The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
Como fazer celebridades? Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
Como fazer celebridades? Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
Como fazer celebridades? Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Como fazer celebridades? Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Como fazer celebridades? Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Como fazer celebridades? Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Como fazer celebridades? Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Como fazer celebridades? Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Como fazer celebridades? Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Como fazer celebridades?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PrincesaAnikka
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
PrincesaAnikka


Feminino Sagitário Rato Mensagens/Posts : 7
Inscrito desde : 15/09/2011
Localização : RJ-Santíssimo/Minha casa =D
Humor : Feliz com a vida =D

Como fazer celebridades? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer celebridades?   Como fazer celebridades? Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 2:40 am

Olá! Gostaria de que fizesse um tutorial ( OU ALGUÉM QUE SAIBA, SE NÃO SOUBER OQUE EU ESTOU QUERENDO )de COMO CRIAR SKINS DE FAMOSOS, pois eu queria criar para meu The Sims 2 os personagens de Crepúsculo, então eu queria saber COMO, Se puder POR FAVOR!
Não importa se é difícil e requer experiencia, e também não tem problema, o tipo de programa desde que me ensinem a fazer ,ficarei MUITO FELIZ!,


Oque eu queria é mais ou menos assim

Criar rostos IGUAIS, aos dos famosos, e dar a forma ao corpo, e ao rosto(Não sei nada sobre essas coisas, rsrs), como faz?


Se puder responder, FICAREI MUITOOOOO AGRADECIDA!
Obrigada, e parabéns pelo seu trabalho =D
Ir para o topo Ir para baixo
PrincesaAnikka
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
PrincesaAnikka


Feminino Sagitário Rato Mensagens/Posts : 7
Inscrito desde : 15/09/2011
Localização : RJ-Santíssimo/Minha casa =D
Humor : Feliz com a vida =D

Como fazer celebridades? Empty
MensagemAssunto: Como fazer celebridades?   Como fazer celebridades? Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 2:43 am

Ah, já ia esquecendo, CABELOS, mas esses são os de menos, gostaria, ao menos, saber, O PROGRAMA usado para faze-los, sempre tive essa curiosidade =D, se souber de algum tutorial, ficarei grata se puder disponibilizar aqui no site, ou mandar por e-mail(idangels@hotmail.com)

Ops! Desculpe pelo incomodo rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Como fazer celebridades? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer celebridades?   Como fazer celebridades? Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 3:51 am

Olá, PrincesaAnikka

Mudei suas perguntas para a seção de ajuda porque fica mais fácil para a gente identificar que é pergunta e não apenas uma resposta so outro tópico.

Ok, vou tentar responder às suas perguntas. Na verdade sua pergunta é bem parecida com a pergunta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] então vou copiar aqui a primeira parte da resposta mas vou elaborar mais para você.

Como você deve saber, para criar os seus sims para o jogo, você usa o CAS (Create A Sim), que é o nome do modo criar família, que você abre no jogo a partir da tela da vizinhança. Ali você monta as suas famílias. Para montar as famílias você usa sims que você baixou ou então você "monta" um escolhendo desde a cor da pele, formato de nariz, cabelo, roupas, personalidade, etc. Até aqui tudo bem, certo? Acontece que no CAS não tem muito recurso para criar sims realmente bonitos como esses que a gente baixa, e mais, para extrair esses sims do jogo dá um trabalhão, quando a gente consegue, não é? Pois bem, junto com o próprio jogo vem um programinha muito melhor para montar sims do que o próprio jogo, esse programa chama-se Estúdio de Criação.
Em cada expansão ou pacote de objetos vem uma versão atualizada desse programa, então é melhor sempre usar a versão mais recente dele, ou seja, a versão que vem com a sua última expansão ou pacote de objetos. Para encontrar esse programa, vá no seu menu Iniciar:
Iniciar -> todos os programas -> EA Games
nessa aba, procure qual a sua última expansão ou pacote de objetos instalado e procure ali o The Sims 2 Estúdio de Criação referente a essa expansão.
É só isso que você precisa para começar a criar sims.
Esse programa funciona fora do jogo mas ele usa tudo o que você tem instalado, incluindo os seus downloads.
O Estúdio de Criação vai usar os seus downloads, ele vai ler TODOS os arquivos que você tiver na sua pasta de downloads mas vai usar só os arquivos usados para montar um sim. É importante saber disso porque se a sua pasta de downloads estiver muito cheia, vai levar a vida inteira para abrir o Estúdio de Criação, você vai achar que deu erro, vai tentar desistir, vai reiniciar o computador... mas é assim mesmo! O EC (vamos abreviar para facilitar) demooooooooooooora mesmo para abrir, então a primeira providência é limpar sua pasta de downloads, tire de lá tudo o que for de móveis, material de construção, etc., e deixe só o que você pretende usar no sim, como cabelos, roupas, maquiagem.
É sempre bom ter a pasta de downloads organizada mas quando a gente começa a criar coisas para o jogo isso fica muito mais importante e necessa´rio. Eu sugiro, se você ainda não tem isso organizado, que você comece a separar as coisas em pastinhas, dentro da pasta de downloads mesmo, separe sobrancelhas, olhos, maquiagens, cabelos, roupas, enfim, tudo por tipo, para facilitar.

Ok, então já separamos as coisas e abrimos o EC. O EC funciona do mesmo jeito que o CAS, a imagem dele é um pouco mais escura e o sim não fica se mexendo como no CAS, mas os recursos são melhores. Pratique um pouco, monte um sim qualquer e tente deixa-lo bonito.
Para fazer uma celebridade, ou uma pessoa famosa, para o jogo você vai precisar de algumas fotografias do rosto dessa pessoa, e vai precisar deixar essas foto no jeito para poder ficar olhando para elas toda hora, porque o único jeito que eu conheço de fazer é ir comparando cada pedacinho do rosto da pessoa e tentando fazer no sim. Tipo assim, a largura entre os olhos, a altura do nariz, a largura do nariz e da boca, etc.. Com a prática fica mais fácil mas não vou mentir, dá trabalho e não é lá muito fácil.
Outra coisa, você vai precisar sair à caça dos detalhes, das particularidades. Por exemplo, às vezes a gente precisa de uma máscara para usar em cima do nariz do sim, ou uma pinta, ou uma olheira, ou um cantinho do olho, uma sobrancelha diferente....
Você pode começar baixando um famoso que você queira e que alguém já fez, daí você faz o contrário, você abre esse sim no EC e vê o que foi usado, como foi feito, depois tenta fazer você mesma. O MTS é ótimo para isso porque tem bastante celebridade lá.
Veja aqui uma versão já pronta e muito boa da Bella Swan e do Edward Cullen.

Sobre os cabelos eu respondo depois! piscadela

E vá perguntando, se eu souber eu respondo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
jucasims2
 Colaborador/Helper
 Colaborador/Helper
jucasims2


Feminino Capricórnio Porco Mensagens/Posts : 207
Inscrito desde : 27/07/2012
Humor : Feliz

Como fazer celebridades? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer celebridades?   Como fazer celebridades? Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 6:03 am

Em portugues chama-se bodyshop?
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Como fazer celebridades? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer celebridades?   Como fazer celebridades? Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:47 pm

Eu não sei o nome em português da versão comercializada em Portugal, na versão brasileira chama-se Estúdio de Criação. Mas em inglês original é o BodyShop mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Como fazer celebridades? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer celebridades?   Como fazer celebridades? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como fazer celebridades?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: The Sims 2 - Pronto Socorro/Help Center-
Ir para: