The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
FAQ The Sims 3 Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
FAQ The Sims 3 Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
FAQ The Sims 3 Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
FAQ The Sims 3 Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
FAQ The Sims 3 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
FAQ The Sims 3 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
FAQ The Sims 3 Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
FAQ The Sims 3 Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
FAQ The Sims 3 Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 FAQ The Sims 3

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

FAQ The Sims 3 Empty
MensagemAssunto: FAQ The Sims 3   FAQ The Sims 3 Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 10:54 am

FAQ The Sims 3 Logosmwa8

Hoje a EA Games disponibilizou um FAQ do The Sims 3. Comentou sobre as novidades do jogo e deixou claro que não será possível transferir downloads do The Sims 2 para o The Sims 3.

1 - É possível transferir Sims, casas, objetos do The Sims e The Sims 2 para o Sims 3?
Não é possível. Existe já grandes inovações no Sims 3 e como o detalhe dos Sims e dos objetos é alto, uma conversão daria um resultado insatisfatório para os jogadores.

2 - Fãs do The Sims juntaram uma grande quantidade de CD's com add ons (objetos, skins , entre outras coisas) da segunda versão do jogo, o que se tornará lixo depois que a 3º versão for lançada. Quais add ons que serão adicionados no The Sims 3? Podemos esperar por bichos, estações e mágicas no jogo base?
No momento estamos só pensando sobre o The Sims 3. Temos uma grande equipe trabalhando para fazer o melhor para o jogo e não vamos pensar em outra coisa até ficar ele ficar perfeito.

3 - Temos algumas perguntas sobre a Vizinhança do jogo também. No The Sims e The Sims 2, famílias criadas aguardavam até que os jogadores jogassem com elas, agora parece que elas terão suas próprias vidas. Vamos supor que um jogador criou uma família: "Mary e Bob" e "John Smith". Então ele decide jogar com a "Mary e o Bob" por um longo tempo, fazendo com que ele esqueça o John. Possivelmente quando o jogador voltar a jogar com o John, ele não vai encontrá-lo mais. Até então, John pode ter vivido sua vida toda, ter ficado velho e ter morrido, então não teria chance de jogar com ele novamente. Já existe alguma solução pra isto?
Existe várias opções no The Sims 3. No exemplo que você citou, famílias que você não controla, envelhecerão ao longo do jogo. No entanto, você pode trocar de família a qualquer momento. Você também pode mover famílias salvas, assim você pode jogar com uma família em um determinado terreno e depois juntá-la com outra. Contadores de histórias farão isso várias vezes.

4 - Já ouvimos dizer que existe uma "Mão de Deus" no jogo, que permite mover Sims e objetos. E que com ela é possível alimentar e limpar os Sims com apenas um clique. O que mais podemos esperar?
Não existe uma ferramenta que faz exatamente o que você disse. Entretanto, jogadores podem fazer algo que chamamos "arrastando". Resumindo, você pode manipular alguns objetos com o mouse. Nos jogos anteriores, os Sims tinham que limpar tudo. Agora você pode pegar o lixo com esta mãozinha e jogá-lo fora, ou segurar um item do chão e adicionar no seu inventário.

5 - E os robôs, aliens, vampiros e outros? Eles vão estar já inclusos no The Sims 3 ou será preciso esperar por futuras expansões?
Temos alguns truques na manga...

7 - Já existem planos de aumentar o vocabulário dos Sims, por exemplo, as palavras vão realmente significar alguma coisa? Ou eles vão continuar falando o Simlish?
Os Sims sempre vão falar o Simlish. Tentamos ensinar a eles outras línguas, mas não quiseram ouvir.

8 - Alguns anos atrás vocês começaram com o projeto do The Sims Online. Mas não ouvimos sobre este projeto por um tempo. Existem planos para incluir componentes que permitirá algo online, como bate papo ou minigames, onde jogadores podem usar avatars dos seus Sims?
Jogadores do The Sims 3 terão liberdade para personalizar a aparência do jogo. Um jogador com criatividade e sem formação técnica ou conhecimento poderá fazer alterações na aparência de praticamente tudo nos Sims, no próprio jogo. Chamamos esta tecnologia de "Criar-um-Estilo". No The Sims e The Sims 2, jogadores fazem suas criações fora do jogo e depois compartilha elas no exchange. Queremos dar o mesmo poder que nós temos aos jogadores.

9 - Que tipo de atividade teremos no Sims 3?
Sims podem fazer coisas que eles não podiam antes, como andar de bicicleta, ir em uma academia para malhar, ir a praia, tomar um lanche no barzinho e outras coisas.

Existem mais de 70 personalidades que os jogadores podem escolher. Quando você escolhe alguma personalidade, ela é representada como uma simples palavra que você pode usar para descrever alguém que você conhece, por isso é fácil saber como eles serão no jogo. Só para citar alguns exemplos das personalidades mais extremas, você pode fazer um Sim Louco, Maldoso, Cleptomaníaco (haha essa é boa, vai roubar tudo o que vê pela frente.), Paranóico, Corajoso, Um Sim que não gosta de criança, Inteligente e mais...

Fonte: SimsDomination
Ir para o topo Ir para baixo
 
FAQ The Sims 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Notícias/News :: The Sims 3 News :: The Sims 3 News - Arquivo-
Ir para: