The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Empty
MensagemAssunto: Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos!   sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 11:06 am

O usuário HLRESims, do BBS Americano (Fórum Oficial do The Sims 2), fez a pré-venda do The Sims 3 no GameStop e recebeu vários brindes com a pré-venda. Foram adesivos do jogo, informações do carro para download e um pôster do The Sims 3. Informações sobre as famílias que estão na vizinhança estão no pôster (como você pode ver abaixo). Famílias bem conhecidas nossas apareceram, como os Caixão, Novato e Rugabaixa. Além do nome da vizinhança: Sunset Valley

(clique nas imagens abaixo para visualizar).

sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! IMG000155 sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! IMG000166
sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! IMG000177 sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! IMG000188
sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! IMG000199 sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! IMG000200
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos!   sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 10:20 pm

Rugabaixa? o quê?? Aquela velha chata? o quê?? Penei ela fora do meu jogo com um mod! tô na caça
hmmm, deixa eu pensar como eu não jogo com as famílias originais, para mim era melhor elas nem aparecerem! segredo

Mas independente das minhas preferências pessoais, os brindes são muito jóia! muito bom Obrigado por mostrar para a gente! cumprimento


Última edição por SimCeleste em Sáb Nov 08, 2008 11:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos!   sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 10:26 pm

Eu também não jogo com as famílias que vem no jogo! Gosto de criar as minhas! Mas Juuuliaaa.. você matou a velha!!!o quê?? Tadinha!!! heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos!   sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 10:37 pm

hehehe Não matei porque ninguém morre no meu jogo, mas estou usando um mod para ela não aparecer! hehehe


Última edição por SimCeleste em Sáb Nov 08, 2008 11:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar link)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos!   sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 10:42 pm

Háaaa!! Agora entendi melhor!! Ufa!! Salvaram a velha! hheheheh... feliz Eu ainda não vi a Rugabaixa no meu jogo! Mas minha sim sai pouco!!! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Lindinha
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Lindinha


Feminino Peixes Cavalo Mensagens/Posts : 8
Inscrito desde : 21/09/2008

sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos!   sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 4:47 pm

Daninha nem queira ver ela só atrapalha o namoro dos seus sims.
Ela é muito jata sua amiga fez bem em não deixar ela aparecer.
bjos oiê
Ir para o topo Ir para baixo
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos!   sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 6:00 pm

heheh! Vou seguir a dica então de não querer ver a velhinha! Espero que no TS3 ela não seja tão chata como vocês dizem! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Empty
MensagemAssunto: Re: Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos!   sims - Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pôster da Pré-Venda do The Sims 3 - Fotos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Notícias/News :: The Sims 3 News :: The Sims 3 News - Arquivo-
Ir para: