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 Artigo Do Site Oficial Alemão Sobre The Sims 3

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MensagemAssunto: Artigo Do Site Oficial Alemão Sobre The Sims 3   Artigo Do Site Oficial Alemão Sobre The Sims 3 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 1:58 pm

Artigo Do Site Oficial Alemão Sobre The Sims 3 Simol6Uma bonita e pequena cidade costeira com muitas praias e um terreno montanhoso que se estende em algumas pequenas montanhas. No centro da cidade há um pequeno parque com lagos, rodeado de prédios públicos, empresas e cafés. Entorno das casas há algumas esculturas de arte moderna. Casas podem ser construídas tanto na praia como na montanha. Atrás das montanhas existe também uma pequena área agrícola com fazendas e plantações de frutas. Os desenvolvedores do jogo infelizmente não disseram se são apenas decorações ou se podemos jogar nessa área.

Uma vez que já um novo sistema de envelhecimento, toda a vizinhança envelhece e se desenvolve junto, eles mostram esses efeitos na população por uma simulação de computador. Diferentes fatores e estatísticas foram colocados em ordem para balancear as taxas de aniversário, casamento, mudanças para casas maiores, etc. Dessa forma é possível que a população mude constantemente, mas sempre se mantendo estável. Portanto não deve existir nenhum medo de que a vizinhança fique cheia de mais ou vazia.

No modo de jogo, a primeira coisa que nos vemos é a mudança do menu. Está mais limpo e mais elegante e funcional para que se possa jogar. Porém são altamente reconhecíveis como menus do jogo Sims e mais informações podem ser encontradas no mesmo lugar.

No The Sims 3, temos apenas 4 necessidades, as quais não são mais tão importantes, então você pode se concentrar mais em prazer e coisas interessantes no jogo. As necessidades são acopladas a 4 outras, que são: Dormir, Higiene, Diversão e Fome (os nomes ainda podem mudar). Todas as outra necessidades estão escondidas por trás destas quatro. As necessidades são indicadas com pequenos ícones no menu. Se todas as necessidades estão cheias, os símbolos estarão verdes, euqanto ficam mais urgentes mudam para amarelo e vermelho. Quando a cor mudar, apenas passe o mouse pelo símbolo. Então uma pequena janela irá aparecer com mais informações e explicações de como recuperar a necessidade.

Temos mais interações e opções para bebês, mulheres grávidas e Sims idosos. Os estágios de vida serão mais longos, mas quanto é esse tamanho não sabemos. Bebês podem passear pela vizinhança, mas não há carrinhos de bebê.

Para os que possuem PC mais lentos pode ser que tenham uma opção de deixar a vizinhança menor. Você não pode importas Sims do The Sims 2 no The Sims 3, devido a grande diferença de estruturas sociais e complexas dos Sims.

No CAS (Criar uma Família) você pode escolher Favoritos: tipo de música predileta, comida, cor. Com música há 5 estilos e comida são 25. A cor favorita é livre pela palheta de cores. Muito legal é também o fato de que essas opções podem ser alteradas depois no jogo.

No artigo abaixo foi encontrado 83 pontos do The Sims 3 que já foram confirmados no jogo. Vale muito a pena ler o artigo inteiro! Muitas novidades foram reveladas, principalmente sobre sua jogabilidade!

INTRODUÇÃO

1- Ben Bell, produtor do The Sims 3 abriu as demonstrações dando uma breve descrição das mudanças entre o The Sims 2 e a nova geração. O The Sims 3 oferece uma rica e profunda com Sims mais valor emocional, com personalidade própria e profunda. O novo mundo é interativo e está vivo na frente de seus olhos.

2- Graças aos novos atributos, cada Sim será praticamente único no seu comportamento, atitude, e até sons! A EA chama isso de “efeito floco de neve”.

3- Desejos substituem necessidades - mais dinâmica real de experiências de vida.

4- A cidade está completamente personalizável e permite que você remova e altere Lotes e Sims.

5- Jovem adulto é o novo padrão de idade para representar a vida entre 18 e 30 anos.

6- Adulto agora é considerado mais "meia idade" e inclui rugas.

7- O centro da cidade desempenha uma grande parte da jogabilidade e construções sociais.

8-A cidade é feita de "funcionais e edifícios públicos", bem como os seus próprios lares e serviços realizados.

9- Alguns NPC's continuam e são unidas por alguns novos.


NOVA JOGABILIDADE

10- Não mais solitário em seus lotes, o jogador ter acesso ao “Mundo Aberto”.

11- Não há mais carregamento ao alterar lotes ou famílias, como o simulador está a correr para todos os Sims, o tempo todo.

12- Tudo no jogo acontece por uma razão. Se alguém se move do outro lado da rua, faz parte da dinâmica populacional de gestão e não uma ação aleatória.

13- O jogo base tem barcos e vários carros para os Sims.

14- Manobrista Mágico em todos os lotes e ruas.

15- Trabalhos que você pode fazer em casa são chamados de "oportunidades".

16- Dia / Noite transições ao longo da cidade... Luz muda e sombras se movem de acordo com a posição do Sol.

17- Adolescentes fogem sorrateiramente no crepúsculo e podem ser visto na cidade agindo suspeitamente.

18- Ícones nos Sims os fazem ir rapidamente para casa ou trabalho.

19- Um mapa flutua sobre as áreas na vizinhança - uma maneira rápida de encontrar o seu caminho.

20- Sims também tem mapas para que você possa encontrá-los mais rápido.

21- É possível comprar uma estante vazia e comprar livros no jogo. Existem muitos livros!

22- Ainda é possível obter empregos no jornal ou on-line e até andar pela cidade a procura de um emprego em uma loja próxima da sua casa.

23- Sims podem mover para lotes mais próximos ao seu local de trabalho, ou até mesmo encontrar trabalho perto de casa para reduzir os tempos de percurso.

24- 8 Sims - limite por família.

25- Ao lado da barra de humor há uma pequena barra de bônus.

26- Sociabilidade agora é mais importante. Não apenas boa ou má.

27- Nova barra de tempo que é específica para algumas interações. Isso permite que você controle quanto tempo gasta em determinadas tarefas como dormir, pesca etc…

28- Alto nível lógico permite que um Sim seja tutor de outro Sim - Culinária disponibiliza receitas (alimento divino) - Pesca libera grandes peixes (peixe capturado pode ser colocado em um aquário em casa, e ainda dado um nome).

29- Carreiras ter mais jogabilidade - deixou de ser apenas “foi enviado para trabalhar” - agora podemos decidir sobre a forma de trabalhar duro - Você pode escolher um dia menos estressante, mas irá ganhar menos habilidade - Você poderia sacrificar um trabalho árduo para fazer mais sociais no local de trabalho.

30- Dever de casa específicos para crianças, como ler um certo livro ou de ou captura de certo peixe.

31- Moodlets substituem memórias.

32- Moodlets são ícones da Inteligência Artificial e são baseadas em atividades e eventos que estão acontecendo nesse dia (mudando de casa, sendo confortável, se casando, tendo um bebê etc).

33- Moodlets dão uma visão sobre o motivo pelo qual um Sim está agindo da forma como ela é.

34- Escova dentes está de volta - Dá um "hálito de hortelã”.

35- Telefone celular notifica você para oportunidades e pode ser usado para contatos, etc. Todos os Sims têm um.

36- Fundos e riquezas como agora 2 valores distintos (riqueza inclui bens e valores de objetos).

37- Níveis de dificuldade por família (sugere o quanto uma família é difícil dependendo de sua personalidade).


CRIAR UM SIM

38- Inclui agora muito mais traços comportamentais e de mudanças, assim como acessórios visuais.

39- Mais detalhes faciais.

40- Cabelo inclui quatro camadas: Roots, Base, Tips, Highlights. Você pode escolher qualquer cor a ser aplicável a estas camadas e podem ser salvos como um pré-ajuste.

41- Olho por qualquer cor RGB (palheta de cores mais utilizada) e também podem ser salvos como um pré-ajuste.

42- Agora você pode escolher os sapatos que irá colocar para o seu traje escolhido.

43- Forma do pé muda com a mudança de estilos (saltos altos, sandálias plana, etc.).

44- Luvas, meias, jóias (anéis, pulseiras, brincos, etc.).

45- Mude a voz com milhares de tons para seus Sims! Você será capaz de reconhecer seu Sim pelo som!

46- "Loves" na lista de personalidades.

47- Favoritos: Música, Alimentação e talvez Cor (no jogo, mas agora pode ser removido).

48- Reforço nos moodlets quando comem ou ouvem um favorito.



COMPORTAMENTO DOS SIMS


49- Parâmetros tornam um Sim com uma personalidade verdadeira, como nunca visto antes! Traços são como átomos: você escolhe uma mistura única de gerar personalidades.

50- Sims podem adquirir características. Limitado no começo, mas podemos começar a desenvolver mais. Poderia, em teoria, ter todas as características que não são contraditórias entre si.

51- Aproximadamente 75 diferentes características, como por exemplo: Insano, sonhador, odeia o mundo, gênio, pescador, ausente consciencioso, excitado, dorminhocos, infantil, artístico, prático, rude, positivista, não sentido de humor, virtuoso, viciado em computador, snob, gentil, espirituoso, parte animal, odeia crianças, aborrecido, anti-TV, chefiado, não pode entender arte, facilmente entediado, solitário, tímido.

52- Os jovens e adultos têm até 5 traços, adolescentes tem 4 caracteres, crianças têm traços 3, bebês tem 2 traços.

53- Sims com traços impróprios, por exemplo, vai usar a geladeira dos outros Sims e podem andar por aí em roupa intima.

54- Espirituosos serão felizes quanto mais têm mais inimigos.

55- Excitados obtêm mais animação quando você diz pra que façam alguma coisa.

56- O pensamento do Sim em balões está mais detalhado que nunca.

57- Barras Verdes: Influenciadas pelos moodlets e necessidades. Agora só tem 4 ícones para necessidades: dormir, banheiro, entretenimento e alimentação.

58- "Desejos" substituem necessidades e mostra o que um Sim está pensando ou o que pretende fazer, como certo percurso profissional. São relevantes para o que está acontecendo naquele momento. No seu caminho para o parque, ela pode querer conhecer um cara.

59- Várias oportunidades de "desejos" vão surgir e você começa a escolher se vai cumpri-los ou ignorá-los. Você pode fazer apenas os que lhe interessam. É um ciclo, vão acontecer mais vezes.

60- Novas interações sociais como "Mudar tema da conversa". As opções são contextuais. Se você obteve um novo emprego que você pode falar sobre isso - Visite uma Sim, em uma nova casa, você pode falar sobre isso.

61- Habilidades atléticas podem ajudar Sims permanecer saudáveis e viver mais.



MODO COMPRA E CONSTRUÇÃO





62- Livre colocação de objetos permite colocar coisas exatamente onde quiser.

63- Opção de grid para ajudar no cômodo com design e colocação.

64- Pode mover-se em torno de 360º.

65- TV's e quadros em paredes diagonais com sofás em frente em um ângulo igual.

66- Segure a tecla ALT para movimento completo que permite rotação de 360 º e posicionamento.

67- Locais com vários objetos em um mesmo quadrado, assim como em paredes diagonais.

68- Mesa e cadeiras se ligam e podem mover-se como 1 único objeto.

69- Decoração de superfícies - podemos colocar um vaso quase em qualquer lugar em uma tabela, e não apenas centrado.

70- Múltiplos objetos decorativos em 1 superfície (desde que não se sobreponham).

71- largura ajustável nas escadas.

72- Telhado Automático agora corrige a forma quando você adicionar / alterar paredes.

73- Não há fundações propriamente ditas, mas mais fácil que no The Sims 2.

74- Arraste uma área para apagar vários itens.

75- Podemos mudar a casa para um lote maior dependendo de seus fundos.

76- Armários altos em cozinhas.

77- 5 Andares de limite incluindo "fundações".

78- Estacionamentos em vez de garagens. Estacionamentos também podem ser girados 360 graus e podem ser postos em qualquer ponto do lote. Podem ser fechados em 3 lados, mas não temos portas de garagem (ainda). Carros somem/aparecem como no The Sims 2.

79- Terreno com base em valores mais do que apenas tamanho, cidade/praia etc.

80- As árvores e arbustos balançam na brisa!

81- Plantas e árvores podem ser colocadas em esquemas densos (sobrepostas).

82- Água tem reflexos.

83- Caixa de correio pode ser colocada onde quiser.


Tradução por O Sim BR - Não copie sem creditar.
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