The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
Falando com administradores Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
Falando com administradores Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
Falando com administradores Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Falando com administradores Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Falando com administradores Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Falando com administradores Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Falando com administradores Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Falando com administradores Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Falando com administradores Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Falando com administradores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Abelhita
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Abelhita


Feminino Áries Dragão Mensagens/Posts : 14
Inscrito desde : 13/10/2012
Humor : Extrovertida,maneira e de bem com a vida

Falando com administradores Empty
MensagemAssunto: Falando com administradores   Falando com administradores Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 5:30 pm

Primeiro gostaria de parabenizar o ótimo trabalho de vcs em segundo lugar gostaria de postar um calendário para 2013 que já esta pronto se vcs se interessarem entrem em contato o calendário é do sims 2 mais garanto q é mt bonito
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Falando com administradores Empty
MensagemAssunto: Re: Falando com administradores   Falando com administradores Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 9:18 pm

Olá, Abelhita
Seja bem vinda! Bem Vindo!

Obrigado pelo elogio, tentamos fazer o melhor que podemos com o pouco tempo e recursos disponíveis. Obrigado!

Sim, é claro que você pode postar seu calendário. Estamos abertos a todo tipo de coisa relacionada aos jogos The Sims, estamos sempre a procura de pessoas que gostem dos jogos e de criar coisas para eles ou relacionadas a eles.
Eu não faço idéia de como é o calendário mas caso você precise de ajuda é só pedir! muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Abelhita
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Abelhita


Feminino Áries Dragão Mensagens/Posts : 14
Inscrito desde : 13/10/2012
Humor : Extrovertida,maneira e de bem com a vida

Falando com administradores Empty
MensagemAssunto: Re: Falando com administradores   Falando com administradores Icon_minitimeTer Out 23, 2012 5:38 pm

obrigado minha amiga,vou postar sim só preciso saber em qual categoria e como,desde já te agradeço pois tá dificil achar sites tão bons
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Falando com administradores Empty
MensagemAssunto: Re: Falando com administradores   Falando com administradores Icon_minitimeTer Out 23, 2012 10:22 pm

Que bom que você vai compartilhar conosco o seu calendário! adorei

Como postar vai depender. Como ele é? São fotos separadas ou é um arquivo? é para a pessoa baixar ou é para salvar a imagem, ou nada disso?
Para postar um arquivo você precisaria fazer o upload para um site de hospedagem de arquivos, tipo o mediafire ou box. As imagens também, é preciso fazer o upload num site de hospedagem de imagens, como o photobucket. Existem vários sites grátis por aí, talvez você conheça e tenha seus preferidos. Se vc preferir vc pode me enviar por e-mail que eu faço o upload para você (daí eu te mando meu e-mail por mp). Depois é só você postar os links aqui no fórum.
Eu acho que pode ser postado em Arts&Crafts.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Abelhita
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Abelhita


Feminino Áries Dragão Mensagens/Posts : 14
Inscrito desde : 13/10/2012
Humor : Extrovertida,maneira e de bem com a vida

Falando com administradores Empty
MensagemAssunto: Re: Falando com administradores   Falando com administradores Icon_minitimeQua Out 24, 2012 6:57 pm

Aí já postei valeu pela ajuda realmente o site é ÓTIMO e gostaria de ajudar a cuidar dele se tiver como sei q sou nova aqui mas conheço muitos sites com coisas fantásticas no mundo dos sims e posso ajudar esse site a crescer muito.COMO Ñ CUSTA PERGUNTAR AQUI ESTOU EU PERGUNTANDO SE TAMBÉM POSSO SER Q DIGAMOS A 3 ADMINISTRADORA OU PELO MENOS TAMBÉM CUIDAR DO SITE
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Falando com administradores Empty
MensagemAssunto: Re: Falando com administradores   Falando com administradores Icon_minitimeQui Out 25, 2012 2:23 am

Postou? deixa eu pensar Não vi seu tópico! tisc-tisc

Quer ajudar? Sério? Bem que eu ando precisando de ajuda por aqui.
Sim, você é nova por aqui e isso meio que assusta um pouco porque outros membros novos já se ofereceram assim como você fez e eu aceitei e depois de pouco tempo eles caíram fora! É bem chato sabe?
Mas dependendo do que você estiver disposta ou souber fazer a gente pode discutir uma colaboração ou uma moderação.
Eu acho que tem lugar para todo mundo e sempre que posso eu ajudo e dou chance....

Vou fazer o seguinte, vou colocar você como Colaboradora, daí a gente vai conversando. Eu queria saber o que você tem de idéias para o site.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Falando com administradores Empty
MensagemAssunto: Re: Falando com administradores   Falando com administradores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falando com administradores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Fale com a Administração :: Membros - contato/Members - contact us-
Ir para: