The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
atualização para instalar pack, duvida! Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
atualização para instalar pack, duvida! Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
atualização para instalar pack, duvida! Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
atualização para instalar pack, duvida! Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
atualização para instalar pack, duvida! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
atualização para instalar pack, duvida! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
atualização para instalar pack, duvida! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
atualização para instalar pack, duvida! Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
atualização para instalar pack, duvida! Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 atualização para instalar pack, duvida!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
yasmimromariz
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
yasmimromariz


Feminino Peixes Cavalo Mensagens/Posts : 1
Inscrito desde : 03/12/2011

atualização para instalar pack, duvida! Empty
MensagemAssunto: atualização para instalar pack, duvida!   atualização para instalar pack, duvida! Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 8:42 pm

tenho uma duvida, pra instalar o pack vida em alto estilo eu preciso ter qual expansão?
pq eu tenho o base instalado e o caindo na noite, e quando eu vou instalar o vida em alto estilo aparece uma msg dizendo q eu tenho q atualizar o jogo base.
está nesta sequencia de instalação:
1º TS3base: 1.17.60
2º TS3 caindo na noite: 6.0.81
3º TS3 vida em alto estilo(pacote de objetos) : 3.0.38
esse pacote depende de qual versão do TS3? eu devo desinstalar o Caindo Na Noite? socorro quero fazer manha
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

atualização para instalar pack, duvida! Empty
MensagemAssunto: Re: atualização para instalar pack, duvida!   atualização para instalar pack, duvida! Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:00 am

Olá Yasmim
que eu saiba o Vida em alto estilo é pacote de objetos e não precisa ficar em sequencia nenhuma com as expansões, então não é necessário desinstalar nada. Agora essas atualizações é o seguinte, cada vez que sai uma atualização o jogo quer atualizar e não deixa a gente instalar NADA até a gente atualizar. Não tem jeito, tem que deixar atualizar. Para vc ter uma idéia, ficamos sem conexão por motivos técnicos por alguns dias aqui em casa, e como tínhamos formatado o computador achamos que dava para instalar o jogo e jogar até a conexão voltar... não deu! O jogo não abria e nem deixava instalar nenhuma expansão, ele só ficava querendo atualizar! Uma chatice! Tem que deixar atualizar...

Mas em todo caso, vou dar uma pesquisada para confirmar a ordem de instalação e retorno depois.

Edit: Consta que não é preciso instalar as expansões do TS3 na sequencia de lançamento, porém encontrei um caso do jogo apresentar erros quando não instalado na sequencia, no caso o sistema operacional era o Win7 64 bits. Sendo assim o recomendado é instalar cada expansão seguida de sua atualização, na sequencia de lançamento.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
 
atualização para instalar pack, duvida!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]duvida
» Atualização 1.9/2.4 de 02-02-2010
» [TS1] Dúvida - Bruxas
» Duvida sobre o Bon voyage
» Atualização 1.10/2.5/3.1 de 08.02.10 19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: The Sims 3 - Pronto Socorro/Help Center :: The Sims 3 - Atualizações do jogo-
Ir para: