The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Empty
MensagemAssunto: Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins   Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 12:43 pm

Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins MiniPack


O site The Sims Polska tirou fotos dos cabelos do CAS do novo mini pack, The Sims 2 Mansões & Jardins. Já que ainda não tinham sido vistas quase nenhuma imagem das novidades do CAS. Confira abaixo as imagens!
Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins 001 Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins 002 Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins 003 Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins 004

Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins 005 Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins 006 Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins 007 Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins 008

Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins 009 Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins 010 Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins 011 Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins 012

Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins 013 Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins 014 Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins 015
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins   Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 8:23 pm

Eu também tirei fotos do CAS, aliás foi ao mesmo tempo em que eram postadas as imagens aqui, mas não vou desperdiçar boas fotos! hehehe
Eu tirei as fotos dos cabelos na cor loira porque achei que mostravam mais os detalhes. Também só tirei de adultos, então as fotos são diferentes das já mostradas.
Aqui estão minhas fotos, primeiro dos cabelos femininos:
Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins CAS2
Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins CAS3
Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins CAS4
Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins CAS5
Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins CAS6

Agora dos cabelos masculinos:
Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins CAS7
Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins CAS8
Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins CAS9

Os dois últimos cabelos são unisex, são iguais tanto femininos quanto masculinos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins   Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 2:20 pm

Legal! Suas fotos estão excelentes! Essas eu achei na net! E achei legal colocar aqui para quem não tem o pacote ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins   Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 5:14 pm

Sem dúvida foi muito bom postar as fotos. Vir esses cabelos foi uma surpresa porque o pacote deveria ser de elementos decorativos e arquitetônicos, mas não vamos recusar cabelos, né?
hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins   Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 7:03 pm

Isso é! Mas sabe que eu tava lendo em um outro fórum onde diziam que não parece ter sido um pacote, esse que lançaram. Pois descobriram que os pacotes vem com o nome Sims2SP onde SP é de pacote de objetos e as expansões vem com o nome Sims2EP onde EP é de expansão! Tava lendo isso num fórum e o pessoal tá achando que fizeram uma mini expansão na verdade! Depois dá uma olhada no fórum oficial que o pessoal tá discutindo sobre isso e num outro fórum brasileiro da Ea também tá a mesma ladaínha!
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins   Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 7:33 pm

Isso é bem verdade! Primeiro que além de coisas para mais do que só os objetos, o pacote deu uma mexida no jogo rearranjando o lugar onde os objetos aparecem, coisa que pacote de objeto não faz. :-\
Fui reparar, olhando no executável do jogo, ele vem com o nome de Sims2EP9!!!! Igual das outras expansões enquanto que os pacotes de objetos vem como SP, por exemplo o IKEA vem como Sims2SP8. deixa eu pensar
Realmente, esse não é um pacote de objetos, é uma expansão!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins   Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 7:52 pm

É verdade o pacote também fez isso! E também veio novas interações, o que em pacotes não costuma acontecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina Maria
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Georgina Maria


Feminino Touro Rato Mensagens/Posts : 2
Inscrito desde : 05/11/2011

Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins   Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 7:56 pm

Olá
Sei que tem muito tempo do lançamento desse pacote de expansão mas acontece que estou com um problema justamente nele.
O Organizer deletou um cabelo dessa expansão e não sei o que fazer para recuperar. Estive pensando em instalar a expansão novamente mas estou com medo de dar problemas com meu jogo. O cabelo é esse aqui
https://2img.net/h/i498.photobucket.com/albums/rr350/TheSimsCafe/Artigos/MJ/008-1.jpg
E agora observando melhor estou sentindo falta de todos os outros.
Alguém sabe me ajudar???
beijos triste
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins   Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 5:15 am

Olá Georgina
desculpe a demora em responder.

Nossa! Como é que o Organizer apagou o arquivo? Arquivos do jogo não costumam ser "apagáveis", só os de download. A não ser que você tenha algum mod interferindo no arquivo... será que não é um mod que oculta os cabelos, eu tenho alguns assim...

Bem, se apagou mesmo o melhor a fazer é desinstalar essa expansão e instalar de novo.
Salve tudo antes, e não abra o jogo antes de reinstalar para não bagunçar nada.
Costuma dar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Georgina Maria
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Georgina Maria


Feminino Touro Rato Mensagens/Posts : 2
Inscrito desde : 05/11/2011

Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins   Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 3:21 pm

Oi Celeste

Mas foi realmente isso que aconteceu viu. Deletei alguma coisa pelo Organizer que levou algum arquivo do jogo pq depois andei dando por falta de não apenas aquele mas todos os cabelos masculinos e femininos que vieram come a expansão Mansões. Fiz o que vc disse e agora lá estão eles. Então não era mod pois antes de desinstalar e instalar tirei todos os downloads do jogo.
Mas muito, muito, muito obrigada por responder e me dar pelo menos uma luz sobre o problema. E aí fica o aviso para tomarmos mais cuidado com o organizer. É um bom programa mas podemos fazer besteira com ele tb.
Beijos iu-hu
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins   Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 12:24 am

Olá, Georgina
fico feliz que tenha dado certo.

Sim, fica o aviso para tomarmos cuidado ao apagar coisas pelo Organizer ou mesmo pelo CleanInstaller. E é sempre bom fazer back up do jogo antes, assim apesar do trabalho de reinstalar não perdemos nada.

cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins   Sims - Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Imagens do CAS - The Sims 2 Mansões & Jardins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Sims 2 Mansões & Jardins - Novas Imagens!
» Imagens de todos os objetos do Mansões & Jardins!
» Mansões & Jardins - Novas imagens e itens!
» Caixa do The Sims 2 Mansões & Jardins
» The Sims 2 Mansões & Jardins - Novos Itens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Notícias/News :: The Sims 2 News - Arquivo-
Ir para: