The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!!   [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeQua Out 08, 2008 6:31 pm

Olá oiê
será que alguém já teve esse problema? E mais importante, alguém sabe o que fazer para resolver? deixa eu pensar
É o seguinte, eu estava trabalhando na decoração de um casa, ficou do jeitinho que eu queria muito bom , daí eu fiz o instalador. feliz Quando eu fui testar o instalador, o terreno da casa ficou todo azul, o quê?? igual quando fica alguma coisa em que só a meshe está no jogo, mas os recolours não. Mas ali não tem meshe nenhuma porque é a parte do jardim mesmo, triste algumas partes estavam pintadas com a pintura de terreno, inclusive com pinturas originais do jogo, tisc-tisc e algumas partes não tinham pintura nenhuma. deixa eu pensar Não importa, ficou tudo azul. que raiva
Eu tentei demolir e reinstalar mas deu na mesma. :'(A diferença que eu consegui foi apenas que antes de reinstalar a casa, já estava azul na tela da vizinhança e depois de reinstalar, pela tela da vizinhança parece normal, mas entrando na casa ficou tudo azul. E pior, não é só a casa instalada pelo instalador, a casa de origem do instalador também está desse jeito mas antes não estava, só ficou assim depois que eu instalei o instalador da casa! tisc-tisc
Eu tentei tirar todos os hacks e fixes e não adiantou. Mas eu reparei que isso aconteceu depois de eu instalar o patche de correção original da EA. muito bravo Antes de abrir o jogo pela primeira vez ontem, para testar o instalado, eu tirei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do Pescado e instalei o patche oficial, daí fui testar o instalador da casa e deu isso. Mas eu não sei se foi coincidência porque eu testei outras casas e está tudo normal, só deu esse problema com essa casa mesmo. que raiva Se desse eu retirava o patche para testar...
Eu não consigo pensar em mais nada para tentar fazer voltar ao normal! :puppet: Se pelo menos a casa que eu decorei estivesse certa, era só jogar fora o instalador e fazer outro, mas ela também está desse jeito! Será que eu vou ter que fazer tudinho de novo?!?!?!? quero fazer manha

Olha a foto aí:
[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Groundblue

O bonito caminho de pedras sobre o qual os carros estavam estacionados e o exuberante verde do jardim já eram! E não adianta tentar pintar por cima ou colocar ladrilho de piso que dá na mesma!que raiva


Última edição por SimCeleste em Qui Nov 15, 2012 6:58 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : resolvido!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!!   [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeQui Out 09, 2008 12:11 am

Lindinha, voce disse que nao tá usando nenhum terreno personalizado e que nas outras casas que você entrou está tudo ok, certo?!
Voce chegou a fazer o instalador de alguma outra casa para testar?!
Se não faz o bkp da casa e da vizinhança toda, por via das dúvias e faz o instalador de outra casa e instala para ver!? Se não der em nada e como você não tá usando terreno personalizado, dá uma olhadinha se não é algum objetos personalizado que tá fazendo isso!
Eu aqui quando usei aqueles sofas mods que imitam umas poltronas vermelhas do jogo, só deu problema. Os objetos passaram a aparecer em preto! tudo preto! Como se fosse sombra! Tive que retirar para voltar ao normal. Mas teve casas e apartamentos que não voltou e o jeito foi desistir deles! triste

Beijocas
Daninha
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!!   [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeQui Out 09, 2008 7:44 am

É isso mesmo, eu estou usando um terreno original do jogo.
Eu experimentei tirar tudo da pasta download e deu na mesma.
Também experimentei instalar a casa em outra vizinhança e também deu na mesma.
Eu entrei em outra casa e estava normal, mas a ferramenta de pintar o terreno não ficou com aquele circulo e o ponto no meio enquanto eu estava pintando o terreno.
Essa vizinhança em que a casa está, não tem nenhum sim morando nela, é uma vizinhança vazia só para construir e decorar, e no momento eu tenho apenas duas casas lá, essa e uma outra que ainda estou no meio da construção. triste
Meu palpite é o patche. Eu odeio esses patches! Eles sempre bagunçam mais o meu jogo do que consertam! tisc-tisc Eu não sei o que deu na minha cabeça de instalar justo agora! que raiva Na verdade eu instalei justamente porque já tinha feito o instalador e achei que daria mais certo do que colocar o patche antes de fazer o instalador... sei lá. Toda hora eu faço instaladores e sempre dá certo, desta vez... será coincidência? :-\

Eu não experimentei fazer nenhum outro instalador mas vou experimentar fazer isso na próxima vez que entrar na casa.

Estou perdendo a esperança, acho que vou ter que jogar essa casa fora e começar de novo! chorando
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!!   [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeQui Out 09, 2008 12:54 pm

Citação :
Eu entrei em outra casa e estava normal, mas a ferramenta de pintar o terreno não ficou com aquele circulo e o ponto no meio enquanto eu estava pintando o terreno.


Essa da ferramenta aqui no meu jogo acho que desde do bicho de estimação que já não aparece mais o círculo com o ponto. No forum brasileiro, vi muitos reclamando disse também. Parece, não sei, mas parece ser um bug insistente porque já teve mais que três patchs das expanções e não resolveu até agora!

Vamos fazer um teste diferente, se voce quiser!?
Me manda o isntalador da casa. Vou instalar aqui e testar! Eu já coloquei o patch do Vida de Apartamento. Assim a gente testa! Se aqui der o mesmo problema então concerteza é o patch. Se não der então é alguma outra coisa no jogo!
Voce atualizou o Cep?! Eu não uso mais o cep pelo instalador automático. Depois que deu doidera no meu jogo, eu instalo o cep pelo manual, que está mais confiável!

Beijocas e tenha fé que tem que ter solução!
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!!   [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeQui Out 09, 2008 6:54 pm

Sim, eu instalei o CEP assim que saiu. Mas instalei pelo auto-instaler mesmo. Na hora eu estava com pressa! hehehe

Nossa, o quê?? que gozado isso da ferramenta pintura de terreno, aqui não tinha dado isso não, só deu agora depois desse patch! deixa eu pensar

Me deram uma dica sobre as pinturas de terreno que eu ainda não testei, vou testar agora! Eu vou colocar todas as pinturas de terreno que eu tenho na pasta de download porque parece que pode ser alguma pintura faltando. Bom, todas as que eu usei estão na pasta de download mas pode ter acontecido de eu ter tentado pintar com alguma e não gostei mas ao invés de desfazer a pintura, eu pintei por cima e agora essa de baixo está faltando e então fica piscando em azul. Eu acho pouco provável, mas não custa tentar... vai que resolve... piscadela

Bem que eu pensei em testar o instalador em outro computador, até pensei em colocar no jogo do Caddy, mas ele anda tão ocupado com as histórias e sims dele que acabei desistindo... se não der certo esse lance das pinturas de terreno, eu envio o instalador para você, então. Obrigado! você é demais
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!!   [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeQui Out 09, 2008 8:38 pm

Pois é! Aqui depois de algum patch que eu instalei, mas tem tempo, que eu reparei que o círculo e o ponto não apareciam mais. Só que, como estava funcionando direitinho, então nem liguei!
Faz o teste e me fala! Qualquer coisa pode mandar pra mim sim!
Fico no aguardo!
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!!   [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeSex Out 10, 2008 2:23 am

Ufa! Resolvido o problema! adorei
Era mesmo falta de alguma pintura de terreno. Eu fiz uma busca e pesquei todas as pinturas de terreno que eu acho que estavam na minha pasta de download quando eu decorei e fiz o instalador da casa. Coloquei todas numa pastinha e coloquei no jogo, só ela e as coisas do instalador. Abri a casa e não estava mais piscando em azul! Resolvido! dance
O problema agora vai ser saber qual das 150 pinturas de terreno é a(s) que está(ão) faltando no instalador! Sim, porque as que aparecem eu já chequei e são as que estavam originalmente no instalador. A não ser que algum arquivo do instalador esteja corrompido e como eu dupliquei esses arquivos, então na pasta pintura de terreno o arquivo está bom... enfim, são muitas variáveis, por enquanto acho que vou precisar deixar as 150 pinturas de terreno junto do instalador. dã
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!!   [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeSex Out 10, 2008 11:56 am

Oi linda! que bom que resolveu! E bom saber que quando não gostarmos de alguma pintura de terreno, o melhor é remover tudo e fazer novamente! feliz

Que trabalheira esse joguinho dá né naum! feliz

Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!!   [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 1:39 am

É, mas como remover as pinturas? deixa eu pensar Bem que eu queria que tivesse pelo menos um cheat do tipo deleteAllTerrainPaint ou coisa parecida, do mesmo jeito que tem o deleteAllFences para remover todas as cercas do jogo.
O jeito é lembrar de desfazer a pintura (voltar a ação) quando não gostar... :-\
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!!   [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 2:26 am

É, com as pinturas, não tem jeito! É remover e fazer de novo. Essa é a parte chata quando um lote dá problema triste
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!!   [Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]Socorro, meu terreno está piscando em azul!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: The Sims 2 - Pronto Socorro/Help Center :: Problemas com seu jogo?Problems with your game?-
Ir para: