250+ Sims |
|
Painel do Usuário |  Mensagens: 11
|
| | > TwitStamp - Seu Twitter em Qualquer Lugar, Fóruns, Blogs, Sites etc. | |
| Autor | Mensagem |
---|
Mara Criadores/Creators

Mensagens/Posts : 223 Inscrito desde : 11/11/2008 Localização : Minas Gerais Humor : Alegre.
 | Assunto: > TwitStamp - Seu Twitter em Qualquer Lugar, Fóruns, Blogs, Sites etc. Qua Maio 13, 2009 12:14 am | |
| Hoje cedo eu estava navegando pela internet e achei uma coisa que (ao menos para mim) é novidade. Twitstamp, um site em que você coloca seu username do Twitter e ele faz com que suas atualizações (em texto) virem um tipo de "imagem" que é possível customizar e depois colocar em suas assinaturas de Fóruns, redes sociais (MySpace), Sites, Blogs etc. É bem simples, fácil e intuivo. Fiz um mini-tutorial explicando melhor como funciona:Esta é a primeira tela, onde você apenas coloca seu username do Twitter e em seguida clica em Generate.  Abaixo, é a segunda e última tela, onde de cara já aparece seu icon e a última atualização que fez. Agora, é só ir clicando nos botões em vermelho e escolhendo o estilo que mais curte.  Depois de escolher o estilo, apenas copie o código (no fim da página) mais adequado para onde você vai colocar. E pronto, cada atualização nova, a imagem irá mudar também. EDIT: Esqueci de dizer que dá para trocar o visual quando quiser, basta repetir os procedimentos. Créditos: Junior.
  |
|  | | Nyxmorrighan Criadores/Creators

Mensagens/Posts : 100 Inscrito desde : 05/10/2008 Localização : Na frente do pc Humor : de escorpiana
 | Assunto: Re: > TwitStamp - Seu Twitter em Qualquer Lugar, Fóruns, Blogs, Sites etc. Qua Maio 20, 2009 10:14 pm | |
| O que é Twitter e para que serve? |
|  | | Mara Criadores/Creators

Mensagens/Posts : 223 Inscrito desde : 11/11/2008 Localização : Minas Gerais Humor : Alegre.
 | Assunto: Re: > TwitStamp - Seu Twitter em Qualquer Lugar, Fóruns, Blogs, Sites etc. Dom Maio 24, 2009 1:45 pm | |
| - Nyxmorrighan escreveu:
- O que é Twitter e para que serve?
Ele é um divertimento americano onde as pessoas seguem umas as outras. Assim: Eu tenho o meu, dai vc vai me seguir, durante o tempo que estou na net vou colocando o que estou fazendo durante o dia. E vc vai seguindo meus passos dia a dia...rsrsrrs...é como se fosse um Big Brother virtual...rsrsrs. Eu amo o Ashton Kutcher, vou segui-lo porque dai fico sabendo do que ele faz no dia a dia dele... Deu para entender Annie? Se vc fizer pode me seguir... http://twitter.com/Maraviana Depois eu sigo você...passa pro Norman...ele deve conhecer...  E na minha assinatura, vc pode ver respostas que eu deixo para as pessoas. Cada vez que eu posto alguma coisa que estou fazendo, aparece nesta barrinha que eu adicionei na minhas assinatura.  |
|  | | Nyxmorrighan Criadores/Creators

Mensagens/Posts : 100 Inscrito desde : 05/10/2008 Localização : Na frente do pc Humor : de escorpiana
 | Assunto: Re: > TwitStamp - Seu Twitter em Qualquer Lugar, Fóruns, Blogs, Sites etc. Dom Maio 24, 2009 5:39 pm | |
| Olha só!!! É bem coisa de americano mesmo!!! Quem trabalha não pode, né? MAs deve ser bem divertido!!! Obrigada por responder!!! |
|  | | SimCeleste Admin

Mensagens/Posts : 1972 Inscrito desde : 12/09/2008 Localização : Campinas - SP Humor : vamos indo
 | Assunto: Re: > TwitStamp - Seu Twitter em Qualquer Lugar, Fóruns, Blogs, Sites etc. Qui Jun 11, 2009 6:18 pm | |
| |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: > TwitStamp - Seu Twitter em Qualquer Lugar, Fóruns, Blogs, Sites etc.  | |
| |
|  | | | > TwitStamp - Seu Twitter em Qualquer Lugar, Fóruns, Blogs, Sites etc. | |
|
Tópicos similares |  |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |