The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
Sims - Sistema de Coletas! The Sims 3! Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
Sims - Sistema de Coletas! The Sims 3! Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
Sims - Sistema de Coletas! The Sims 3! Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Sims - Sistema de Coletas! The Sims 3! Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Sims - Sistema de Coletas! The Sims 3! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Sims - Sistema de Coletas! The Sims 3! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Sims - Sistema de Coletas! The Sims 3! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Sims - Sistema de Coletas! The Sims 3! Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Sims - Sistema de Coletas! The Sims 3! Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Sistema de Coletas! The Sims 3!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Sims - Sistema de Coletas! The Sims 3! Empty
MensagemAssunto: Sistema de Coletas! The Sims 3!   Sims - Sistema de Coletas! The Sims 3! Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 6:00 pm

Sims - Sistema de Coletas! The Sims 3! TS3Noticias





Olá Fãs do The Sims!

Meu nome é Eric Holmberg-Weidler e eu sou um dos designers do The Sims 3. Com o novo jogo, nós adicionamos um grande número de itens para plantar, pegar e criar que irão se transformar em habilidades para os seus Sims. Dois exemplos disto estão na habilidade de jardinagem e pesca. Há mais de vinte variedades de peixes espalhadas por várias praias e lagos ao redor da cidade. Alguns peixes raros só podem ser encontrados em locais especiais ao redor da vizinhança ou apenas em determinadas ocasiões. Um exemplo é o peixe-robô experimental que só pode ser capturado atrás do laboratório de ciências. Uma vez capturado, o peixe pode ser utilizado para muitos fins. Dois dos meus favoritos são puramente de coleção: você pode colocar qualquer peixe que pegou na parede, ou se preferir manter o seu peixe vivo, você pode colocá-los em aquários e exibi-los na sua casa.

A habilidade em jardinagem também tem muitos frutos e vegetais diferentes para descobrir e plantar. Isto inclui alguns favoritos antigos, como a árvore de dinheiro, e muitos novos tipos de plantas, incluindo um tipo especial que permitirá que você plante quase tudo, desde ovos (não o seu tipo normal de beringela!) até bifes, assim como muito mais. Algumas destas plantas raras só podem ser obtidas após completar oportunidades especiais, explorando outras partes da cidade ou até mesmo pescando.
Tenho que dizer que o meu tipo favorito de coleção no The Sims 3 não tem relação com nenhuma habilidade. Estes incluem a habilidade de recolher todos os tipos de insetos, borboletas, besouros, assim como rochas espaciais, minerais, e até mesmo gemas. Nós espalhamos estas coisas por todo o bairro para que você possa encontrar e recolher enquanto joga. Uma vez que você encontrou algo legal, você geralmente tem várias opções do que fazer com ele. Pode ser bastante lucrativo encontrar gemas e vendê-las, ou se você gosta delas, você pode colocá-los em exposição. Gemas brutas podem ser enviadas para fora para serem cortadas em muitas formas diferentes de gemas polidas. Rochas espaciais podem ser exibidas em sua forma bruta, embora nem todas possam caber na sua casa, já que algumas são maiores do que o seu Sim! Insetos podem ser nomeados e mantidos em casa como animais de estimação e os minerais podem até ser fundidos em barras. Quer um quarto do tesouro cheio de barras de ouro? Vá em frente!

Quando estes itens de coleção são colocados em exposição em sua casa, eles podem fazer uma grande diferença na felicidade de seu Sims quando eles estão por perto.

Recentemente enquanto jogava, eu criei meu Sim e saí para explorar o bairro e fazer uma pequena coleta de itens.

Meu Sim queria fazer uma viagem para pescar a semana toda. Ele recentemente se mudou para Sunset Valley e ouviu falar que há um lago no bosque perto de sua casa onde ele poderia pescar. Ele acordou sábado cedo, tomou uma ducha rápida e saiu cinco da manhã, na esperança de chegar ao lago até as seis horas. Os peixes são sempre mais entusiasmados de manhã.

Meu Sim correu do outro lado da rua e rapidamente estava na floresta, passando por uma trilha sombria. Perdido em seus próprios pensamentos e desfrutando o ar livre, não demorou muito até que algo chamasse sua atenção. A poucos passos rápidos ele chegou mais perto e encontrou uma estranha pedra. Assim que ele a pegou para analisá-la, ela brilhava e desviava a luz em ângulos estranhos. Meu Sim não tinha muito interesse em colecionar pedras e nunca tinha visto nada como aquilo antes. Guardou a pedra no bolso e continuou no seu caminho, ansioso para chegar ao seu destino de pesca.

Subindo sobre uma pequena rocha no caminho e chegando no topo de uma colina, o lago apareceu diante do meu Sim, brilhando no sol. Esperando águas calmas, ele foi surpreendido ao ver a superfície coberta de ondas. Em todo lugar que ele olhou, os peixes pulavam, deixando alguns completamente fora da água, lutando por comida ou um pouco do ar matinal. Sem perder tempo, meu Sim puxou sua vara de pesca, colocou a isca, e lançou no meio da área mais viva do lago.

Algumas horas mais tarde ele tinha apanhado uma meia dúzia de peixes de diversas variedades. Algumas espécies foram perfeitas para colocar na parede. Meu Sim estava no final do dia quando ele fez a captura de sua vida! Ele pensou ter pescado algum tipo incomum de peixe pequeno. Agarrando-o para fora da água, ele olhou para os olhos malévolos cor de vermelho-sangue de um peixe negro como piche. Pequenos dentes saltavam dos lados da sua boca. Um calafrio correu pelo meu Sim, era medo ou a perspectiva de acrescentar esse prêmio para sua coleção de peixes que ele não conhecia.

Satisfeito com a minha história, eu rapidamente salvei meu jogo e desliguei o computador.

Existe uma tonelada de coisas para encontrar e recolher no The Sims 3 que eu gostaria de contar, mas estou ficando sem tempo e terei que deixar para vocês descobri-los sozinhos. Boa caça e obrigado pela leitura!

- Eric Holmberg-Weidler
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de Coletas! The Sims 3!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Urbania Sims - Muitas Imagens do The Sims 3
» Sims Store no Brasil - EA apresenta conjunto de recursos On-Line para The Sims 3
» Revistas de moda com sims/Fashion magazines with sims - imperdível!
» The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!
» Carros para The Sims 3/Cars for The Sims 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Notícias/News :: The Sims 3 News :: The Sims 3 News - Arquivo-
Ir para: