The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Empty
MensagemAssunto: The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste   The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 12:23 pm

Nossa queria Julia (SimCeleste) e também administradora do fórum, fez a tradução do texto sobre as novas imagens não oficiais publicadas no fórum oficial da Ea Games pelo usuário MR A!

Para aqueles como eu que não tem o inglês em dia, pode agora se felicitar com as traduções da nossa amiga SimCeleste!

As novidades parecem ser prometedoras e empolgantes!

***********************************************************
The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Ben_Bem, eu não sei muito por onde começar a não ser pelo princípio...então aqui vai.(Eu peço desculpas adiantadas pela qualidade de algumas destas fotografias. Ben moveu-se muito para lá e para cá e eu estava um pouco distante do laptop, mas eu tentei fazer o melhor.)
Nós chegamos ao hotel por volta das 10 horas da manhã. Após uma breve espera e uma conversa com alguns relações públicas da EA, nós fomos encaminhados rapidamente ao local da entrevista com Ben Bell, o Produtor Executivo do The Sims 3.

O encontro em si foi muito mais íntimo do que eu imaginei. Havia 5 de nós, incluindo eu mesmo, Nicky (EAUK_Aurora) e outros poucos membros da comunidade. Devido a um detalhe técnico nós acabamos tendo que nos amontoar em volta do laptop, que foi muito bom. Isto significa que nós tivemos uma visão melhor do jogo em si do que se fosse uma demonstração remota em uma tela grande.
Enfim, a primeira coisa que Ben demonstrou foi a nova "Seamless Neighbourhood" ou a vizinhança sem fronteira. Foi realmente uma das coisas mais impressionantes que vimos. Ser capaz de rolar a tela direto de longe da vizinhança até dentro da sala de visitas de seu Sim. Ele também nos mostrou como a vizinhança funciona no sentido de os outros Sims continuarem vivendo seu o dia-a-dia enquanto você controla uma família. Ben disse que isso era uma das coisas que faltava nas versões anteriores do jogo e que realmente trazem um senso de comunidade e de fazer parte de um mundo maior ao jogo.

Depois disso ele nos mostrou seus Sims com maiores detalhes. Ele falou sobre personalidades, o que foi muito esclarecedor. Ele nos mostrou como os diferentes Sims da família se comportaram e interagiram com outros Sims de forma diferente com cada um deles, baseado nas Personalidades e Caráter. Ele nos deu um exemplo de um Sim que tem como caráter "Couch potato". Isto significa que seus desejos normalmente envolvem ver televisão.
Eu também me lembro dele dizendo que o Sim também era "Inapropriado". Isto era realmente interessante e engraçado ao mesmo tempo. Suas interações sociais eram únicas e significavam que ele tomava banhos de esponja em público de acordo com sua própria vontade assim como insultava outros Sims por nada. Eu me lembro de uma das interações ser "Talk about Name's face" (“falar sobre o sim selecionado").

Então ele passou a falar sobre os Desejos dos Sims com mais detalhes. Ele também falou sobre Recompensas e nos mostrou alguns exemplos. Alguns dos quais são:

Bexiga de Aço - que significa que seu Sim vai precisar muito raramente usar o banheiro.
Fica-Limpo - a necessidade de higiene nunca diminui.

Ele também mencionou outras recompensas como:

Tratamento da Fertilidade - seus Sims serão capazes de dar a luz a mais crianças.
Tele-pontos - Seus sims poderão se teletransportar de qualquer lugar para qualquer lugar dentro da vizinhança
Modificadores de Humor - Seus Sims usam isto em outros Sims para aumentar ou diminuir suas necessidades. O Sim que ele usou na demonstração morreu de exaustão. haha

Ben então passou a falar sobre Carreiras. Ele falou sobre como a carreira de seu Sim vai ter influenciar no que ele faz fora do trabalho. Um exemplo que ele nos deu foi na carreira política. Seu Sim teria que dar festas para angariar fundos quando estivessem em campanha e fazer amigos e encorajar votos.
Outro exemplo foi na carreira culinária onde o patrão do seu Sim iria querer que seu Sim inventasse novas receitas. Isto envolveria pesquisar novos ingredientes na vizinhança e nos lotes comunitários e também experimentar novos pratos em casa.

Então Ben nos apresentou as possibilidades Construtivas do The Sims 3. Ele disse que era uma das coisas com as quais ele estava mais entusiasmado e que os jogadores terão muito o que esperar. Uma das novas ferramentas que eu acho que nos impressionou mais foi a "Arrastar parede".
Ele a descreveu falando sobre uma situação que eu tenho certeza que a maioria de nós já passou no The Sims 2 quando nós tivemos que reconstruir um cômodo inteiro porque ficamos sem espaço para as coisas que precisávamos. Ou nós construímos o cômodo muito grande e queríamos ajustar o tamanho. NO TS2 isso envolve derrubar paredes, reconstruir, reaplicar papel de parede e ladrilhos de piso, lâmpadas, janelas, etc..

Com esta ferramenta, você poderá simplesmente clicar e segurar a parede e então arrastá-la para o tamanho desejado. E todos os objetos que estão na parede, como as luzes, vão se mover com a parede, bem como os espaços abertos serão preenchidos com os ladrilhos certos de piso.
O modo Compras foi realmente impressionante. Ele disse que a interface para ela não estava 100% terminada e muitas imagens eram apenas provisórias então eu não posso comentar a aparência delas. Mas o layout era muito bacana. Eu acho que a interface geral do The Sims 3 é muito melhor que o do Sims 2.
No modo compras, cada objeto é totalmente personalizável usando a ferramenta de personalizar.
The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Buy_custom1

Você será capaz de editar padrões, cores e texturas de qualquer objeto editável do jogo. Ele disse que praticamente qualquer superfície seria capaz de ser editada dessa maneira. E também, uma vez que você esteja satisfeito com a aparência de um único objeto, você poderá simplesmente agarrar e soltar todas as amostras que você escolheu e aquele objeto será automaticamente atualizado para essas cores. Eu penso que todos nós acharemos isso realmente útil, especialmente quando se trata de fazer as casas de nossos Sims diferentes umas das outras.
The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Buy_custom2

Ele também explicou que você pode compartilhar o seu estilo e objetos personalizados com outros jogadores usando o novo Sims 3 Exchange que eu vou mencionar depois.

Então Ben voltou para a vizinhança. Ben não mostrou muito sobre a história de Pleasant Valley. Ele disse que a vizinhança em si foi feita antes da vizinhança que vimos no Sims 1, e que é um preâmbulo da história que já conhecemos. Ele disse que os Caixão estão na cidade, mas são as versões mais jovens deles mesmos, assim como outros nomes e rostos familiares. E muitos personagens novos também.

Ben então nos mostrou o CAS (Create-A-Sim). O layout e as ferramentas são muito familiares. As características mudaram pouco na questão de onde estão e como você interage com elas. O painel de skintone agora é deslizante ao invés de ter as cores pré-definidas o que eu penso que foi uma grande melhora. Notamos também um tom de pele esverdeado num painel de "extras" nessa parte do CAS. Quando perguntado, Ben não disse muito sobre se vamos ter ou não aliens no jogo, mas disse que podemos esperar "criaturas" do tipo.

The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Cas5The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Cas3

O catálogo de roupas e etc., ele disse que estava incompleto uma vez que o jogo ainda não está finalizado e nem estará por alguns meses. Entretanto ele explicou que cada item de roupa será totalmente personalizável do mesmo modo que na casa de seus Sims. Isso será bom para aqueles de nós que tem a tendência de gostar de apenas 8 ou 10 itens de roupas e acaba tendo mais de um Sim usando a mesma coisa.

The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Cas6

O painel de caráter parece bom. Você simplesmente escolhe 5 tipos de uma lista. Existe também uma opção de escolha ao acaso para os jogadores que querem logo jogar ou querem alguma coisa diferente do que geralmente escolhem.
Ben então falou sobre Casas. Uma questão levantada por um de nós foi se os Sims ainda continuariam capazes de compra casas pré mobiliadas e a resposta foi afirmativa. Sims serão capazes de escolher a versão mobiliada ou sem mobília de cada casa, dependendo de seu orçamento.

The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste House-3

Este foi basicamente o final da sessão. Mais algumas questões foram levantadas. Alguém perguntou sobre a característica do nível de dificuldade e se isso influencia globalmente ou localmente a vida dos Sims. Ben disse que as dificuldades podem variar de família para família de modo que os jogadores poderão ter famílias mais fáceis de jogar e outras não tão fáceis.
Outra questão foi sobre gravidez e como vai funcionar uma vez que isso não foi discutido em sessões parecidas com a de hoje. Ben disse que ainda não decidiram a respeito da duração da gestação ainda. Ou isso ou ele estava mentindo para que tenhamos alguma expectativa para descobrir por nós mesmos depois.

Então eu prossegui na questão "Quando os Sims derem a luz, será do mesmo jeito (ou seja, gritam e então um bebê aparece no ar e cai), ou vai haver algum tipo de hospital envolvido?" Ele disse que os hospitais serão envolvidos no nascimento dos bebês, o que foi uma notícia excitante.
Ele também disse que seremos capazes de ajustar a duração da vida de um Sim. Isto significa que os estágios da vida poderão se tornar mais longos ou mais curtos dependendo de nossa escolha.

Então ele nos deu uma breve mostra do novo Sims 3 Exchange que ele disse estar muito entusiasmado. O site parece fantástico e cheio de características interativas para os jogadores que estiverem on line cravarem os dentes. Ele também nos mostrou uma característica novíssima que foi o editor de vídeo on line.

The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Video1
Ben falou sobre a popularidade de fazer filmes na comunidade de Sims e como são bons os vídeos de Sims por aí afora. Então ele disse que é importante para ele tentar dar mais opções aos produtores de vídeo e também encorajar que mais pessoas passem a fazer vídeo com trechos de seus jogos.

Parece muito bom e eu vou ter certeza quando estiver tudo pronto e funcionando.

Depois de terminado e transmitido nossos agradecimentos a Ben, nós fomos levados rapidamente de volta para mais diversão e jogos no Be The One (Seja Aquele). Eu dividi um táxi com Ben, então tivemos uma conversa mais informal, o que foi muito bom. Acima de tudo foi um dia fantástico e eu quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos, foi uma experiência verdadeiramente esclarecedora.
Espero que este "relato" sirva de consolação para aqueles que não conseguiram. Espero que mais gente possa comparecer no próximo evento de Sims 3.

***********************************************************

Tradução feita por SimCeleste
Fórum The Sims Café
Se for repassar, favor manter os crédito!
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste   The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 12:34 am

Obrigado Daninha!
Eu gostei de traduzir esse texto e eu já traduzi muita coisa, mas traduzir coisas referentes ao jogo acabou sendo um pouco mais difícil do que eu imaginei porque é tudo muito cheio de expressões específicas e bem ao modo louco da EAxis de colocar nomes nas coisas. Eu peço inclusive a paciência dos leitores porque com certeza o pessoal que vai traduzir o jogo vai acabar entendendo diferente e traduzindo diferente, mas dentro do contexto que eu tinha, o que eu entendi foi o apresentado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
lettyld
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
lettyld


Feminino Touro Rato Mensagens/Posts : 21
Inscrito desde : 20/10/2008

The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste   The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 9:39 am

A cada dia eu quero mais esse jogo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tudosims.forumais.com
helorosa52
Carregando sons VRUMMM
Carregando sons VRUMMM
helorosa52


Feminino Libra Dragão Mensagens/Posts : 86
Inscrito desde : 17/09/2008
Localização : Rio de Janeiro
Humor : sou simpática e bem humorada

The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste   The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 5:09 pm

PARECE QUE O TS3, VAI SER MESMO IRRESISTIVEL. FIQUEI MUITO INTERESSADA NAS NOVIDADES DA CONSTRUÇÃO E DA PERSONALIZAÇÃO DOS OBJETOS.
VAMOS VER...
ESPERO QUE TUDO FUNCIONE MESMO.
BEIJOCAS
Ir para o topo Ir para baixo
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste   The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 12:26 pm

Eu também estou torcendo que seja isso! Com essa notícia eu fiquei bem animada! adorei
Ir para o topo Ir para baixo
Lindinha
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
Lindinha


Feminino Peixes Cavalo Mensagens/Posts : 8
Inscrito desde : 21/09/2008

The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste   The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 4:18 pm

Gente adorei isso.
dance
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste   The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tradução Oficial do Blog The Sims 3
» Traços e Trabalho no The Sims 3 - Tradução IGN Preview
» O que SimCeleste anda fazendo no jogo!
» Novo jogo - The Sims Medieval
» Cheats para The Sims 2 - Jogo base

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Notícias/News :: The Sims 3 News :: The Sims 3 News - Arquivo-
Ir para: