The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
sims - Duas imagens novas do The Sims 3! Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
sims - Duas imagens novas do The Sims 3! Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
sims - Duas imagens novas do The Sims 3! Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
sims - Duas imagens novas do The Sims 3! Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
sims - Duas imagens novas do The Sims 3! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
sims - Duas imagens novas do The Sims 3! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
sims - Duas imagens novas do The Sims 3! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
sims - Duas imagens novas do The Sims 3! Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
sims - Duas imagens novas do The Sims 3! Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Duas imagens novas do The Sims 3!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

sims - Duas imagens novas do The Sims 3! Empty
MensagemAssunto: Duas imagens novas do The Sims 3!   sims - Duas imagens novas do The Sims 3! Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 11:02 am

O Site Oficial do The Sims 3 publicou duas imagens novas do The Sims 3 na área VIP.
Confira abaixo:

sims - Duas imagens novas do The Sims 3! Normal_nov20_large1

sims - Duas imagens novas do The Sims 3! Normal_nov20_large2


Foi publicada uma história também. Leia abaixo:
Contador de Histórias
Como estão, fãs de Sims? Quando desenvolvemos nossos jogos, sempre tentamos equilibrar os designs para os variados grupos que jogam The Sims. Aí, estão inclusos os construtores, que criam casas incríveis; os jogadores, que tentam chegar ao topo da carreira ou fazer amizade com todo mundo e o meu favorito: os contadores de histórias.

Já falamos sobre os Traços, a cidade e a criação de Sims únicos. Tudo isso se trata de ferramentas para alimentar o apetite do contador de histórias. Vamos dar uma olhada em uma das minhas histórias, para que fique comprovado que não estou só inventando?

Quase sempre crio um personagem um pouco baseado em mim mesmo, de acordo com meus próprios traços, talvez para que eu possa ter certa empatia por ele, ou simplesmente, por me fascinar ver como minha vida poderia ser diferente. "Grant Duders", por exemplo, é um Viciado em Trabalho que Ama o Ar Livre, tem o Dom da Jardinagem e é um Rato de Biblioteca.

Por que esses traços? Para começar, Grant trabalha muito para pagar as contas, ao passo que tenta se firmar como escritor profissional. Contudo, escrever é difícil e os bloqueios na criatividade são comuns. Por isso, ele passa o tempo fazendo jardinagem ao sol. É ótimo para aliviar o estresse!

Todo escritor precisa de uma musa e Grant não é diferente. A cidade está cheia de solteiras atraentes e há poucos lugares melhores para se relacionar do que a academia. O plano é perfeito, pois as Sims de lá estão em forma, geralmente são extrovertidas e se encontram exatamente onde Grant está!

Infelizmente, as conversas não vão tão bem, mesmo depois de Grant usar sua suposta lábia encantadora. Ele geralmente fala sobre o trabalho (chaaato!), confia demais no fato de ser um aspirante a escritor (escrever, todo mundo escreve...) e geralmente está cheirando mau (por causa dos exercícios).

É duro ser solteiro!

Apesar de tudo, Grant é otimista. Ele está convencido de que a mulher certa para ele está em algum lugar da cidade. Além do mais, ser solteiro tem suas vantagens! Com todo o tempo que não é gasto em encontros, Grant pode concentrar sua disposição em arrumar a casa para que, quando encontrar a namorada perfeita, um bom emprego e novos amigos, possa dar uma festa incrível.

De repente, preciso me tornar um "jogador" para que Grant Duders possa ganhar dinheiro suficiente para mobiliar a casa. Depois, tenho de me tornar um construtor para deixar todas as áreas da casa e do quintal de Duders fantásticas. Quando tudo estiver no lugar, volto para o lugar onde comecei - contando minha história, digo, a história dele, do jeito que quero que ela se desenrole.

Queremos que cada jogador ame seus Sims, sinta-se cativado para que cuide bem deles e, o mais importante, sinta a satisfação de ver que seu freqüentemente desajeitados Sims têm sucesso em qualquer coisa que se concentrarem. Mal posso esperar para ler e ficar sabendo de suas histórias daqui a alguns meses!

Obrigado!

Grant

P.S. O verdadeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duas imagens novas do The Sims 3!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Urbania Sims - Muitas Imagens do The Sims 3
» Novas Imagens The Sims 3!
» 12 novas imagens de The Sims 3!
» 4 Imagens Novas do The Sims 3
» Novas Imagens Oficiais do The Sims 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Notícias/News :: The Sims 3 News :: The Sims 3 News - Arquivo-
Ir para: