The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
programas - Programas The Sims 1 Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
programas - Programas The Sims 1 Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
programas - Programas The Sims 1 Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
programas - Programas The Sims 1 Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
programas - Programas The Sims 1 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
programas - Programas The Sims 1 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
programas - Programas The Sims 1 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
programas - Programas The Sims 1 Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
programas - Programas The Sims 1 Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Programas The Sims 1

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

programas - Programas The Sims 1 Empty
MensagemAssunto: Programas etc TS1   programas - Programas The Sims 1 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 10:59 pm

Programas The Sims 1

programas - Programas The Sims 1 Maid - Instalar conteúdo personalizado no TS1 não é muito fácil, são muitos tipos de arquivo, cada tipo de coisa vai numa pasta separada... Então para ajudar a instalar tudo isso existe esse programa muito útil chamado Sim File Maid. Também disponível para TS2.

programas - Programas The Sims 1 Elisims - é um programa extremamente útil e que serve para uma porção de coisas.

Transmogrifier: : programa para clonar e editar objetos do The Sims 1 novidade novo endereço novidade

SimCategorizer: programa usado para recategorizar objetos, ele permite mudar o preço e o lugar no catálogo de compras onde o objeto aparece, por exemplo.

SimWardrobe: programa que permite escolher o tipo de corpo e roupa para o sim.
Obs: O mesmo site tem vários outros programas muito úteis.

SimWallCat: programa para editar e recategorizar paredes e pisos


Última edição por SimCeleste em Sex Fev 05, 2010 9:15 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
ariane
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
ariane


Feminino Sagitário Gato Mensagens/Posts : 1
Inscrito desde : 13/08/2011

programas - Programas The Sims 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Programas The Sims 1   programas - Programas The Sims 1 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 1:00 pm

Otimo todos os progamas tenhe alguns que n consegui installlar mais gostei.................[b] dodói que raiva palmas na torcida [u]
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

programas - Programas The Sims 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Programas The Sims 1   programas - Programas The Sims 1 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 8:51 pm

Oi, Ariane
seja bem vinda! Ainda tem muita gente jogando o The Sims 1, eu pessoalmente adoro esse jogo!

Quais programas você não conseguiu instalar? Talvez eu possa ajudar....
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
PrincesaAnikka
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
PrincesaAnikka


Feminino Sagitário Rato Mensagens/Posts : 7
Inscrito desde : 15/09/2011
Localização : RJ-Santíssimo/Minha casa =D
Humor : Feliz com a vida =D

programas - Programas The Sims 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Programas The Sims 1   programas - Programas The Sims 1 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 9:43 am

oiê , gostaria de saber, tipo eu tenho o The Sims 1 normal sem expansões, gostaria de saber se eu for instalar o The sims 1 em ferias por exemplo, se eu tenho que ter as versoes anteriores no meu PC??.E Também tenho outra dúvida,por exemplo, quando eu instalo uma expansão do jogo, como que é?, tipo é outro jogo em outra janela, ou fica adicionado os novos itens e possibilidades no The sims 1???, se você souber, gostaria que me respondesse e explicasse como instala as expansoes no jogo. Se puder ajudar, ficarei muito agradecida obrigado
ps: amei o site, tem muitas coisas do the sims 1 , 2 e 3, eu jogo o 1, então fica meio dificil de achar sites com este conteudo, obg!! palmas Beijinho!
Ir para o topo Ir para baixo
caddy_lincoln
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
caddy_lincoln


Masculino Escorpião Cachorro Mensagens/Posts : 1361
Inscrito desde : 14/09/2008
Localização : Campinas, Brasil / Cape Coral, FL

programas - Programas The Sims 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Programas The Sims 1   programas - Programas The Sims 1 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 9:54 pm

Olha, o que eu sei é que cada nova expansão adiciona uma funcionalidade nova, assim como no TS2. oiê

Quanto à ordem de instalação, é melhor esperar a SimCeleste responder a isso, ela está fora do ar no momento mas em breve irá responder à sua dúvida. na boa
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

programas - Programas The Sims 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Programas The Sims 1   programas - Programas The Sims 1 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 12:38 am

PrincesaAnikka escreveu:
oiê , gostaria de saber, tipo eu tenho o The Sims 1 normal sem expansões, gostaria de saber se eu for instalar o The sims 1 em ferias por exemplo, se eu tenho que ter as versoes anteriores no meu PC??.E Também tenho outra dúvida,por exemplo, quando eu instalo uma expansão do jogo, como que é?, tipo é outro jogo em outra janela, ou fica adicionado os novos itens e possibilidades no The sims 1???, se você souber, gostaria que me respondesse e explicasse como instala as expansoes no jogo. Se puder ajudar, ficarei muito agradecida obrigado
ps: amei o site, tem muitas coisas do the sims 1 , 2 e 3, eu jogo o 1, então fica meio dificil de achar sites com este conteudo, obg!! palmas Beijinho!

Olá

Bem vinda ao The Sims Cafe

Adoro o The Sims 1... tenho saudades de algumas expansões....

Bem, é o seguinte, você não precisa ter todas as expansões anteriores, no caso de instalar uma expansão só então você pode instalar qual expansão quiser depois do jogo básico.
No caso de você querer instalar duas ou mais expansões aí sim você precisa prestar atenção para instalar na ordem.
Se você for instalar só o Férias, beleza. Se você for instalar o Férias e o Num Passe de Mágicas (por exemplo), então o NPM tem que ser instalado depois do Férias, mas se você resolver instalar o Férias e o Encontro Marcado, daí o EM tem que ser instalado antes do Férias. A razão disso é que cada expansão nova instala também correções para as expansões anteriores, e no caso de instalar na ordem inversa pode não corrigir nada e ainda dar erro!

A ordem de instalação é a seguinte:
1- The Sims jogo básico
2- Gozando a Vida (GV)
3- Fazendo a Festa (FF)
4- Encontro Marcado (EM)
5- Em Férias (EF)
6- O Bicho vai Pegar (BVP)
7- SuperStar (SS)
8- Num passe de Mágica (última expansão lançada) (NPM)

Cada expansão vai adicionar objetos novos, interações novas, personagens novos e mais uma porção de coisas ao jogo básico. Você vai continuar com tudo o que já tinha, inclusive suas famílias e suas casas, e ainda vai ter as coisas novas a mais para jogar.
Por exemplo, o GV vai adicionar novas vizinhanças, o FF vai adicionar a possibilidade de convidar outros sims para suas festas, o EM vai adicionar uma vizinhança de lotes comunitários para vc levar seus sims para passear (tipo restaurantes e lojas), o EF vai adicionar uma vizinhança para levar suas famílias em férias (lá eles vão ficar hospedados em hotéis por alguns dias), o BVP vai adicionar animais de estimação ao jogo e ainda aumenta o tamanho da vizinhança (o mapa fica maior, com mais lotes). O SS vai adicionar uma vizinhança com lotes atividades para seus sims se tornarem celebridades e por fim o NPM vai adicionar uma vizinhança com lotes secretos e a habilidade de fazer mágicas.

Eu ando meio enrolada aqui porque meu computador não tem colaborado ultimamente mas pode perguntar o que quiser do TS1 que eu vou tentar ajudar. muito bom



Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
PrincesaAnikka
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
PrincesaAnikka


Feminino Sagitário Rato Mensagens/Posts : 7
Inscrito desde : 15/09/2011
Localização : RJ-Santíssimo/Minha casa =D
Humor : Feliz com a vida =D

programas - Programas The Sims 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Programas The Sims 1   programas - Programas The Sims 1 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 1:29 pm

Desculpas a demora pra entrar aqui! Obrigada por responder a pergunta, ajudou muito!
=)
Ir para o topo Ir para baixo
Heavy Sim Metal
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
avatar


Masculino Virgem Tigre Mensagens/Posts : 1
Inscrito desde : 06/08/2013
Localização : São Gonçalo do Amarante - RN

programas - Programas The Sims 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Programas The Sims 1   programas - Programas The Sims 1 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 2:09 am

Alguém pode me dizer onde posso baixar pacotes de expanção para The Sims 1 e The Sims 2?

Só tenho apenas os The Sims 1 (básico/original), The Sims 2 (básico/original) e TS2 Diversão em Família Coleção de Objetos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





programas - Programas The Sims 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Programas The Sims 1   programas - Programas The Sims 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Programas The Sims 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Programas The Sims 2
» Sims de Mermaid melody sem ser no mod the sims (para the sims 2)
» Programas The Sims 3
» Sims Store no Brasil - EA apresenta conjunto de recursos On-Line para The Sims 3
» Revistas de moda com sims/Fashion magazines with sims - imperdível!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Links-
Ir para: