The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
Cheat para Mansões e Jardins Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
Cheat para Mansões e Jardins Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
Cheat para Mansões e Jardins Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Cheat para Mansões e Jardins Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Cheat para Mansões e Jardins Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Cheat para Mansões e Jardins Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Cheat para Mansões e Jardins Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Cheat para Mansões e Jardins Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Cheat para Mansões e Jardins Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Cheat para Mansões e Jardins

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
helorosa52
Carregando sons VRUMMM
Carregando sons VRUMMM
helorosa52


Feminino Libra Dragão Mensagens/Posts : 86
Inscrito desde : 17/09/2008
Localização : Rio de Janeiro
Humor : sou simpática e bem humorada

Cheat para Mansões e Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Cheat para Mansões e Jardins   Cheat para Mansões e Jardins Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 5:46 am

Oi pessoal,

Também amei o pacote. Os objetos em geral, são muito bonitinhos.
Alguém já usou o novo cheat code que veio no pacote mansões?

setQuarterTilePlacement [on | off]

o texto diz o seguinte:

Depois de digitar este truque, você pode ativar ou desativar a colocação de ladrilhos em quatro partes usando o comando “Ctrl + F” a qualquer momento nos modos Construção e Compra.

A Colocação de Ladrilhos em Quatro Partes permite que você posicione objetos fora da grade de posicionamento em incrementos de quatro.

Note que alguns objetos podem tornar-se não funcionais ou inacessíveis para os Sims quando colocados fora da grade, então não recomendamos o uso deste truque com objetos que não sejam meramente decorativos.

beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Cheat para Mansões e Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Cheat para Mansões e Jardins   Cheat para Mansões e Jardins Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 11:55 am

Muito legal o cheats! Só avisando aqui para quem tiver dificuldade! Basta entrar como cheats "setQuarterTilePlacement [on | off]" uma vez só com a opção ON no final para tivar! Depois aperta uma vez só o Ctrl+F (no teclado) para tirar as retrições do quadrado!

Veja na imagem abaixo as cadeiras à esquerda, estão com as restrições retiradas!
Cheat para Mansões e Jardins Image1


Já na imagem da cadeira à direita, você aperta novamene Ctrl+F e volta com as restrições do quadrado. Ou seja os objetos ficam dentro do quadrado normal!

Não se esqueça de antes de salvar o jogo desabilitar o cheats com a opção off no final. Em alguns micros na hora de salvar com o cheats habilitado pode dar problema, em outro não! Por vias das dúvidas, o melhor é desabilitar!

Para alguns objetos que ficam grudados na parede, tipo a privada, é necessário usar o cheats "Move_Objects on" para poder usar junto com esse cheats que a Helô descobriu!

Dúvidas?! Perguntem aqui nesse link!
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Cheat para Mansões e Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Cheat para Mansões e Jardins   Cheat para Mansões e Jardins Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 1:42 pm

Parece muito interessante! Eu ainda não instalei o mini pack e só vou instalar amanhã porque neste fds estou com visitas em casa, mas amanhã eles vão embora, daí eu instalo e testo. deixa comigo

Mas assim de cara parece meio parecido com o boolprop snapobjectstogrid true/false, não parece não? deixa eu pensar

E essa "colocação de ladrilhos em quatro partes"? Com o control F dá aquele truque de cortar o ladrilho do piso em 4 na diagonal, será isso? Mas já tem isso faz tempo! :-\

Vou precisar testar tudo porque não entendi direito! tisc-tisc
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Cheat para Mansões e Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Cheat para Mansões e Jardins   Cheat para Mansões e Jardins Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 4:20 pm

É isso mesmo! Tipo que ele pega um ladrilho e corta em quatro partes. Então você pode colocar os objetos em qualquer canto! Achei bom esse porque com o "snapobjectstogrid false", tem vezes que colocamos o objeto de forma que o sim não consegue usar. Esse parece que vai funcionar melhor que o antigo cheats!
Bom.. eu espero que sim né!
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Cheat para Mansões e Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Cheat para Mansões e Jardins   Cheat para Mansões e Jardins Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 8:10 pm

Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh! o quê??
Então deixa eu ver se entendi! Não é o ladrilho em si mas o slot do ladrilho que fica dividido em quatro. Eu não sei em português mas em inglês, cada "lugar" onde um objeto consegue ser encaixado eles chamam de slot, pode ser lugar em cima de mesa, por exemplo, cada mesinha de cabeceira tem um slot - um lugar para colocar coisas. Já as mesas de café tem dois slots - dois lugares para colocar coisas. Já a grade do piso, ou "grid", cada "square" ou seja cada quadradinho tem um slot. Então esse novo cheat faz cada quadradinho do piso ter quatro pontos onde é possível colocar coisas? É isso? Adorei!

voando Saindo para instalar o mini pack! :MJ:


Última edição por SimCeleste em Sáb Nov 29, 2008 10:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Cheat para Mansões e Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Cheat para Mansões e Jardins   Cheat para Mansões e Jardins Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 2:19 pm

É isso mesmo! E é super fácil de usar! Tenta lá e depois conta aqui pra gente se deu certo! Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
helorosa52
Carregando sons VRUMMM
Carregando sons VRUMMM
helorosa52


Feminino Libra Dragão Mensagens/Posts : 86
Inscrito desde : 17/09/2008
Localização : Rio de Janeiro
Humor : sou simpática e bem humorada

Cheat para Mansões e Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Cheat para Mansões e Jardins   Cheat para Mansões e Jardins Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 3:30 pm

hehehe Meninas, vocês abriram minha mente, sou muito burrinha mesmo.
Imaginem que pensei que o piso decorativo é que ficaria posicionado em 4 partes, ha,ha,ha.......
Testei o negócio, com a colocação do piso e nada aconteceu, é claro!!!!!!!
Agora entendi, é o objeto que você define dentro da grade.
Vai ficar legal para posicionar os objetos. Ainda bem que tenho vocês para me explicar. obrigado
Beijocas mil para todas.

helorosa52
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Cheat para Mansões e Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Cheat para Mansões e Jardins   Cheat para Mansões e Jardins Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 10:35 pm

Oi, Helo oiê
Imagine! Você já explicou tanta coisa para a gente! obrigado
O gostoso é essa troca, quem sabe explica, quem não sabe pergunta e se ninguém souber, a gente sai pesquisando Cadê? e depois conta para todo mundo! hehehe
Obrigado a você que descobriu o cheat. palmas
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Cheat para Mansões e Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Cheat para Mansões e Jardins   Cheat para Mansões e Jardins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheat para Mansões e Jardins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Video do Mansões & Jardins
» Caixa do The Sims 2 Mansões & Jardins
» Contra-Capa Mansões e Jardins
» Lançamento do Mansões e Jardins no Brasil
» Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: The Sims 2 - Pronto Socorro/Help Center :: Códigos e Dicas para The Sims 2-
Ir para: