The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jucasims2
 Colaborador/Helper
 Colaborador/Helper
jucasims2


Feminino Capricórnio Porco Mensagens/Posts : 207
Inscrito desde : 27/07/2012
Humor : Feliz

The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Empty
MensagemAssunto: The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!!   The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 2:30 pm

Eu já tenho os sims 3 pets!!!! adorei (Vi os unicornios da talentosa criadora Sikh e decidi que tinha de ter o Pets!!! hehehe )


Bem eu tenho o inteenimater instalado nos sims 2 e como nunca me deu problemas eu queria o inteenimater para o sims 3 so que numa versao atualizada para o pets eu tentei em todo lado! tisc-tisc , como muitos e muitas já devem saber o mod the sims nao resulta comigo! quero fazer manha


Por isso eu peço que se alguem encontrar me desse o link feliz




Muito obrigada! amor ou querido amor ou querido amor ou querido amor ou querido amor ou querido Beijinho! Beijinho! Beijinho! Beijinho! Beijinho!


Última edição por jucasims2 em Ter Set 04, 2012 5:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jucasims2
 Colaborador/Helper
 Colaborador/Helper
jucasims2


Feminino Capricórnio Porco Mensagens/Posts : 207
Inscrito desde : 27/07/2012
Humor : Feliz

The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!!   The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 2:33 pm

Aquela virgula esta a mais nem sei como foi ali parar indeciso porque o smile triste é porque o mod the sims nao resulta comigo! que raiva
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!!   The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:50 am

Bom, eu sou absolutamente contra gravidez na adolescência, seja ela na vida real ou para as pobres sims, que já tem problemas demais sem precisar se preocupar com filhos. Dito isso, eu na maior boa vontade em ajudar dei uma busca rápida no MTS, lá não vai ter mesmo porque é contra a política do site, mas os comentários são de que o melhor mod é o Twallan's WooHooer, mas ninguém diz o endereço. O google dá estes como sendo os endereços: http://nraas.wikispaces.com/Woohooer
https://nraas.wikispaces.com/Woohooer+Phase+Eight

Também comentam que neste site tem um mod bom: http://simsasylum.com/tfm/

E eis um site com roupas que são compatíveis com os mods: http://www.poppysims.com/

E por falar em compatibilidade, é preciso verificar se o mod que você está baixando é compatível com sua versão de jogo. Como é que isso funciona eu não tenho a menor idéia uma vez que eu sou crua em TS3.

Espero que ajude. Boa sorte.


ps: depois que você clica em "enviar" numa mensagem que você está postando, aparece um botão "editar" no lado direito, em cima, na sua própria mensagem. Para consertar a vírgula ou outra coisa qualquer em suas mensagens, basta clicar nesse botão "editar". Também ajuda pré-visualizar a mensagem antes de envia-la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
jucasims2
 Colaborador/Helper
 Colaborador/Helper
jucasims2


Feminino Capricórnio Porco Mensagens/Posts : 207
Inscrito desde : 27/07/2012
Humor : Feliz

The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!!   The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Icon_minitimeQua Set 05, 2012 5:37 am

ah ok eu sou tao distraida que nem reparo em nada!!! hehehe Obrigada depois eu digo se deu!!!! amor ou querido







Nao encontrei! tisc-tisc Mas obrigada na mesma muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!!   The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Icon_minitimeQui Set 06, 2012 2:56 am

É mesmo? o quê?? Mas não encontrou o que? deixa eu pensar
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
jucasims2
 Colaborador/Helper
 Colaborador/Helper
jucasims2


Feminino Capricórnio Porco Mensagens/Posts : 207
Inscrito desde : 27/07/2012
Humor : Feliz

The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!!   The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Icon_minitimeQui Set 06, 2012 5:48 am

O mod. Nao há para a minha versao tisc-tisc
Mas nao se preocupe!!! haha Eu procuro mais!!!! muito bom Eu vou conseguir arranjá-lo! deixa comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!!   The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The sims 3 pets inteenimater!!!!Tou desesperada!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Sims 3 - Pets
» Sims de Mermaid melody sem ser no mod the sims (para the sims 2)
» Sims Store no Brasil - EA apresenta conjunto de recursos On-Line para The Sims 3
» Revistas de moda com sims/Fashion magazines with sims - imperdível!
» The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Onde encontro?/WCIF-
Ir para: