The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
Inspiração Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
Inspiração Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
Inspiração Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Inspiração Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Inspiração Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Inspiração Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Inspiração Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Inspiração Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Inspiração Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Inspiração

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Inspiração Empty
MensagemAssunto: Inspiração   Inspiração Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 7:56 pm

Português Este sobrado poderia estar localizado em qualquer bairro de qualquer cidade, mas está aqui no The Sims Cafe e pode estar em seu jogo também. No andar térreo eu usei diversos itens que gosto numa casa, tais como pé direito duplo, espaços abertos em estilo de loft, varanda gostosa com churrasqueira, e cantinho para cuidar dos hobbies, neste caso, uma coleção de orquídeas. No andar de cima eu tentei fazer espaço para uma família mediana, com o casal, uma filha adolescente e um filho ainda criança. A suite do casal é em estilo romântico e casual, com tonalidades de branco, verde e amarelo. O banheiro da suíte segue o mesmo padrão de simplicidade e cores claras. O quarto do menino foi pensado para servir para a fase adolescente também, bastando para isso trocar os brinquedos por objetos mais significativos para a idade. O mobiliário e as cores servem a ambos as idades. O quarto da adolescente é todo enfeitado com corações e muito cor de rosa, tal como eu vejo no quarto de minha sobrinha. O banheiro que os filhos compartilham é de tirar o fôlego. A casa conta também com uma sala íntima no alto da escada, nesta sala pode-se ver televisão, jogar video games, estudar ou apenas relaxar enquanto lê-se um livro.
A casa foi testada por SimCeleste e Caddy_Lincoln, que a aprovaram. Espero que você e seus sims também a aprovem!

English This two story house could be located in any suburb of any town but it is here at The Sims Cafe and can be downloaded to your game too. Downstairs I used some of the itens I like in a house such as high ceiling, open spaces like loft style, cozy veranda with barbecue grill and even a little corner to take of a hobby, in this case a collection of orchids. Upstairs I tried to make room for an average family, like a couple with two kids, one female teenager and a little boy. The master suite is romantic and casual, with whites and light shades of green and lemon. The master bathroom follows the white and bright theme. The boys room supposed to fit the boy for many years, and when he becomes a teenager just get rid of the toys and add some other deco. The girls room is all about pinks, reds, hearts and flowers as a little princess such as my nice likes. The second bathroom upstairs is breathtaking. The house has a family room upstairs too.
The house was playtested by SimCeleste and Caddy_lincoln and they aproved the house. I hope you and your sims like it too.


Vamos ver as fotos:
Let's see those pics:

Frente:
Front:
Inspiração SC_Insp_Front2

Varanda com churrasqueira:
Barbecue area:
Inspiração SC_Insp_BBQ3


Salas de estar e jantar e cozinha:
The dinning and living room and kitchen:
Inspiração SC_Insp_living1
Inspiração SC_Insp_living4

Banheiro do andar de baixo:
Downstairs bathroom:
Inspiração SC_Insp_bathdown2

Cantinho de jardinagem nos fundos:
Gardening corner at the back of the house:
Inspiração SC_Insp_back7

Quarto da menina:
Girls' bedroom:
Inspiração SC_Insp_girlroom3

Quarto do menino:
Boy's bedroom:
Inspiração SC_Insp_boyroom1

Um dos banheiros de cima:
One of the bathrooms upstairs:
Inspiração SC_Insp_bathup2

Quarto do casal:
Master bedroom:
Inspiração SC_Insp_master2

Sala privativa:
Family room:
Inspiração SC_Insp_roomup1

Testando a casa:
Playtesting the house:
Inspiração SC_Insp_playtesting1
Inspiração SC_Insp_playtesting2

Veja mais fotos:
See more pics:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Detalhes/Details:
Tamanho do lote/lot size: 2x2
Tamanho do arquivo/file size: 38,4 Mb
Preço do lote/Lot prize: $90.302

Atenção! Bastante conteúdo personalizado, incluído. A pastinha nomeada SimCeleste_Inspiration_CustomContentdeve ser colocada em sua pasta de downloads antes de instalar o lote. Ela contém meshes e outros arquivos que sem eles muitas das coisas não vão aparecer no lote.
Plenty of custom content, all included. The file SimCeleste_Inspiration_CustomContentmust be placed in your downloads folder before installing the lot. It contains meshs and important file to the house.


Atenção! OBS: eu tenho todos os pacotes de expansão e de objetos instalados em meu computador!
I have all Expansion and Stuff Packs up to Mansions&Gardens in my computer


Descrição/Description:
Lote residencial, sobrado. Salas de estar e jantar, cozinha, banheiro, varanda com churrasqueira, vaga para carro e cantinho de jardinagem no térreo. Sala privativa com escritório, biblioteca e sala de jogos e tv, quarto para menina, quarto para menino, banheiro, suite master com banheiro no andar de cima.
Residential two story lot. Living room, dinning room, kitchen, bathroom, porch with BBQ grill, parking space and gardening corner, all downstairs. Family room, girl's room, boy's room, bathroom anda master suite, all upstairs.


Créditos/Credits:
Agradeço aos maravilhosos artistas que fizeram todo o conteúdo personalizado usado na casa. Por favor visitem o site deles para mais cores dos objetos usados aqui e para mais criações maravilhosas.
I want to thank all the wonderfull creators and creations I used in this house! Please visit their sites for more wonderfull goodies!
SimsCrossing
Blacky'sSims2Zoo
SimsDivine
Avalon
Simcontrol
MangoSims
AnnoSims
SimplyStyling
SimInParis
ParsimoniousSims
Moune'sNeighborhood
AroundTheSims
VoVillia
Male-OrderBride
VitaSims
HolySimoly
Sims2Code
4ESF
RaonJennaSims
Reflexsims
Real Sims
SimCredible
XMSims
BiteTheBullet
Lirunchik, Jonesi, Mira, BillyJean, Cassandre - BlackPearSims
Buggybooz, Ulmille, SilentLucidity, JohnBrehaut1, hek, Corvidophile - MTS
BobL, Simtomatic, Windkeeper - TheSimsResource

Inclui ainda recolors de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e meus.
Also includes recolors by [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] and mine.

Eu sei que devo estar me esquecendo de citar algum criador/site, mas mesmo assim Muito obrigado!
I think I forgot someone... If so, Thank you anyway!



Inspiração Connie_click-me
Clique aqui para o download!
Click here to download!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
opala
Carregando sons VRUMMM
Carregando sons VRUMMM
opala


Masculino Touro Cobra Mensagens/Posts : 80
Inscrito desde : 10/03/2009
Localização : Sao Paulo
Humor : Feliz

Inspiração Empty
MensagemAssunto: Re: Inspiração   Inspiração Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 7:47 pm

Gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
S1mster
Carregando sons VRUMMM
Carregando sons VRUMMM
S1mster


Masculino Touro Cobra Mensagens/Posts : 84
Inscrito desde : 13/03/2009
Localização : Enseada Belladonna - perto dos prédios decorativos

Inspiração Empty
MensagemAssunto: Re: Inspiração   Inspiração Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 8:04 pm

Linda casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inspiração Empty
MensagemAssunto: Re: Inspiração   Inspiração Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inspiração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BananaRepublicRevolution

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Arquiteturas & Projetos :: The Sims 2 - Residencial/Residential-
Ir para: