The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
Bichos de Estimação - Pacote de Expansão Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
Bichos de Estimação - Pacote de Expansão Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
Bichos de Estimação - Pacote de Expansão Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Bichos de Estimação - Pacote de Expansão Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Bichos de Estimação - Pacote de Expansão Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Bichos de Estimação - Pacote de Expansão Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Bichos de Estimação - Pacote de Expansão Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Bichos de Estimação - Pacote de Expansão Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Bichos de Estimação - Pacote de Expansão Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Bichos de Estimação - Pacote de Expansão

Ir para baixo 
AutorMensagem
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Bichos de Estimação - Pacote de Expansão Empty
MensagemAssunto: Bichos de Estimação - Pacote de Expansão   Bichos de Estimação - Pacote de Expansão Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 11:19 pm

Na dúvida sobre o que comprar? Não se lembra o que cada pacote acrescenta? Eis um resumo do Pacote de Expansão

Bichos de Estimação :Pets:
Versão 1.0
08/09/2006

NOVIDADES DO PACOTE DE EXPANSÃO THE SIMS 2 BICHOS DE ESTIMAÇÃO
-----------------------------------
Nada "apimenta" mais a vida de seus Sims do que a inesperada, adorável e, algumas vezes, selvagem natureza dos bichos de estimação! Faça com que a casa de um Sim se torne um verdadeiro lar dando a ele um amiguinho peludo com quem dividir a casa.

Criando Bichos de Estimação:
Dos focinhos molhados dos gatinhos até as caudas que não param de abanar dos cães, crie um amigo de estimação com o qual seu Sim vai poder brincar, treinar e amar.
* Usando o Criar-Um-Bicho: a partir da tela Criar uma Família, clique no ícone Criar Um Sim e depois no ícone Criar um Cão ou Criar um Gato. O painel Criar um Bicho é exibido com as seis etapas listadas. Estas etapas são explicadas com mais detalhes nas próximas seções.
* Cores e Desenhos de Pêlo: os Bichos de Estimação possuem várias camadas que forma o pêlo. A camada base é o pêlo primário, sobre o qual estão todas as outras camadas. Para acrescentar uma camada, clique no botão Acrescentar Uma Nova Camada. Depois selecione a nova camada no centro da janela e escolha um desenho para ela. As camadas ficam "empilhadas" uma sobre as outras, desta forma os desenhos nas camadas inferiores são cobertos pelos desenhos das que estão acima. É possível mover uma camada selecionando-a e clicando nos botões Mover Camada para Cima e Mover Camada para Baixo. A Barra Transparência permite modificar o quanto se pode ver através de uma camada. Por exemplo, mova a barra completamente para a direita, para fazer com que uma camada preta fique completamente escura. Mova a barra para o lado esquerdo para tornar a camada mais transparente.
* Modificadores: faça ajustes em quase todas as partes do corpo do animal para criar o bicho de estimação perfeito. Isso inclui:
- Formato do Pêlo: alguns bichos possuem pelagem mais grossa e arrepiada, outras são macias e lisas. Aqui é onde você determina qual vai ser a pelagem do bicho criado.
- Acessórios para Pêlo: Se quiser dar ao seu cão um pêlo lindo de morrer, este é o lugar! Você também pode acrescentar outros Acessórios para Pêlo, como uma camada de pelagem, criar um gato sublime ou sobrancelhas bem cerradas para um velho vira-latas.
- Animal Completo: mude as formas do corpo e do focinho juntas.
- Físico: Transforme rapidamente o Tigre em um gato gordo ou o Vira-Latas num cão esbelto escolhendo um modelo de corpo, e então ajuste as pernas, a barriga e o peito como quiser.
- Rosto Completo: escolha um dos rostos genéricos para animais, e então use os controles para mudar a forma do rosto e fazer mudanças específicas nos detalhes.
- Sobrancelhas e Olhos: escolha uma cor de olho e ajuste a forma e a posição dos olhos e sobrancelhas. Você pode dar ao animal olhos de cores diferentes selecionando os olhos individualmente e dando uma cor para cada um deles.
- Focinho e Maxilar: escolha entre uma variedade de focinhos, e então faça os ajustes na forma e no tamanho do maxilar, focinho, nariz e mandíbula.
- Orelhas: mude a forma, o tamanho e a posição das orelhas.
- Caudas: escolha uma cauda e então ajuste o tamanho.
* Personalidades: as personalidades do animal são menos complicadas que as dos Sims. Você pode ajustar a personalidade de um animal para um extremo ou deixá-la no 'centro' para um resultado mais neutro. As opções de personalidade incluem Neutro, Gênio/Bobão, Hiperativo/Preguiçoso, Independente/Carente, Agressivo/Covarde, Porquinho/Mimado.

Bichos Também Pensam:
Seus Sims podem treinar seus animais desencorajando certos comportamentos (repreendendo-os) e incentivando outros (elogiando-os), mas o que eles não podem fazer é controlá-los – nem você! A primeira coisa que você vai notar quando seus Sims conseguirem um novo animal é que não poderá dirigir as suas ações nem cancelar ações na seqüência de ações do animal.
Os animais satisfazem suas necessidades como acharem melhor, ou dentro dos limites de seu treinamento. A personalidade de um animal afeta o treinamento e sua disposição com certos objetos da casa, seja usar a caixa de areia, seja mastigar um brinquedo de mastigar, seja afiar as garras em um arranhador no lugar do sofá novinho.
* Necessidades - As necessidades dos animais são similares às dos Sims, mas às vezes precisam da ajuda dos Sims para satisfazê-las ou um pouco de supervisão sobre como fazer isso. As necessidades dos animais incluem: Fome, Conforto, Banheiro, Energia, Diversão, Social, Higiene, Mastigar/Arranhar
* Procriação - Os Sims podem fazer seus cães e gatos procriarem para produzir ninhadas de filhotes pequeninos e adoráveis. Assim como os Sims, os animais têm genes, portanto, os cãezinhos e gatinhos vão herdar a aparência de seus pais, assim como seus traços de personalidade. Com um pouco de paciência, seus Sims poderão criar gerações de cãezinhos agitados e gatinhos fofinhos.
Para procriar, deve haver um macho e uma fêmea de uma espécie (cão ou gato) em um lote e uma casinha de animais. Escolha um Sim e então clique no animal que você deseja que procrie, escolha TENTAR TER GATINHO (OU CÃOZINHO)... e então escolha o nome do segundo animal. Deve haver um relacionamento alto entre o primeiro animal e o Sim, e também entre os dois animais escolhidos para procriar. Se os relacionamentos forem altos e eles estiverem de bom humor, eles vão fazer um Oba-Oba, e a fêmea eventualmente dará à luz uma cria.
* Treinamento - Tanto elogiar quanto repreender ajuda os animais a aprender comportamentos diferentes, mas eles têm impactos também diferentes no relacionamento deles com o Sim que os educa. Repreender tende a diminuir a consideração do animal pelo Sim, enquanto elogiar fortalece os laços entre o Sim e o animal. Se o seu Sim tiver um ótimo relacionamento com o animal, ele provavelmente poderá usar algumas palavras duras para ensinar seu animal mal-comportado. No entanto, novos relacionamentos podem ir melhor se os Sims se concentrarem em elogiar o bom comportamento em vez de repreender o comportamento ruim.
* Serviços
- Serviço de Adoção de Animais - Ligue para saber quais animais o centro de adoção tem disponíveis para adoção. Você pode ver cães grandes, cães pequenos ou gatos, ver suas personalidades e quais comportamentos e comandos eles conhecem.
- Serviço de Doação de Animais - Seus animais deram à luz mais filhotes do que sua casa pode comportar? Sem problemas! Ligue para o Serviço de Doação para encontrar um lar para cada membro da ninhada.
- Treinadora de Animais - Alguns Sims e animais podem precisar de ajuda. Nesses casos, chame uma profissional de treinamento para ajudar a ensinar boas maneiras a um cão teimoso ou a um gato manhoso. A Treinadora de Animais também pode ajudar Sims que tenham... 'apetites noturnos incomuns'.
- Registro de Animais - Você conseguiu criar a raça perfeita? Ligue para registrar o animal e fazer com que ele apareça na seção Raça de Criar-Uma-Família. Você também pode usar essa opção para renomear um gato ou cão.
- Informar Bicho de Estimação Perdido - Nada é mais traumático do que um animal perdido. Se o seu Sim tiver se esquecido de comprar uma coleira para seu amado animal, pode usar essa opção e esperar pelo melhor.

Quanto Ganha o Seu Bicho:
Seus Sims podem mandar seus animais ajudarem a ganhar o pão. Assim como nos trabalhos dos Sims, os animais devem ter um bom desempenho para ganhar promoções. Veja no painel Habilidades e Carreira de um animal o seu cargo, seu nível de desempenho no emprego e os comandos que ele deve aprender antes de ser promovido. Você também pode ver o salário atual do animal, o horário de trabalho e os dias de folga.
Para conseguir um trabalho para os animais do seu Sim, use um jornal ou computador, escolha PROCURAR EMPREGO PARA BICHO... e escolha uma carreira para seu bicho de estimação.
* Carreiras para Animais - Os animais dos seus Sims podem escolher entre três carreiras e, trabalhando como um cão (ou gato), eles podem subir até o topo do seu campo escolhido; Segurança, Show Business e Serviços.

Outras Novidades:
* Itens para Animais - Equipe os animais com tudo o que eles precisam para levar vidas felizes. De camas a ossinhos, a categoria Animal é o lugar para prover os animais dos seus Sims. Para comprar suprimentos para os animais dos seus Sims, escolha o ícone Classificar por Função no catálogo do Modo Compra, e então, sob a categoria Diversos, clique no ícone Animais.
* Novos Objetos - Mobílias bacanas, plantas coloridas e telefones ultramodernos são apenas algumas das novidades disponíveis no catálogo do Modo Compra.
* Novos Materiais de Construção - Reforme o lar dos seus Sims com novas opções de janelas, portas, carpetes, cercas, tintas e papéis de parede. Há também novas ferramentas que você pode usar para construir o lar dos seus sonhos, como Aplainar Terreno, Marreta, Piso e Salas Diagonais e Octogonais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
 
Bichos de Estimação - Pacote de Expansão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vida Noturna - Pacote de Expansão
» Bon Voyage - Pacote de Expansão
» Tempo Livre - Pacote de Expansão
» Vida de Apartamento - Pacote de Expansão
» Vida de Universitário - Pacote de Expansão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: The Sims 2 - Pronto Socorro/Help Center :: Expansões e Pacotes de Objetos-
Ir para: