The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Empty
MensagemAssunto: Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3   sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 1:22 pm

sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 TS3Noticias


sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Buy_custom1Novas imagens não-oficiais do The Sims 3 foram descobertas, nelas podemos ver claramente como será o sistema de cores e mudanças que o jogo irá nos proporcionar, são poucas imagens, porém totalmente novas do que já vimos do The Sims 3.
Clique aqui para ler mais sobre o assunto!

Logo abaixo você verá dois vídeos que saíram, onde o primeiro mostra a dança nada típica em uma corrida presidencial. McCain e Sarah Palin resolvem apelar para essa dança, tirando as roupas e deixando até Obama assustado ao ver pela televisão!
No segundo vídeo mostra o vice de Barak Obama, o Joe Binden brigando com a vice de McCain.

Confira:

A Dança de McCain no The Sims 3



Eleições Presidenciais no The Sims 3

Ir para o topo Ir para baixo
Diego
Preparando Coeficientes de Travessuras
Preparando Coeficientes de Travessuras
Diego


Masculino Escorpião Porco Mensagens/Posts : 45
Inscrito desde : 01/11/2008
Localização : Minas Gerais/ Fun-Sims City
Humor : Extrovertido, Alegre...

sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3   sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 1:25 pm

Interessante vai ser muito fera
muito massa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cssthesims.xpg.com.br
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3   sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 1:34 pm

As animações eu achei bem parecida com The Sims 2. Mas pelos gráficos parece ser um jogo que vai valer a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3   sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 7:06 pm

Não só as animações como também o visual dos sims, né? tisc-tisc As skintones originais continuam horríveis! triste Pelo menos depois que a gente se acostuma com as cores de pele e os sims belíssimos que nossos amigos criadores fazem... anjinho O jeito vai ser torcer para os criadores serem rápidos e lançarem logo pelo menos skintones melhores. torcida
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3   sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 7:37 pm

Mas parece que além das cores dos cabelos vamos poder personalizar os tons de pele! Ou seja, quem quiser pode fazer o sim mais branquelo que tem pra o de cor mais estranha, tipo um verdão da vida! hehehe

Isso foi o que eu tinha lido logo no inicio no site oficial! Tomara que dê para personalizar tudo mesmo, pois assim colocamos do nosso jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3   sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 11:12 pm

É, mas eu não acho que vá resolver, eu não digo tanto a cor da pele mas a definição das feições. Se você reparar nos tons de pele originais verá que eles não tem brilho, não tem profundidade, não tem sombras bonitas, já quando você examina uma skintone não original, salvo algumas exceções, elas tem profundidade, você vê as maçãs do rosto, vê as sombras que dão os relevos, vê o brilho da pele e em algumas até pode-se ver sardas! Os sims deixam de ser bonecos e se aproximam de alguma coisa mais real.
Eu uso replacements em meu jogo e que diferença, todos ficaram mais bonitos de se ver, até os sims mais feios originais do jogo, aqueles bocudos e bochechudos horrorosos, ficaram menos feios! Uma skintone bem caprichada faz toda a diferença.
Enfim, vamos esperar para ver!
beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3   sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 10:36 am

Há mas isso é pura verdade mesmo! Até os moveis e as roupas personalizadas tem um toque mais real! Nesse ponto até eu espero que os modistas de plantão (não sei como eles são chamados), o pessoal que faz esses mods e coisas personalizadas para o jogo, consigo quebrar o código do The sims 3 e fazer várias coisas bonitas! E que fique de gráça no inicio, porque eu imagino que deve ser trabalhoso para eles fazerem isso, mas se logo no inicio já for pago ou doação, então perde a graça!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego
Preparando Coeficientes de Travessuras
Preparando Coeficientes de Travessuras
Diego


Masculino Escorpião Porco Mensagens/Posts : 45
Inscrito desde : 01/11/2008
Localização : Minas Gerais/ Fun-Sims City
Humor : Extrovertido, Alegre...

sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3   sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 11:32 pm

Nossa mas eu to aciosiçimo
para o ts3
espero que o tempo passe rápido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cssthesims.xpg.com.br
Conteúdo patrocinado





sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3   sims - Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Sims 3 - Novas Imagens e Vídeo!
» Urbania Sims - Muitas Imagens do The Sims 3
» Mais um video e imagens - 06/03/2009
» Novas Imagens The Sims 3!
» 12 novas imagens de The Sims 3!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Notícias/News :: The Sims 3 News :: The Sims 3 News - Arquivo-
Ir para: