The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
Uma Família (Des)unida Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
Uma Família (Des)unida Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
Uma Família (Des)unida Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Uma Família (Des)unida Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Uma Família (Des)unida Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Uma Família (Des)unida Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Uma Família (Des)unida Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Uma Família (Des)unida Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Uma Família (Des)unida Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Uma Família (Des)unida

Ir para baixo 
+4
caddy_lincoln
SimCeleste
Admin1
Miss K
8 participantes
AutorMensagem
Miss K
Carregando sons VRUMMM
Carregando sons VRUMMM
Miss K


Feminino Escorpião Rato Mensagens/Posts : 92
Inscrito desde : 09/12/2008
Humor : Aura Cor de Rosa!

Uma Família (Des)unida Empty
MensagemAssunto: Uma Família (Des)unida   Uma Família (Des)unida Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 9:58 am

Bem vindos a estória de Uma Família (Des) unida!
Observações iniciais: Alguns cômodos da casa foram sendo modificados ao longo da trama.Não se assustem.

Uma família (Des) unida!!!
Uma Família (Des)unida Famliadesunida1xl4

Capa Promocional.

Sinopse:Quando os pais se separam,na maioria das vezes você pode ir na casa ou receber visita do seu pai (ou mãe)com quem você não está morando.Porém essa família da história ficou mesmo Desunida após a separação.Será que segredos obscuros desta e de outra família destruirão a felicidade alheia?

Não perca!


Ir para o topo Ir para baixo
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Uma Família (Des)unida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Família (Des)unida   Uma Família (Des)unida Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 12:43 pm

Oba, oba, oba!!! Terei prazer em ler essa história! Gostei muito dela!!! Estou ansiosa aguardando!
pipoca
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Uma Família (Des)unida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Família (Des)unida   Uma Família (Des)unida Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 1:41 am

Já estou a postos aqui com a pipoca na mão! pipoca pipoca
é isso aí
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
caddy_lincoln
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
caddy_lincoln


Masculino Escorpião Cachorro Mensagens/Posts : 1361
Inscrito desde : 14/09/2008
Localização : Campinas, Brasil / Cape Coral, FL

Uma Família (Des)unida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Família (Des)unida   Uma Família (Des)unida Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 1:02 am

Essa vou acompanhar com toda certeza! pipoca
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Miss K
Carregando sons VRUMMM
Carregando sons VRUMMM
Miss K


Feminino Escorpião Rato Mensagens/Posts : 92
Inscrito desde : 09/12/2008
Humor : Aura Cor de Rosa!

Uma Família (Des)unida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Família (Des)unida   Uma Família (Des)unida Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 8:50 pm

Sobre a história:
Bom, eu vou adicionar capítulos á história.
E vocês, vão ter em alguns capítulos, a possiblidade de alterar o rumo da história, tipo:

Fulana foi convidada por um menino repulsivo, Cicrano, para sair.Ela:
a)Recusa o convite e ainda fala "Nem em um milhão de anos"!
ou
b)aceita, mas fura na hora h.

Isso não quer dizer que os pontos "cruciais" serão alterados.
Se for importante que Fulana recuse o convite, mas a opção B for mais votada, eu poderei fazer assim:

*Fulana fala:
-Claro Cicrano.Aonde e a que horas?
-No boliche Pinos Verdes, ás 17:00.
-Okay estarei lá.
*desliga telefone
"E agora?Deus me livre ir nesse encontro!Que besteira fui fazer!"
*liga para Cicrano:
-É o Cicrano?
-É sim.
-Aqui é a fulana.
-*animando-se*Quer que eu te busque na sua casa?Será um prazer e...
-Não *seca*.Vim acabar com esse encontro.Não sairia com você nem em um milhão de anos!
-É brincadeira, né?
*Fulana desliga*
-Ah, lógico que ela está brincando!
Então, na visão de Cicrano, Fulana furou o encontro.

Esse não vai ser o sistema das falas.É só para dar umas idéias.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss K
Carregando sons VRUMMM
Carregando sons VRUMMM
Miss K


Feminino Escorpião Rato Mensagens/Posts : 92
Inscrito desde : 09/12/2008
Humor : Aura Cor de Rosa!

Uma Família (Des)unida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Família (Des)unida   Uma Família (Des)unida Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 9:17 pm



Uma família (Des)unida!

Uma série original de Miss K
Passada na vizinhança de Cidade Rock
Tendo a partici´pação de várias famílias, criadas por MIM.Todos os direitos reservados.
Sim, eu não usei downlowads na 1ª temporada.

Apresentação das personagens principais da Temporada 1

Família Tumangven

Uma Família (Des)unida Fernandayp9.th


Esta é Fernanda Tumangven (lê-se Tumanguivéni).Esposa de Evannine Tumangven e mãe de Marinna e Louis.Era chefe das líderes de torcida do colegial,e fica muito decepcionada com o fato da filha não seguir seus passos.É muito acostumada com a luxúria e riqueza.Apesar de ter mudado de vida ao se casar,toda sua família considera seu marido o maior entrave de sua vida,pois na faculdade ela ficou grávida de Marinna e teve de ser obrigada a se afastar dos estudos.


Uma Família (Des)unida Evanninela4.th


Evannine Tumangven era o representante de turma e artilheiro do time de futebol reserva no colegial.Conheceu Fernanda durante um jogo.No segundo tempo,ele disse que marcava um gol para o time da casa sair do 0x1 se aquela bela líder de torcida fosse jantar na casa dele.Fernanda,pelo time,aceitou e Evannine marcou o gol.
Apesar disso,ficaram apenas amigos.Na faculdade é que o romance engatou e aí ele teve de se casar rápido,por causa de sua filha.É médico cirurgião e dono de uma empresa de seguros.

Uma Família (Des)unida Marinnaxb0.th


Marinna é uma adolescente não muito sociável.Ela tem é vergonha do passado de líder de torcida da mãe. Isso porque ela e suas amigas são humilhadas por aquelas "metidas de pompons".Também tem aqueles professores odiosos que vivem a comparando com a "famosa garota de ouro que era Fernanda".Por causa de tudo isso,ela é muito revoltada.
Seu maior sonho porém,é se formar na Universidade local.

Uma Família (Des)unida Louisjw8.th


Louis(não Luís) é um garoto muito inteligênte e...normal (ou seja,odeia muitos professores,é brincalhão,lê o diário da irmã escondido e conta tudo para os amigos,etc...)Ele segue meio passo do pai,pois é o representante de sua classe mais não foi escalado para o time de futebol.Apesar de sociável no colégio,o menino é muito largado pela família e ninguém lhe dá atenção.Mesmo assim Louis continua sendo sorridente e brincalhão.
Família Duart
Uma Família (Des)unida Regianeduartdu9.th
Falar muita coisa sobre ela vai estragar a história.Só saiba que ela é irmã de Fabrícia Duart (que é cliente da agência de seguros do Evannine)e mora sozinha.
Família Narniando
Uma Família (Des)unida Famlianarniandolw5.th
Os Narniando vêm passando por muitas dificuldades financeiras e o casamento de Carlos e Jéssick está por um fio.

Carlos:Carlos preenche papeladas num cartório.Seu casamento nunca mais foi mesmo após a vinda para Cidade Rock (vizinhança das personagens).

Jéssick(cabelo preto):Trabalha em uma floricultura.É amiga de Fernanda,mas não aceita as caridades da amiga.

Ellen(adolescente de cabelo preto):É gêmea de Gine (apesar de não terem nada á ver no interior e no exterior).Uma animadora de torcida, metida a riquinha,mas nunca contou sua realidade para as "amigas".

Gine (adolescente do cabelo ruivo):é amiga de Marinna e é muito humilhada pela irmã.Não tem vergonha de sua origem humilde,e faz de tudo para arrumar uma bolsa na Universidade.

Cat(cabelo loiro):é a irmã mais nova de Jéssick,adora se meter em confusões.Foi expulsa de Garrol's Ville (vizinhança onde morava) e passou a viver com a irmã.Dá mais trabalho do que as duas adolescentes.

Família Mac Helowizard's
Uma Família (Des)unida Machincompletaui5.th


É uma família composta de três irmãs,os pais,a avó e o cachorrinho.
Só irei mostrar as irmãs,que são as que interessa.

Jeórgia(no centro):É a mais velha e repetiu de ano duas vezes.É amiga de Marinna e tem nojo de suas duas irmãs.

Sammy: (loira)Irmã do meio.É líder de torcida,mas não gosta de zoar com os não populares.É vegetariana e pacifista.

Maria:Irmã mais nova,está um ano adiantada e já tem destino:uma universidade em Londres!É uma nerd muito aplicada.Ela gosta muito de Marinna e Gine,gostaria até de se juntar ao grupinho,mas sua irmã mais velha sempre dá um jeito de expulsá-la.


Outras Animadoras de Torcida:
Uma Família (Des)unida Animaddtorcjl0.th

Natasha Field (loira): é a Líder das Animadoras.Morre de ciúme de Marinna,por ser mais rica do que ela.Também quase morre quando a sua treinadora convida a adolescente Tumangven para entrar no time,pois sente que sua posição de líder está ameaçada.É a garota mais popular e manipuladora do do colégio.

Kira Lung (a garota oriental) :é sub chef das animadoras de torcida e a melhor amiga de Natasha (leia-se: se Natasha pedisse para Kira:Lamba meus pés,ela não só lamberia,como beijaria também).Mora com os avós,que querem voltar para Villa Takmenzu.

Kaile Vox (ruiva) :é considerada a garota mais sortuda do mundo,pois não foi indicada por Natasha,mas mesmo assim está na equipe das animadoras.Odeia quando suas parceiras de equipe falam desaforos e proteje todos,até os rejeitados !

Nota:Comentem sobre o cenário do colégio no fórum,quando aparecer.Eu levei três dias pra fazer!


Funcionários do colégio
Uma Família (Des)unida Escolaperry5.th
A cozinheira Consuelo Jacarandá (idosa do cabelo comprido)

A treinadora das Animadoras de Torcida e professora de Educação física Sue Den (idosa com roupa de ginástica verde água).

A professora de História que é hippie e tem um sobrenome doido (mulher ruiva) Gabriela Astoufa.

O Diretor, cujo o sonho é virar cantor de sertanejo, Mauro Coelho
.


Por enquanto é isso.Não percam!
Desculpem pelas imagens.Depois, colocarei-as em tamanhoi aceitável.
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Uma Família (Des)unida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Família (Des)unida   Uma Família (Des)unida Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 10:50 pm

Oba! palmas Já estou aqui esperando pela história!
Alguém aceita pipoca? pipoca
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Uma Família (Des)unida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Família (Des)unida   Uma Família (Des)unida Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 8:12 pm

*Daninha senta ao lado da Júlia para ver a história começar! _Hey Ju! Posso roubar um pouquinho da sua pipoca?! Aceita coca cola também?! *

Bem legal Miss K.. Estou ansiosa pela história começar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miss K
Carregando sons VRUMMM
Carregando sons VRUMMM
Miss K


Feminino Escorpião Rato Mensagens/Posts : 92
Inscrito desde : 09/12/2008
Humor : Aura Cor de Rosa!

Uma Família (Des)unida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Família (Des)unida   Uma Família (Des)unida Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 2:58 pm

Cap 1/Parte 1/3
Brigas e Traiçãoes
Aviso:Os prismas e os balões estão aparecendo porque na época eu não sabia os macetes para tirá-los.
Uma Família (Des)unida 348776-H1
Evannine voltava da sua corretora de seguros.Eram oito da noite,cedo comparado á muitas outras noites que se quer chegava a tempo de dormir.
Estava cançado e faminto. O que alegrava era saber que logo estaria com os amores de sua vida:sua esposa e seus filhos.

Uma Família (Des)unida 349090-H2
De repente,ele parou e olhou para cima.Bem que tinha estranhado aquela forma metálica.Sua mulher não tinha juízo!
Evannine:Fernandaaaaaaa!O que significa isso!
Fernanda (gritando de dentro da casa):Gostou da surpresa mor
?
Uma Família (Des)unida 349104-H3
Fernanda saiu da casa e foi ver a reação do marido.Porém,não foi a que esperava:
Evannine:Ficou louca Fernanda?Temos dinheiro,mas não é pra ficar gastando com futilidades!Acha que dinheiro dá nas árvores?
Fernanda:Tem uma árvore de simoleons nas recompensas de aspiração!
Emannine: o quê?? Fernanda!Não sou mão de vaca,mas isso é um absurdo!
Fernanda:Você não gostou da cor?Sabia que devia ter comprado o azul!Mas a vendedora dizia:"Grená é a cor ideal"(imitando a voz da vendedora)
Evannine:Não foi isso, eu não gostei do fato de que...

Uma Família (Des)unida 349114-H4
Evannine:... você comprou um helicóptero!
Fernanda:Ai,Eva!Mais é tão chique e útil!
Evannine:Chique e inútil!E o que você fez com o meu carro?

Fernanda:Ah, aquela lata velha não prestava mais mesmo!Já tinha 2 anos de uso!Eu eu tava precisando de mais umas coisinhas no jardim...
Evannine:Coisinhas?
Você chama isso de coisinha?Vou devolver isso amanhã!
Fernanda:Infelizmente não tem jeito de devolver...
Evannine:Não acredito que você fez isso comigo!
Fernnada:Vamos querido!Fiz espaguete á bolonhesa pro jantar e não quero que esfrie!
Evannine:Espaguete? (sai correndo pra sala de jantar)
Fernanda:Como minha avó dizia: "Homem se pega é pelo estômago"!

Uma Família (Des)unida 349159-H5
Sentados á mesa:

Fernanda:Nossa Eva!Já comeu tudo!Como foi seu dia?

Evannine:Bom, eu acordei as três da manhã e fui para o hospital.Fiz duas cirurgias e ao meio-dia almoçei com vocês.Fiquei no hospital até as 15:00.Logo fui para a seguradora e ás 19:00,o serviço acabou.Demorei 1 hora para chegar e levei um susto com o helicóptero.E seu dia querida,como foi?

Fernanda:Acordei ao meio dia e almoçei.Pedi pro James levar o Louis pra escola e fui para o shopping.Comprei roupas F-A-B-U-L-O-S-A-S!Logo,fui comprar o helicóptero.Fui vizitar a Jéssick ás 16:00.Coitados dos Narniando,não tem nem onde cairem mortos!E aquela Cat?Um entrave na vida da minha amiga e de Carlos!Fui para um spa ás 18:00 e voltei para casa ás 19:00 e fiz o jantar.E seu dia Marinna como foi?

Marinna:Ai que saco,querem saber de tudo não é mesmo?Fui pra escola e aquela ridícula da Natasha começou a humilhar a Gine,por causa das espinhas.Eu falei que era pra ela se por no lugar dela,e que nóis da socialite não nos envolvemos com vagabundas!

Evanine: (rindo) :Essa é minha filhona...

Fernanda: (dando um cutucão no marido)Isso é jeito de tratar a colega?

Marinna:Tanto faz,mãe!Eu tive 3 aulas e no recreio quase que a Maria,irmã da Jê (Jeórgia) lanchou com a gente.Só que á Jê odeia as suas irmãs.Depois assisti mais 2 aulas.Vou ter de fazer um trabalho com a Gine,então,amanhã que é sábado eu vou na casa dela.Voltei pra casa,almoçei, fui pra casa da Jê jogar video-game e ás 16:00 nosso grupinho (eu a Gine e a Jê) foi pro fliperama.Voltei pra casa ás 18:00, fiz dever, impliquei com o pirralho, e agora eu tô aqui sacou?

Louis:TPM...

Marinna: Pirralhinho idiota!
Uma Família (Des)unida 349308-H6

Fernanda(levantando): Pois é,já está tarde.Todo mundo escovansdo os dentes e indo direto pra cama!

Marinna: Pô mãe!Hoje é sexta!

Fernanda: Pode até ser,mas teremos um sábado longo pela frente!

Louis:Ninguém quer saber do meu dia?

Fernanda:Ah Lou...Mamãe tá um caco!Amanhã a gente conversa, tá? (vê a cara de desapontado do filho) Hum..Que tal contar sobre o seu dia para o papai?

Evannine (olha frustado para a esposa e sem paciência para o filho):Querido,o papai tá muito cançado.E olhe,amanhã é meu dia de plantão!Realmente não dá!

Louis:Ninguém quer saber do meu dia...

Marinna:É pirralho,sabemos que sua vida é um tédio, um porre!

Fernanda:Marinna!

Evannine:Castigo!Vai lavar os pratos por dois mêses, começandso de agora mocinha!

Marinna:Aff!( Dá ás costas para os pais).

Evannine:Agora moço,vai escovar os dentes.

Louis:Sim papai!

Marinna: (sarcástica e imitando a vós fina de Louis) "Sim papai!" (recebe um olhar censurado da mãe e vai para a cozinha lavar os pratos e talheres)

Uma Família (Des)unida 349311-H7
Fernnanda foi para a cama e depois Evannine.
Ela já foi toda sedutora,conversando com o esposo.Mas com ele não queria conversar.
Disse que não mentira para o caçula: estava de plantão no sábado e já chegou cançado da corretora de seguros.
No meio da noite,qualquer um que entrasse no quarto do casal poderia ver o marido já no milésimo sono e a esposa,anida acordada,com lágrimas nos olhos e pensando no que seria de seu casamento...

Uma Família (Des)unida 349335-H8
Quando eram 3 da manhã de abril, Evannine acordou e viu a esposa adormecida.Tomou banho,comeu cereal e foi trocar seu pijama por um jaleco.Infelizmente,todos seus jalecos brancos estavam para lavar.Botou um verde,de mal humor e entrou no carro da carona.Tudo bem,mentira para a família,não estava de plantão; só tinha de atender alguns clientes sem espaço na agenda.Porém,tinha de resolver alguns assuntos...pendentes.
Fim da 1ª Parte
Quais serão os assuntos pendentes de Evaninne?
Não perca a parte 2!
Ir para o topo Ir para baixo
Nyxmorrighan
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
Nyxmorrighan


Feminino Escorpião Cabra Mensagens/Posts : 100
Inscrito desde : 05/10/2008
Localização : Na frente do pc
Humor : de escorpiana

Uma Família (Des)unida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Família (Des)unida   Uma Família (Des)unida Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 8:48 pm

Oba!!!Oba!!! MAis uma historia legal para ler!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyxssims.blogspot.com/
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Uma Família (Des)unida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Família (Des)unida   Uma Família (Des)unida Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:36 pm

Afff! O que será que ele está escondendo? deixa eu pensar

Vamos esperar ansiosos pela continuação! na boa
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
NandaReck
Requisitando Doações de Animais
Requisitando Doações de Animais
NandaReck


Feminino Leão Gato Mensagens/Posts : 152
Inscrito desde : 15/01/2009
Humor : Sempre feliz e de bom humor!!

Uma Família (Des)unida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Família (Des)unida   Uma Família (Des)unida Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:51 am

Gostei!! To anciosa pro 2º capitulo!!
Ir para o topo Ir para baixo
caddy_lincoln
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
caddy_lincoln


Masculino Escorpião Cachorro Mensagens/Posts : 1361
Inscrito desde : 14/09/2008
Localização : Campinas, Brasil / Cape Coral, FL

Uma Família (Des)unida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Família (Des)unida   Uma Família (Des)unida Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:24 pm

Quero mais! Mais! pipoca

Muito legal, Miss K! palmas
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
gigipiress2
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
gigipiress2


Feminino Áries Rato Mensagens/Posts : 5
Inscrito desde : 25/04/2009
Localização : Ibiporã
Humor : Feliz :)

Uma Família (Des)unida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Família (Des)unida   Uma Família (Des)unida Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 11:54 am

Sou nova aqui!!


Mais Adorei

  • palmas
    Spoiler:
    KKKK


  • Adorei


Ir para o topo Ir para baixo
brenner20
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
brenner20


Masculino Áries Cachorro Mensagens/Posts : 8
Inscrito desde : 27/06/2009
Humor : Normal :|

Uma Família (Des)unida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Família (Des)unida   Uma Família (Des)unida Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 5:24 pm

legal palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma Família (Des)unida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Família (Des)unida   Uma Família (Des)unida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Família (Des)unida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Estórias/ Stories-
Ir para: