The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
Tudo sobre ALIENS! Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
Tudo sobre ALIENS! Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
Tudo sobre ALIENS! Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Tudo sobre ALIENS! Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Tudo sobre ALIENS! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Tudo sobre ALIENS! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Tudo sobre ALIENS! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Tudo sobre ALIENS! Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Tudo sobre ALIENS! Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Tudo sobre ALIENS!

Ir para baixo 
AutorMensagem
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Tudo sobre ALIENS! Empty
MensagemAssunto: Tudo sobre ALIENS!   Tudo sobre ALIENS! Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 9:28 pm

Aliens

Este texto é sobre aliens e abdução por aliens no The Sims 2 - eu tenho uma vizinhança cheia deles!

Aliens são sims do jogo básico e são uma variação divertida do The Sims 2. Eles tem pele verde e olhos pretos grandes e brilhantes, podem ser um pouco estranhos mas são muito divertidos como personagens jogáveis.

Existem duas maneiras para ter aliens no jogo: abdução por alienígenas ou faze-los você mesmo.

Abdução por alienígenas:
O jeito mais interessante de ter aliens no seu jogo é vê-lo nascer no jogo a partir de um sim abduzido.
Para ser abduzido, um sim adulto ou adolescente precisa olhar as estrelas, através do telescópio mais caro, durante a noite. Fazendo isso existe uma pequena chance dele ser abduzido por aliens!
Tudo sobre ALIENS! 1181130003 Sim, a chance existe mas é EXTREMAMENTE PEQUENA - tipo 1/2 de 1% (0,05%)! Assim, é incrivelmente raro algum jogador experimentar a abdução alienígena em condiçãoes normais de jogo sem o uso de hacks ou cheats. Geralmente se você quiser experimentar uma abdução você vai precisar de um hack para isso ou vai ter que forçar a abdução...
Tudo sobre ALIENS! 1181130003 Não existe chance alguma de ser abduzido se você simplesmente mandar "olhar através" no telescópio (esta ação começa a estar disponível um pouco antes do amanhecer), e também não existe chance alguma de abdução ao usar o telescópio mais barato. Você deve obrigatoriamente mandar olhar as estrelas através do telescópio mais caro.
Tudo sobre ALIENS! 3010069710 Você pode forçar uma abdução ativando o "testing cheats"*, e então apertando shift e clicando no telescópio caro com seu sim olhando por ele, no modo simulação. Escolha a opção "DEBUG - Get abducted" e em poucos minutos seu sim será abduzido por aliens. Este método não pode ser usado com as expansões Tempo Livre e Vida de Apartamento pois estas expansões "quebraram" o código dessa interação com esse cheat, isto é, estas opções pararam de funcionar com esse cheat. A opção fica sendo usar um mod (veja abaixo)
Quando um sim é abduzido por aliens, ele é levado por um raio de luz, e suas necessidades ficam como loucas por todo o tempo em que o sim estiver fora. É uma sequencia bastante divertida e vale a pena experimentar ao menos uma vez.


A família Curioso em Estranhópolis
A excessão para a pequena chance de abdução é a família Curioso em Estranhópolis, eles serão abduzidos logo na primeira vez que olharem as estrelas a noite - o jogo já vem programado assim e é o único caso de 100% de chance (ou chance máxima) de abdução sem usar um cheat ou um hack. Qualquer um dos três irmãos será abduzido logo na primeira, no meu jogo todos os três foram abduzidos!


Gravidez alienígena
Se o sim que foi abduzido for um sim masculino adulto, então ele voltará grávido de um bebê alienígena.
Tudo sobre ALIENS! 1181130003 Sims femininos adultos ou adolescentes, bem como sims masculinos adolescentes não voltarão grávidos, pelo menos não sem a ajuda de hacks. Sims de outras idades não serão abduzidos. Sims robôs (Aberto para Negócios) poderão chamar pelos alienígenas, com o mesmo telescópio mais caro e no mesmo horário, eles serão abduzidos porém não voltarão grávidos - claro, robô não engravida!
Tudo sobre ALIENS! 1181130003 A gestação irá acontecer normalmente como a gravidez de um sim feminino adulto, e o sim ficará bastante surpreso ao dar a luz. Depois dos três dias de praxe que a gravidez de um sim dura, o sim abduzido dará a luz a um bebê verde com olhos pretos brilhantes e um nariz quase inexistente.
Tudo sobre ALIENS! 1181130003 Caso o sim abduzido tenha gêmeos e você esteja usando skintones customisadas, é possível que o segundo bebê não seja alien (pele verde, etc.) porque o jogo randomiza o fator genético.
Tudo sobre ALIENS! 1181130003 Uma vez nascido, o sim alienígena não tem nenhuma habilidade em especial além das normais (eles não aprendem mais rápido nem atingem excelência em nada a mais que um sim normal) - qualquer poder especial que você possa ter visto em estórias ou imagens são apenas estórias. Porém você pode faze-los usarem roupas estranhas, viverem em casas estranhas ou naves espaciais e brincar com eles como quiser.

Criando aliens
Se você não quer esperar seu sim ser abduzido você pode simplesmente criar um alien no CAS (Create A Sim - modo Criar uma família, a partir da tela da vizinhança).
Tudo sobre ALIENS! 1181130003 Ative o "testing cheats"* na visão da vizinhança antes de entrar no CAS. Então aperte shift+N, isso irá ativar o modo debug que irá permitir que você tenha acesso à skintone verde e aos olhos pretos brilhantes, porém você não poderá escolher que seu sim tenha o rosto típico de alienígenas, com os olhos grandes e o nariz pequeno, embora seja possível alterar essas características individualmente, caso você esteja acostumado a modificar o rosto de seus sims - mas normalmente os rostos de alienígenas típicos são bem feinhos, com o queixo pontudo e praticamente sem nariz. Pessoalmente eu prefiro meus alienígenas com rostos normais.
Tudo sobre ALIENS! 1181130003 Você também pode fazer download de toda sorte de conteúdo personalizado, tais como skintones e olhos mais interessantes, mais bonitos ou mais assustadores do que as originais do jogo, bem como escolher "pais" alienígenas (pollination technician replacements - técnicos polinizadores substitutos) com rostos mais interessantes.

Rumores e Mitos sobre os aliens
Os rumores listados a seguir são relatos de jogadores que alegam chances mais altas de conseguir abduções, porém nada foi comprovado:
Tudo sobre ALIENS! 2754280014 Talvez você tenha sorte mandando seu sim olhar as estrelas, cancelando a ação, e mandando olhar novamente pois foi relatado que assim a abdução acontece com mais frequencia e muito rapidamente após começar a olhar as estrelas, então talvez você tenha sorte se repetir o procedimento várias vezes.
Tudo sobre ALIENS! 2754280014 Dizem também que as chances de abdução aumentam se seu telescópio estiver posicionado no andar mais alto do lote. Talvez seja por isso que o telescópio dos Curioso fica no quarto andar de uma estrutura montada especialmente para isso...
Tudo sobre ALIENS! 2754280014 O melhor horário para conseguir uma abdução é entre onze horas da noite e três da manhã.
Tudo sobre ALIENS! 2754280014 Ter usinas nucleares como decoração da vizinhança aumenta a chance de ter sims abduzidos. Eu comprovei em meu jogo que ter usinas nucleares como decoração de vizinhança causa o aparecimento de discos voadores como decoração de vizinhança, do mesmo modo que ter a caixa d'água causa o aparecimento do porco cor-de-rosa voador! Porém não consegui comprovar nenhuma correlação entre esse disco voador da vizinhança com o disco voador que abduz os sims.
Tudo sobre ALIENS! 2754280014 Ter aspiração de conhecimento aumenta a chance de um sim ser abduzido. Ok, isto é um mito para quem tem só as primeiras expansões. Para quem tem a partir do Tempo Livre, sim com aspiração de conhecimento podem ter mais chance de ser abduzidos, porém é preciso estabelecer essa chance selecionando todos os pontos da primeira aspiração, no painel de recompensas. Feito isso fica disponível a opção de "chamar alienígenas" ao clicar no telescópio mais caro.

Todos os rumores listados a seguir são coisas que as pessoas acreditam sobre os aliens mas que se provaram inverdades ou são rumores completamente infundados (e provavelmente inverdades). Em outras palavras, são mitos:
Tudo sobre ALIENS! 3658591284 Ter muitos pontos de lógica aumenta as chances de seu sim ser abduzido. Mito!
Tudo sobre ALIENS! 3658591284 Ter muitos pontos de interesse em assuntos paranormais aumenta as chances de um sim ser abduzido. Mito!
Tudo sobre ALIENS! 3658591284 Seu sim precisa morar em Estranhópolis para ser abduzido. Mito! Veja Curioso/Estranhópolis - acima.
Tudo sobre ALIENS! 3658591284 Existe uma chance maior de abdução em Estranhópolis. Mito! Veja Curioso/Estranhópolis - acima.
Tudo sobre ALIENS! 3658591284 Crianças alienígenas são mais espertas que as normais e ganham habilidades mais rápidos que outras crianças. Mito!

Mods
Para quem não quer esperar pelas chances aleatórias e nem quer ficar digitando um cheat que pode ser perigoso se mal usado, a alternativa é usar mods. Lembre-se sempre de colocar os mods em uma pasta separada e só para eles, dentro da pasta de Downloads, assim fica fácil tira-los do jogo quando não forem mais necessários:
Tudo sobre ALIENS! 1181130003 Para quem tem expansões anteriores ao Tempo Livre, o mod Telescope Alien Abduction Interaction Enabled New Version Available by Squinge é uma mão na roda. Atenção pois este mod NÃO é compatível com o Tempo Livre e nem com o Vida de Apartamento.
Tudo sobre ALIENS! 1181130003 A partir do Tempo Livre e com o Vida de Apartamento, a opção "Get debug" do cheat "testingCheats" parou de funcionar, mas para nossa salvação você pode baixar um dos mods a seguir, que reparam o erro que a EA causou com essas expansões. Debug - Get abducted fixed for FT and AL by Aaroneous ou Debug Abduction Fix by Doctor Boris


*testing cheats: Aperte CTRL, SHIFT e C ao mesmo tempo para abrir a janela de códigos. Digite "boolProp testingCheatsEnabled true" sem as aspas e aperte ENTER. Os cheats ou códigos são chatos com relação as letras maiúsculas então tenha certeza de digitar exatamente como mostrado ou pode não funcionar. Este cheat é bastante perigoso quando mal usado pois pode causar erros no jogo, então após o uso lembre-se de desativa-lo usando o mesmo procedimento porém digitando "false" no lugar de "true", sem as aspas, e apertando Enter.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
 
Tudo sobre ALIENS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: The Sims 2 - Pronto Socorro/Help Center :: Códigos e Dicas para The Sims 2-
Ir para: