The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
para - Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
para - Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
para - Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
para - Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
para - Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
para - Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
para - Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
para - Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
para - Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jucasims2
 Colaborador/Helper
 Colaborador/Helper
jucasims2


Feminino Capricórnio Porco Mensagens/Posts : 207
Inscrito desde : 27/07/2012
Humor : Feliz

para - Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download Empty
MensagemAssunto: Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download   para - Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 2:47 pm


Eu queria criar sims e roupas personalizadas para as minhas sims e para os meus sims
como é faço? É preciso algum programa?




Obrigada a quem responder! Beijinho!
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

para - Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download Empty
MensagemAssunto: Re: Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download   para - Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:09 am

Olá, Joana
Sim, você precisa dos seguintes programas:
- Estúdio de Criação ou BodyShop - esse é fácil porque já vem junto com o jogo, no meu iniciar você encontra, na mesma pasta onde está o jogo. Você deve sempre usar o programa que veio junto com a última expansão que você instalou.
- programa para colorir, como o Gimp (grátis, fácil download na internet) ou o Photoshop ou o Corel PSP.

Para fazer os personagens você pode usar o CAS do próprio jogo mas o BodyShop tem mais recursos para esculpir o rosto dos sims. E também é no BodyShop que vc empacota os sims no instalador.
Roupas, cabelos, etc., também são feitos e empacotados no BodyShop, pois são partes do sim. O procedimento é mais ou menos assim. No BodyShop você vai escolher o seu projeto, quer dizer, você vai escolher o que você vai editar, por exemplo um vestido que você quer em outra cor. Escolhido o projeto, você salva esse projeto com outro nome, porque você vai trabalhar numa cópia do vestido. Daí você exporta esse projeto para a pasta "projects" do jogo. Nessa pasta vão aparecer os arquivos do seu projeto, os arquivos que você vai editar. Eles vão estar no formato de imagens, em "bmp" ou em "png". Então você abre esses arquivos com o programa de recolorir, nesse programa que você vai mudar a cor e os detalhes do vestido. Daí você volta no Body Shop e importa de volta os arquivos que você recoloriu, o BodyShop vai juntar tudo de volta para você ver como ficou, ele vai mostrar direto num sim. Se vc gostou é só salvar - quando o BodyShop salva um projeto ele joga esse projeto na pasta "Saved sims" do jogo, é ali que vc vai encontrar tudo o que o programa salvou, seja um sim, seja uma roupa. Se você não gostou do resultado, vc não salva e volta no programa de recolorir e tenta fazer de novo. E você vai repetindo isso até ficar satisfeita e salvar.
Parece difícil mas não é, mas dá trabalho. E é demorado, bem demorado.
O BodyShop demoooooooooooora para abrir! que raiva Você pensa que deu erro, depois acha que não vai abrir, daí você esquece que mandou o BodyShop abrir, daí, de repente ele abre. Não estranhe, é assim mesmo! Então já dou um conselho muito útil, tire todos os downloads do jogo e deixe só o que você quer mudar, o vestido, por exemplo. Assim o BodyShop demora menos para abrir. E não feche o programa no meio do projeto, só feche se você vai desligar o pc ou se já acabou tudo o que queria fazer, senão vai ter que esperar abrir de novo! susto


Eu não tenho experiência com o BodyShop mas no MTS tem vários tutoriais muito bons, infelizmente são todos em inglês o que dificulta para quem não entende a lingua, mas alguns são bem ilustrados. Vale a pena dar uma espiada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
jucasims2
 Colaborador/Helper
 Colaborador/Helper
jucasims2


Feminino Capricórnio Porco Mensagens/Posts : 207
Inscrito desde : 27/07/2012
Humor : Feliz

para - Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download Empty
MensagemAssunto: Re: Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download   para - Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 6:04 am

Eu vou tentar! Quando tiver tempo porque eu agora nao tenho tempo se diz que demora muito!


Obrigada! Beijinho!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como crio roupas personalizadas e sims como os que estao aqui para download
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roupas The Sims 1
» Sims de Mermaid melody sem ser no mod the sims (para the sims 2)
» oi amigos como estão
» Socorro!Por favor!Meus bebes estão crescendo sem dentes!
» Sims Store no Brasil - EA apresenta conjunto de recursos On-Line para The Sims 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: The Sims 2 - Pronto Socorro/Help Center-
Ir para: