The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
Sims - Preview do The Sims 3 pelo IGN em Texto e Vídeo Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
Sims - Preview do The Sims 3 pelo IGN em Texto e Vídeo Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
Sims - Preview do The Sims 3 pelo IGN em Texto e Vídeo Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Sims - Preview do The Sims 3 pelo IGN em Texto e Vídeo Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Sims - Preview do The Sims 3 pelo IGN em Texto e Vídeo Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Sims - Preview do The Sims 3 pelo IGN em Texto e Vídeo Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Sims - Preview do The Sims 3 pelo IGN em Texto e Vídeo Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Sims - Preview do The Sims 3 pelo IGN em Texto e Vídeo Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Sims - Preview do The Sims 3 pelo IGN em Texto e Vídeo Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Preview do The Sims 3 pelo IGN em Texto e Vídeo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Sims - Preview do The Sims 3 pelo IGN em Texto e Vídeo Empty
MensagemAssunto: Preview do The Sims 3 pelo IGN em Texto e Vídeo   Sims - Preview do The Sims 3 pelo IGN em Texto e Vídeo Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 11:22 am

Sims - Preview do The Sims 3 pelo IGN em Texto e Vídeo TS3Noticias


Eu estava jogando The Sims 3 fazia 10 minutos e foi quando eu percebi uma coisa muito legal: meus sims ainda não tinham ido ao banheiro. Apesar de eles terem bexigas virtuais, eles não precisaram atender ao chamado da natureza tão constantemente. Agora, se você jogasse The Sims ou The Sims 2, você teria que lembrar de ficar ali encima tomando conta dos seus sims como uma babá, e isso inclui as constantes idas ao banheiro, que parecem ocorrer praticamente a cada minuto ou dois no jogo. Isso é frustrante. E aqui eu estava, na EA, jogando o The Sims 3 e descobrindo que o que os designers prometeram parece ser verdade: o The Sims 3 é um jogo muito mais amplo do que o seu anterior, mais focado em jogar com as histórias do que nas tarefas ridículas do dia-a-dia.
Ainda que este seja o último capítulo da franquia de jogos mais vendida de todos os tempos (100 milhões de cópias vendidas, e esse número não para de subir), o The Sims 3 soa como um projeto furtivo. A EA trabalhou silenciosamente no jogo durante quatro anos. Não revelando a existência do mesmo até este último ano (A Maxis tomava conta da franquia dos sims até pouco tempo atrás, quando a EA de Redwood assumiu o comando). Eu experimentei um pouquinho o The Sims 3 assim que ele foi anunciado, mas foi só isso, não tive nenhum contato a mais. Eu não via o jogo desde março. No começo dessa semana eu não só tive a chance de rever o jogo, mas também de jogá-lo de verdade pela primeira vez. Eu não fiquei jogando um tempão, como vocês devem estar pensando, mas foi o bastante para eu conhecer o novo deslumbrante mundo, ou, no caso dos sims 3, a nova cidadezinha.
A primeira coisa, claro, é a criação dos sims. O novo CAS (CAS, do inglês: Create-A-Sim; Crie-Um-Sim) tem um visual muito mais limpo e traz muitas opções a mais, mas ele deve ser familiar para veteranos da série sim. Você novamente seleciona o sexo e a idade, e então vem as opções pra você personalizar características faciais, penteados e cores do cabelo, roupas, e muito mais. Sem ir muito a fundo, o novo crie-um-sim é muito mais personalizável. Isto vai desde você poder escolher as cores do cabelo em uma tabela imensa de cores até o fato de poder fazer um penteado bem exótico. Você pode ajustar o peso do corpo de acordo com toda a musculatura, mas a altura é sem limites. As idades dos sims são: recém-nascido, bebê, criança, adolescente, jovem-adulto, adulto e velho. Os sims ainda se desenvolvem, então um recém-nascido vai crescer até, eventualmente, morrer, seguindo assim o cilclo da vida virtual; mas também tem uma opção pra você controlar o quanto você quer que o seu sim viva, a idade máxima é aproximadamente 1000 dias.
Outra opção ótima é a habilidade de poder basicamente criar estilos de roupas e até mesmo texturas nas roupas, e então levar estes estilos criados para mais roupas. É praticamente possível criar um guarda-roupa inteiro. Todas as coisas que você cria podem ser salvas e compartilhadas com outras pessoas. E finalmente dizemos boas-vindas à magnífica possibilidade de combinar os cabelos com os estilos de roupas, antes se o seu sim usasse um boné de beisebol, por exemplo, ele continuaria usando ele o tempo inteiro, mesmo com uma roupa formal, a não ser que você mudasse isso em um chato processo (no caso, ir até o espelho e trocar tudo, siuhuisdsd). Agora você pode mixar os estilos de roupa com os cabelos, ou seja, você pode ter o cabelo mais formal do mundo com a roupa mais formal do mundo e o penteado mais casual e despojado para uma roupa do dia-a-dia.



Enquanto a maioria dessas mudanças são cosméticas, a maior delas ainda está porvir, houve a remoção daquelas opções de controlar a personalidade do seu sim. Você agora pode escolher até 5 traços de personalidade distintos para cada sim, isso faz com que a personalidade final do mesmo seja adequada ao que você escolheu. Tem um monte de traços pra você escolher: malvado, corajoso, preguiçoso, sem esperança, perfeccionista, nato cozinheiro, etc. (O Ben Bell [produtor executivo dos sims 3] gosta de mencionar que eles criaram vários traços indo na internet e vendo descrições que as pessoas gostam de dar a si mesmas). Você pode fazer as pessoas o mais superficial ou profundo dependendo do tipo e quantidade de traços que você usar. Os traços que você escolhe também influem bastante em determinar os desejos dos seus sims. Todos os sims tem o seu 'desejo da vida toda' como por exemplo se tornar um astronauta ou montar o aquário perfeito.
Uma vez que você tenha terminado de criar os seus sims, é hora de por as mãos no jogo. O The Sims 3 irá girar em torno de uma pequena e pitoresca cidade chamada Sunrise Valley (uai, não era Sunset Valley? ._. Eu hein, que povo doido...), que se localiza entre o mar e as montanhas. Sunrise Valley tem fartura de casas e um pequeno centro de cidade, quando os seus sims se mudam pra lá, você pode escolher entre comprar uma casa pronta ou construir uma nova casa em algum lote vago. Ao passo de economizar tempo, quando você compra uma casa pronta, você pode escolher se quer que ela venha ou não mobiliada; a casa mobiliada custa mais caro, claro. Em Sunrise Valley você pode encontrar várias opções de diversão, como um grande parque, a praia e até mesmo um estádio. Também tem lagos de pesca e um cemitério para acatar os sims mais velhos que vem a falecer e prover um elemento sobrenatural, fantasmas. Fica parecendo que você não vai poder criar uma nova cidade, todavia, você pode rearranjar todas as construções em Sunrise Valley.

Fonte: O SimBR
Ir para o topo Ir para baixo
 
Preview do The Sims 3 pelo IGN em Texto e Vídeo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Traços e Trabalho no The Sims 3 - Tradução IGN Preview
» Pré-vídeo do The Sims 3 com o Ben Bell
» The Sims 3 - Novas Imagens e Vídeo!
» Sims Store no Brasil - EA apresenta conjunto de recursos On-Line para The Sims 3
» Novas Imagens e Novo Vídeo - The Sims 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Notícias/News :: The Sims 3 News :: The Sims 3 News - Arquivo-
Ir para: