alexasrosa Procurando Perdidos na Praça

Mensagens/Posts : 11 Inscrito desde : 12/10/2008
 | Assunto: alex Dom Out 12, 2008 8:36 am | |
| Oi gente Olá a quem ainda se lembra de mim, muito prazer para quem chegou depois do meu desaparecimento. Tenho de admitir que apos uns 8 anos (será isso, Julia?) enjoei dos Sims. Depois de um bilião de problemas familiares, de saude, tambem precisei de uma paragem, até porque o tempo não dava para mais. Agora as coisas estão mais calmas - espero - e não resisti ao convite da Julia. Apesar de não jogar posso dar dicas e ensinar a fazer roupas (que era o que eu fazia no MTS2), cabelos etc. Beijinhos!  |
|
SimCeleste Admin

Mensagens/Posts : 1972 Inscrito desde : 12/09/2008 Localização : Campinas - SP Humor : vamos indo
 | Assunto: Re: alex Dom Out 12, 2008 7:37 pm | |
| Oh! Alex Muito prazer em ter você aqui conosco! Seja muito bem vinda! Em favor do sims só posso torcer para que após um descanso você se interesse em voltar a criar para nós. Suas coisas são maravilhosas, eu tenho muitas delas em meu jogo e adoro todas. Também vejo muito de suas criações em fotografias de criações alheias e sempre que isso acontece fico orgulhosa de conhece-la e te-la como amiga! Já andei dando uma olhadela em seus trabalhos recentes e se eu soubesse como transformava muitos em pinturas para pendurar nas casas de meus sims! Tudo o que vc faz é lindo! Obrigado por juntar-se a nós.     | | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] The Sims Cafe no Facebook The Sims Brasil Yahoo Group | |
|
|
caddy_lincoln Criadores/Creators

Mensagens/Posts : 1361 Inscrito desde : 14/09/2008 Localização : Campinas, Brasil / Cape Coral, FL
 | Assunto: Re: alex Dom Out 12, 2008 7:47 pm | |
| Claro que lembro de você, Alex! Suas roupas para sims eram simplesmente fantásticas! Pena que tenha se cansado de criar, é realmente um gigantesco desperdício de talento... De qualquer forma, é uma honra ter você conosco no Sims Café!  |
|
Admin1 Admin

Mensagens/Posts : 792 Inscrito desde : 11/09/2008
 | |