The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
Ajuda Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
Ajuda Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
Ajuda Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Ajuda Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Ajuda Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Ajuda Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Ajuda Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Ajuda Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Ajuda Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Ajuda

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Flavia T@T@
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
avatar


Feminino Escorpião Búfalo Mensagens/Posts : 3
Inscrito desde : 27/11/2012

Ajuda Empty
MensagemAssunto: Ajuda   Ajuda Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 11:02 pm

Oi!!! Boa noite a todos, sera que alguém pode me ajudar a usar o The Sims 2 direito kkkkkkkk é que eu adoro este jogo só que eu faço tudo errado no jogo kkkkkkkk hj eu fiz uma casa linda para um casal e depois mandei eles para tirarem umas ferias e eu tive que sair sem salvar o jogo porque eles ficarão vermelhos e desmaiados , eu não entendi e sai do jogo. Oque eu devo fazer se isso acontecer novamente? Por favor me ajudem !!!!! que raiva
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda   Ajuda Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 4:41 am

Oi, Flávia oiê
Também adoro o TS2 e ajudarei no que puder.

Bom, pelo que você descreveu seus sims passaram por maus bocados nessas férias. sorriso

É a primeira vez que você joga o The Sims 2 ou é a primeira vez com o BonVoyage?

Se é a primeira vez com o TS2 The Sims:
Você precisa prestar atenção no painel de controle onde são mostradas as necessidades dos seus sims, especialmente quando eles estão fora de casa porque elas baixam mais depressa. Explore o painel de controle e veja que ele tem diversos mostradores diferentes, cada um dá as próprias explicações mas se vc tiver dúvidas sobre eles é só perguntar.
As barras vão ficando vermelhas quando as necessidades deles não são satisfeitas, e pode ser engraçado ver o sim desmaiar de sono, pedir comida ou mesmo fazer pipi nas calças mas eles não ficam felizes quando isso acontece! haha
Se eles desmaiaram provavelmente eles estavam sem energia e desmaiaram de sono onde estavam. Nesse caso vc precisa deixar que eles durmam pelo menos um pouco onde estão para poder manda-los dormir numa cama e encher a barra de energia mais depressa.

Os sims também tem desejos e medos. Cada vez que um desejo é satisfeito ele é substituído por outro. Assim como os medos dos sims. Se os medos dos sims começam a acontecer muito - pode ser medo de usar banheiro público por exemplo - o plumbob deles vai ficando vermelho. Plumbob é aquele prisma que aparece em cima da cabeça de quem vc está controlando. Também pode ser engraçado pois aparece ajuda em formas estranhas, como um psicólogo maluco ou o coelho social. Mas os sims ficam miseráveis de infelizes quando isso acontece.
Clicando com o botão direito em cima de um desejo vc pode fixa-lo. Isso é muito útil pois evita que o desejo suma antes de vc conseguir satisfaze-lo. Prefira fixar sempre o segundo mais fácil de realizar ou aquele que dá mais pontos, daí tente realizar o mais fácil e depois o que está fixado, assim vc consegue realizar dois ao invés de um, e seu sim vai ficar mais feliz. só dá para fixar um de cada vez - dois se seu sim se formou na Universidade, mas já ajuda. O negócio é ir fixando sempre o segundo a ser realizado.

Se é a primeira vez com o BonVoyage BonVoyage:
Quando os sims saem de férias eles tem sua própria expectativa, nem sempre é divertido para a gente mas eles ficam felizes. Você deve tentar satisfazer os desejos deles também nas férias e deve tentar evitar que eles se metam em confusão. Não é muito diferente do normal mas os desejos e medos ficam mais específicos em relação ao lugar das férias.
Agora se as férias foram na praia, cuidado! o quê?? Muito sol faz mal até para os sims! Eles adoram ficar deitados tomando sol mas ele vão ficando com insolação, ficam vermelhos e desmaiam mesmo! Preste atenção no termômetro deles, se ficar vermelho muito tempo é melhor mandar eles relaxarem na sombra, na piscina ou no mar para baixar a temperatura! na boa

Foi bom você sair sem salvar, eu sempre faço isso quando alguma coisa dá errada! O chato é que a gente perde tudo o que aconteceu de bom antes. Meu truque é salvar pelo menos uma vez por dia, ou pelo menos antes de mandar eles fazerem alguma coisa arriscada, assim se eu precisar sair sem salvar eu não perco dias e dias de jogo. Maaaaas, não dá para salvar nas férias ou em lotes comunitários, só dá para salvar antes deles saírem de casa ou depois de chegarem de volta... é um risco que a gente corre. É bom mandar os sims para as férias mais curtas até você pegar o jeito. E eles voltam com várias recompensas e lembranças!

Bom, vai perguntando que a gente vai respondendo.

Ah! a-ha Bem vinda! Bem Vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
jucasims2
 Colaborador/Helper
 Colaborador/Helper
jucasims2


Feminino Capricórnio Porco Mensagens/Posts : 207
Inscrito desde : 27/07/2012
Humor : Feliz

Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda   Ajuda Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 1:49 pm

Eu concordo com a simceleste! muito bom Acalme-se drinkin\'cafe voce vai ver que em breve vai ser uma profissional a jogar! legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda   Ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda
» Inteenimater
» Ajuda
» Ajuda!Gostaria de ser ensinada a criar sims e gostaria do programa tbm^^
» Preciso de ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: The Sims 2 - Pronto Socorro/Help Center-
Ir para: