The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
NandaReck
Requisitando Doações de Animais
Requisitando Doações de Animais
NandaReck


Feminino Leão Gato Mensagens/Posts : 152
Inscrito desde : 15/01/2009
Humor : Sempre feliz e de bom humor!!

The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Empty
MensagemAssunto: The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!   The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeQua maio 20, 2009 5:53 pm

"A poucas semanas do lançamento oficial — programado para o dia 2 de junho (dia 5, no Brasil), The Sims 3 vazou na internet com os seus quase 5GB. A nova edição trará versões para Mac, PC e iPhone/iPod touch

A few weeks before the official launch - scheduled for the day June 2
(day 5, in Brazil), The Sims 3 leaked on the Internet with its nearly
5GB. The new edition will offer versions for Mac, PC and iPhone / iPod
touch


A nova edição do sucesso de vendas da Electronic Arts promete ser
um dos títulos mais vendidos de 2009, e, com tamanha expectativa em
torno do seu lançamento, era inevitável que os piratas colocassem a mão
no jogo antes do previsto.

The new edition of the success of sales of Electronic Arts promises to
be one of the best selling titles of 2009 and, with great expectation
around its launch, it was inevitable that the pirates put their hand in
the game earlier than expected.


Entretanto, após enfrentar de modo draconiano as cópias ilegais do
seu jogo Spore e ver as vendas oficiais caírem de modo assustador, a EA
decidiu adotar uma via um pouco mais generosa com os seus consumidores.

However, after facing so draconian illegal copies of its game Spore and see the
official sales fall so scary, EA decided to take a course a little more
generous with their consumers.



Além de abrir mão da ativação eletrônica, ela criou edições
especiais para os colecionadores e tem promovido uma Sims Tour pelas
principais capitais do país demonstrando as novidades, distribuindo
brindes e coletando o feedback dos jogadores.
Besides giving the activation electronics, she created special editions for
collectors and Sims has promoted a tour by the main capital of the
country showing the news, distributing gifts and collecting feedback
from the players.



P.S. Usuários da rede torrent "juram" que é fato e o troço funfa. E alguém ainda acredita que há jeito para pirataria?"
PS Users of the network torrent "swear" that is fact and FÜNF section. And someone still believes there is good at hacking? "

Fonte: Game Vicio
Font in portuguese: Game Vicio
Comentários são bem vindos!! feliz
comments are welcome! feliz
beijinho abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nyxmorrighan
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
Nyxmorrighan


Feminino Escorpião Cabra Mensagens/Posts : 100
Inscrito desde : 05/10/2008
Localização : Na frente do pc
Humor : de escorpiana

The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!   The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeQua maio 20, 2009 9:55 pm

Gostei da review do Pescado. Esclareceu muitas coisas....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Edito. Achei no Gamesir . Para baixar
The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! 3556821740_eea9c8ed03

Sim
The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Gamesir1

The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Gamesir3
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyxssims.blogspot.com/
NandaReck
Requisitando Doações de Animais
Requisitando Doações de Animais
NandaReck


Feminino Leão Gato Mensagens/Posts : 152
Inscrito desde : 15/01/2009
Humor : Sempre feliz e de bom humor!!

The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!   The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeQua maio 27, 2009 10:20 am

Adorei essa casa!! Nyx, gostaria de ver suas criações para ts 3 aqui no forum tumém!! sorriso

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Nyxmorrighan
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
Nyxmorrighan


Feminino Escorpião Cabra Mensagens/Posts : 100
Inscrito desde : 05/10/2008
Localização : Na frente do pc
Humor : de escorpiana

The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!   The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:21 pm

Nanda você é um amor. Eu não baixei o jogo pirata. Tenho medo dos spywares. Depois dp dia 05/06 pode deixar que vou postar MUUUUUITO!!!


Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyxssims.blogspot.com/
NandaReck
Requisitando Doações de Animais
Requisitando Doações de Animais
NandaReck


Feminino Leão Gato Mensagens/Posts : 152
Inscrito desde : 15/01/2009
Humor : Sempre feliz e de bom humor!!

The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!   The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeQui maio 28, 2009 8:45 am

Nhá! brigada! vc também é!!!

Também morro de medo dos bichinhos do mal que vem junto com o jogo baixado hehehe

Mas que bom saber disso!!! não só eu mas muita gente daqui vai aguardar suas criações anciosos!!^^

Bjinhus!
Ir para o topo Ir para baixo
Nyxmorrighan
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
Nyxmorrighan


Feminino Escorpião Cabra Mensagens/Posts : 100
Inscrito desde : 05/10/2008
Localização : Na frente do pc
Humor : de escorpiana

The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!   The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeDom maio 31, 2009 7:49 pm

Bom esta é minha sim self no TS3. Fazendo careta, claro!
The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Screenshot-264

The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Screenshot-254

The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Screenshot-252

Viola e Alleyn no mairo beijo
The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Screenshot-158

Claire
The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Screenshot-294

Marie
The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Screenshot-309

Hester e seu namorado fantasma
The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Screenshot-302
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyxssims.blogspot.com/
NandaReck
Requisitando Doações de Animais
Requisitando Doações de Animais
NandaReck


Feminino Leão Gato Mensagens/Posts : 152
Inscrito desde : 15/01/2009
Humor : Sempre feliz e de bom humor!!

The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!   The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 8:56 am

Nossa!!! MUITO linda!! Muito bem feita! os traços os lábios! ela tá incrivel!!!!

O que mais me chamou atenção no TS3 foi o poder de criação que o jogo proporciona!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Deni
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Capricórnio Cobra Mensagens/Posts : 207
Inscrito desde : 15/09/2008
Humor : Normalmente Bem Humorada!!

The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!   The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 11:15 pm

Bem... eu pretendo comprar o original, mas por enqto a verba tá curtíssima e não rolou..... peguei uma versão "genérica" do TS3 e tá funcionando legal... já recebi o aviso da EA q não é uma cópia válida, mas por enqto é o que me resta... Mas, pelo q ouvi, essa versão de download parece não ser completa.

Belíssimas essas criações; Se seguirmos essa linha o tS3 tem TUDO para dar certo.... muito legal!! palmas
Ir para o topo Ir para baixo
NandaReck
Requisitando Doações de Animais
Requisitando Doações de Animais
NandaReck


Feminino Leão Gato Mensagens/Posts : 152
Inscrito desde : 15/01/2009
Humor : Sempre feliz e de bom humor!!

The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!   The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 10:00 am

Na verdade Dê, não é a versão beta não... é a versão completa que escapuliu pra Download...
A EA Claro, não quer perder dinheiro, então eles vão fazer o impossivel pra fazer com que você compre a versão original do jogo...

E eu que estou indignada, a Saraiva me mandou um e-mail falando que meu pedido foi expirado... to muito louca da vida!!
Ir para o topo Ir para baixo
Deni
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Capricórnio Cobra Mensagens/Posts : 207
Inscrito desde : 15/09/2008
Humor : Normalmente Bem Humorada!!

The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!   The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 9:46 pm

Então menina, é a versão completa, mas pelo que li p/ destravar não sei o que lá precisa ser original... enqto não tiver dimdim p/ o original, vou cont com o piratex, que remédio???

Credo... que horror!!!! Estava olhando na comunidade do TS3 e parece q tem várias pessoas com dificuldade de receber o jogo.... Que ruim, né? Escreve para a EA reclamando... eles tem que se incomodar pelos parceiros deles que não trabalham direito. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
NandaReck
Requisitando Doações de Animais
Requisitando Doações de Animais
NandaReck


Feminino Leão Gato Mensagens/Posts : 152
Inscrito desde : 15/01/2009
Humor : Sempre feliz e de bom humor!!

The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!   The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 7:31 pm

De, andei pensando e resolvi fazer uma coisa melhor: deixar quietinho... Quem estara perdendo dinheiro será a Saraiva... e não eu. Pelo contrário estarei economizando duzentinhos (comprei a edição deluxe). daí depois eu compro a edição regular mesmo. E ainda por cima, estarei economizando 100 reais! é triste só ver o descaso com os clientes, mas fazer o que né?! descaso a gente sempre encontra... paciencia... Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Deni
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Capricórnio Cobra Mensagens/Posts : 207
Inscrito desde : 15/09/2008
Humor : Normalmente Bem Humorada!!

The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!   The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:06 am

Pos é, menina... $200,00 é um descaso, né? rsrsrsrs... Eu jurava q eles iriam pegar os cadastros do site oficial e fazer uma promoção que fosse bem legal e acessível ao público que compra The Sims desde o TS1... somos os verdadeiros colecionadores.... hehehe

Achei divertida a idéia do Pen Drive em forma de prisma... mas poxa, ajudamos os caras a arrecadr um pequena fortuna.... Podia ser mais reconhecida essa nossa contribuição!!! adorei
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!   The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:37 pm

Eu também pretendo comprar o jogo original, não quero correr nenhum risco... além disso é sempre muito legal sair da loja com a sacolinha e chegar em casa com a caixa do jogo, o manual, etc.. Mas por enquanto além do dindim parao jogo falta o computador! dã
Mas pelo que estou vendo vai valer a pena, os sims estão mais bonitos do que o esperado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
NandaReck
Requisitando Doações de Animais
Requisitando Doações de Animais
NandaReck


Feminino Leão Gato Mensagens/Posts : 152
Inscrito desde : 15/01/2009
Humor : Sempre feliz e de bom humor!!

The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!   The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 9:19 am

O meu jogo chegou na quarta feira... Fiquei tão feliz, mas tão feliz que não sabia o que fazer! muito engraçado
Detalhe que o jogo foi entregue aonde trabalho!! imaginem vocês, eu no meio do Show room, dei um berro! "ahhhh! chegooooooooouuuuuu!!!" Foi hilário!!! o povo tudo rindo e eu mega feliz!!! o moço da entrega me desejou até bom divertimento... até ele ficou contente com a alegria que eu fiquei... Foi muito engraçado!!! muito engraçado

Parecia uma criança com um brinquedo novo (não deixo de ser sorriso )

Mas nossa! realmente o jogo é incrivel! A interatividade que ele te dá é demais!!

Gostei muito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Deni
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Capricórnio Cobra Mensagens/Posts : 207
Inscrito desde : 15/09/2008
Humor : Normalmente Bem Humorada!!

The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!   The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 9:54 pm

Oieeeeeeeeeee...

Então, eu tô adorando o TS3... meu PC tava travando demais com o 2 e todas as expansões e downloads. Com o 3 nada travou, roda bem lindinho e eu peguei gosto em jogar denovo, hehehehe....
ADOREI as mamães irem p/ o hospital ter bebês e poder ser sócio dos lotes e ainda só ter que passar arrecadando os lucros, hehehehe... Não procurei a respeito de bugs, mas acho que por aqui não vi nada...

Também adorei que é tudo customizável.... esses dias montei um quarto e deu p/ combinar até a colcha da cama com o Papel de Parede!! hehehehehehe.... Dá p/ mudar as cores de tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!!!! Passei horas fazendo testes e adorei... hehehehehehe.....

Vocês acham q essa opção de mudar cor dos objetos possa diminuir a quantidade de downloads de objetos?? Pq de recolor acho que é certeza q diminuirá, néo quê?? O que acham?o quê??

Tô filiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz demais!!!! adorei adorei adorei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!   The Sims 3 Vaza na Rede! /  The Sims 3 leaks in the network! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Sims 3 Vaza na Rede! / The Sims 3 leaks in the network!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sims de Mermaid melody sem ser no mod the sims (para the sims 2)
» Sims Store no Brasil - EA apresenta conjunto de recursos On-Line para The Sims 3
» Revistas de moda com sims/Fashion magazines with sims - imperdível!
» Carros para The Sims 3/Cars for The Sims 3
» Urbania Sims - Muitas Imagens do The Sims 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: The Sims 3 - Conversando em Simlish-
Ir para: