coisa, ele usa o que você tem na sua pasta de download, então se ela estiver cheia, vai levar a vida inteira para abrir! Então a primeira providência é limpar sua pasta de downloads, tire de lá tudo o que for de móveis, material de construção, etc., e deixe só o que você pretende usar no sim, como cabelos e roupas.
Bom, esse programa, o Estúdio de Criação, ou Body Shop em inglês, é tudo o que você precisa para começar a criar sims e roupas. Mas você vai precisar também começar a separar sobrancelhas, olhos, maquiagens, cabelos, roupas, tudo em pastinhas separadas para facilitar.

Para fazer roupinhas vai precisar saber pelo menos o básico de como usar programas de tratamento de imagens, como o PaintShop ou o PhotoShop, para começar você pode fazer alguma coisa com o Paint do Windows ou pode usar o Gimp, que é grátis, se vc procurar no google deve achar fácil para baixar.

Para limpar sua pasta de downloads você pode usar o CleanInstaller, outro programinha grátis, aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem o endereço para baixar e como usar.

Bom, para começar é isso, limpe a sua pasta de downloads e abra o Estúdio de Criação, brinque um pouco com ele para se acostumar com os controles. Logo você terá mais dúvidas a perguntar e vai dar para ajudar mais.
cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Mandinha
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Mandinha


Feminino Virgem Porco Mensagens/Posts : 12
Inscrito desde : 21/02/2010

Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^   Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 1:26 pm

Olá SimCeleste uma coisa sobre o Estúdio de Criação é que eu naum sei o que eu preciso fazer pra editar sabe....poder mudar os olhos e as formas....si pudesse mi ajudar obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^   Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 12:33 am

Olá, Mandinha
você já montou alguma família no CAS, certo? Pois no Estudio de criação funciona do mesmo jeito, você pode partir de um sim qualquer gerado pelo programa e ir modificando cada pedacinho até ficar satisfeita com o resultado. Você vai encontrar botões específicos para narizes, olhos, sobrancelhas, bocas, etc., clicando nesses botões aparecem as opções e aparecem as ferramentas para aumentar ou diminuir o tamanho, inclinação, etc.. Não é difícil, experimente.


Agora, se não for essa a dúvida, então você precisa explicar melhor o que você não entendeu, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Mandinha
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Mandinha


Feminino Virgem Porco Mensagens/Posts : 12
Inscrito desde : 21/02/2010

Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^   Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 8:53 pm

naum naum isso eu entendi, a minha duvida eh si eu kizer por exemplo, eu posso mudar a cor de alguma coisa?o quê??
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^   Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 10:38 am

Olá, Mandinha
desculpe a demora para responder, estamos com pessoa doente na família e às vezes ficamos sem tempo para as coisas legais!

Bom, sim, você pode mudar a cor da pele (skintone), cor dos olhos, cor de cabelos e maquiagem (batom, sombra, blush, etc.), o jogo já traz várias opções mas além disso ainda dá para baixar mais opções e colocar na pasta downloads. Por exemplo temos aqui na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] várias coisas para acrescentar ao jogo e mudar no sim, incluindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Outra coisa que se pode fazer no Estúdio de Criação, é roupa, dá para fazer recolors de roupas já existentes, tanto originais quando baixadas, mas daí você vai precisar saber um pouco mais sobre o programa e vai precisar saber usar programas de imagens, então vai ficar para depois.

Não estamos em casa, estamos na casa de meu sogro (é ele quem está doente), então não vai dar para fazer um tutorialzinho para te mostrar tudo, mas vá perguntando que a gente vai respondendo. Mesmo que a pergunta pareça boba ou muito básica, pergunte sempre, viu? Ninguém nasceu sabendo e ninguém tem obrigação de já saber ou aprender sozinha.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Mandinha
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Mandinha


Feminino Virgem Porco Mensagens/Posts : 12
Inscrito desde : 21/02/2010

Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^   Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 10:41 am

obrigada SimCeleste eu sinto mto pelo seu sogro =/
desculpa a demora tava viajando obrigada irei tentar suas dicas bjosss
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Mandinha


Feminino Virgem Porco Mensagens/Posts : 12
Inscrito desde : 21/02/2010

Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^   Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 7:55 pm

SimCeleste uma coisa ki gostaria de perguntar tipo eu naum consigo e naum sei onde posso mudar a cor das coisas no estudio de criaçao, nao sei o que devo fazer, si puder mi ajudar eu adoraria^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^   Sims - Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: The Sims 2 - Pronto Socorro/Help Center-
Ir para: