The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
Bon Voyage - Pacote de Expansão Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
Bon Voyage - Pacote de Expansão Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
Bon Voyage - Pacote de Expansão Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Bon Voyage - Pacote de Expansão Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Bon Voyage - Pacote de Expansão Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Bon Voyage - Pacote de Expansão Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Bon Voyage - Pacote de Expansão Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Bon Voyage - Pacote de Expansão Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Bon Voyage - Pacote de Expansão Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Bon Voyage - Pacote de Expansão

Ir para baixo 
AutorMensagem
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Bon Voyage - Pacote de Expansão Empty
MensagemAssunto: Bon Voyage - Pacote de Expansão   Bon Voyage - Pacote de Expansão Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 11:30 pm

Na dúvida sobre o que comprar? Não se lembra o que cada pacote acrescenta? Eis um resumo do Pacote de Expansão

Bon Voyage :BV:
Versão 1.0
16/07/2007

NOVIDADES no Pacote de Expansão The Sims 2 Bon Voyage
-----------------------------------
Itinerários
Seus Sims podem escolher entre três locais prontos, ou você pode criar destinos personalizados. Não importa se eles decidirem provar os sabores exóticos do Extremo Oriente, relaxar num retiro montanhês ou banhar-se no sol de uma ilha paradisíaca: eles estão destinados a se divertir.

* Vila Takemizu
- Os serenos jardins Zen e as iguarias locais do Extremo Oriente dão as boas-vindas aos seus Sims. Quer seus Sims estejam praticando ioga sob de uma árvore Bonsai quer estejam evaporando suas preocupações nas termas naturais, as férias na Vila Takemizu são perfeitas para Sims que sofrem com o estresse de uma vida materialista. Agende uma viagem hoje e deixe a tranqüilidade limpar seus espíritos.

* Três Lagos
- Fuja para o ambiente primitivo de Três Lagos, o mais completo local de veraneio montanhês. Matizado com lagos azuis e cristalinos e pinheiros perfumados, este destino oferece uma rica variedade de atividades para o Sim esportivo. Seus Sims vão se divertir arremessando machados, rolando troncos e assando marshmallows na fogueira, enquanto respiram o ar fresco da montanha. Volte aos braços da Mãe Natureza em Três Lagos.

* Ilha Twikkii
- Desde suas praias perfeitas até seus exuberantes jardins tropicais, nada é mais "verão" do que um retiro tropical na Ilha Twikkii. Leve seus Sims para aproveitar o sol sem parar, fazer castelos de areia, nadar e aproveitar excursões divertidas como o parasail, o passeio no barco de fundo de vidro e o passeio de helicóptero. Tire seus Sims da rotina normal e cansativa e leve-os ao estilo tropical.


Período de Férias
Quando seus Sims têm vontade de viajar, só há uma coisa a fazer — arrumar as malas e sair de férias! Você pode agendar férias para seus Sims escolhendo FÉRIAS... AGENDAR FÉRIAS, em um telefone ou em um computador.

Quando chegar o dia da partida, seus Sims serão levados ao aeroporto, de onde voarão para o destino escolhido. Quando seus Sims chegarem ao hotel, escolha um quarto entre os que estiverem disponíveis clicando em sua porta e escolhendo RESERVAR SUÍTE. Quando você clicar em uma das portas, também verá a diária paga por noite. Você pode escolher reservar muitos ou poucos quartos, como você preferir para acomodar seu grupo. Divida 1 quarto para uma estadia mais barata ou mostre que está "podendo" alugando meio hotel. Quando você tiver reservado quartos suficientes para todos os Sims do grupo, um dos Sims deve registrar o grupo no hotel (clique na recepção e escolha ENTRAR). Os Sims podem usar algumas das instalações públicas em um hotel, mas para ter acesso a qualquer um dos quartos, eles terão que se registrar, então cuide para que eles tenham seus quartos antes que se canse com todas as atividades.

* Saindo de Excursão
- O guia turístico local pode ajudar os Sims a fazer um espetacular passeio de helicóptero, uma excursão para observar pássaros, um emocionante salto de parasail e muito mais. Encontre o guia da excursão, clique nele, escolha AGENDAR EXCURSÃO e escolha a excursão que você quiser. Quando você escolhe uma excursão, uma janela de informações aparece para mostrar quanto tempo a excursão dura e quanto ela custa. Você então terá a opção de comprá-la ou não. Durante a excursão, seus Sims podem se deparar com circunstâncias especiais — o resultado da excursão vai depender de como eles responderão a essas situações.

* Tirando Fotos
- Seus Sims podem obter provas fotográficas de suas folias de férias. Com seu Sim "modelo" selecionado, clique em outro Sim e escolha TIRAR MINHA FOTO. Para um pouco mais de diversão, clique no modelo, escolha POSAR e opte por uma das poses. Seu Sim manterá a pose que você tiver escolhido até que a foto seja tirada. Você pode ver os destaques fotográficos das férias dos seus Sims escolhendo Modo História no Painel de Controle Universal (PCU). As fotos que você tirar durantes as férias serão marcadas com pequenos ícones representando o local em que você tirou a foto, como dica para ajudar a organizar seu novo álbum de fotos.
- Seu Sim pode usar o computador para pedir cópias impressas das fotos para serem colocadas na parede/bancada. Você também pode ordenar um álbum de fotos para definir quais fotos seus Sims vão ver no álbum.

* Iguarias Exóticas
- Seus Sims podem provar os sabores locais de seus destinos de férias favoritos. Encontre uma barraca de comida, clique nela, escolha PEDIR COMIDA e o prato desejado. Se seus Sims estiverem cansados depois de um dia de excursões e divertimento, eles também podem usar o telefone da suíte para pedir serviço de quarto.

* Experimente a Cultura Local
- Cada destino tem costumes e itens especiais, únicos para cada região. Se seus Sims interagirem com os nativos, podem aprender novas danças, lendas, cumprimentos e muito mais; no entanto, pode levar algum tempo para eles dominarem esses novos costumes.
- Os Sims também devem prestar atenção aos itens especiais que quiserem levar para casa. Eles podem encontrar coisas na praia, escavar para achar peças enterradas ou descobrir aquelas lembrancinhas especiais nas lojas locais. Quanto mais itens o seu Sim juntar nas férias, melhores memórias elas deixarão.

* Casas de Férias
- Se seus Sims tiverem Simoleons suficientes, podem relaxar em sua própria casa de férias. Casas em locais desejáveis e exóticos podem custar quase o mesmo que as casas normais, então pense em quanto seus Sims vão economizar nas contas de hotel!
- Para comprar um chalé à beira de um lago, uma cabana nas montanhas ou um retiro oriental, mande seu Sim para um telefone ou computador e escolha CORRETOR... COMPRAR CASA DE FÉRIAS. Seu Sim poderá escolher sua nova propriedade entre os lotes disponíveis nas vizinhanças de férias correspondentes. Quando seus Sims tiverem a posse do lugar, poderão modificá-lo como quiser.

* Efeitos das Férias
- Nada como umas boas férias para rejuvenescer seus Sims! Depois de dias de descanso e diversão, seus Sims podem voltar para casa com bem mais do que um bronzeado. Muitos fatores influenciam o quanto as férias de seus Sims podem ser boas. Em resumo, quando boas coisas acontecem nas férias (por exemplo, seu Sim conseguir um relacionamento melhor ou encontrar um item valioso), o grupo de Sims em férias pode esperar efeitos positivos. Da mesma forma, se coisas ruins acontecerem (por exemplo, seu Sim conseguir um inimigo), seus Sims podem voltar para casa enjoados e irritados!


Criar um Destino de Férias
Cria suas próprias vizinhanças de férias para seus Sims fugirem da rotina diária. Escolha um dos modelos de destinos (Extremo Oriente, Montanha ou Ilha) e acrescente hotéis, pontos turísticos, atividades, lotes comunitários e muito mais.

* Na Praia
- No Catálogo de Lotes, você vai ver novos lotes especiais. Para um lugar à beira da praia, escolha um lote de praia nessa categoria e coloque-o numa rua à beira do oceano. Para colocar um lote de praia, ele deve ficar à beira da água e da rua.
- Personalize sua praia usando as Ferramentas de Terreno no Modo Construção para acrescentar areia seca, molhada ou com conchas. Coloque algumas palmeiras da seção de Jardim, e sua praia vai começar a ganhar forma.

* Recebendo Multidões de Turistas
- Seu novo destino de férias deve atrair Sims de todos os lugares, por isso cuide para que haja acomodações suficientes para abrigá-los ao final de um dia inteiro de diversão. Veja os vários hotéis no Catálogo de Lotes e Casas no Modo Construção, e espalhe-os pela vizinhança da maneira que preferir.


Jóias
Enfeite seus Sims com uma imensidão de cores e brilhos! Você pode escolher as jóias perfeitas para cada um dos trajes de seus Sims. Desde colares até narigueiras, dê o toque perfeito para todo o guarda-roupa de seus Sims.

Você tem a opção de escolher jóias que seu Sim vai usar o tempo todo, ou escolher acessórios diferentes para cada traje. Para escolher um único conjunto, certifique-se que a opção no topo esteja definida como Definir Jóias para Tudo (as categorias de trajes individuais devem ficar escurecidas). Para escolher itens diferentes para cada categoria, mude a opção para Definir Jóias para a Roupa e clique em cada categoria para escolher os acessórios.

Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
 
Bon Voyage - Pacote de Expansão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: The Sims 2 - Pronto Socorro/Help Center :: Expansões e Pacotes de Objetos-
Ir para: