The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Casa da Vila - por SimCeleste

Ir para baixo 
+4
DougFane
caddy_lincoln
Admin1
SimCeleste
8 participantes
AutorMensagem
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:24 pm

Esta casa foi inspirada pelas paredes de pedra da parte externa e da cozinha. Estas paredes com as pedras envoltas por grandes porções de massa, chamada adobe, são comuns na Europa, em sua maioria são casas antigas e frescas construidas nas regiões quentes da França e Espanha. Nestas casas as pedras são assentadas como se fossem tijolos, não são pedras decorativas. A casa foi imaginada como sendo parte de uma pequena vila, com as casas amontoadas e pequenas ruelas de terra.
Ela foi concebida para um sim solteiro ou um casal sem filhos, tem uma suite com closet e banheiro completo, mais uma sala de leitura e hall no andar de cima. O andar de baixo tem uma sala ampla com pé direito duplo, lareira, sala de jantar, cozinha e lavabo. Tem ainda um páteo de entrada e um páteo íntimo com banheira de hidromassagem grande.
Veja o slideshow:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vamos aos detalhes:
A casa custa $103.055, totalmente mobiliada, menos itens eletrônicos.
Terreno de tamanho 2x3.
Tamanho do arquivo: 25,5 MB.
Embora eu tenha instalado no meu computador todas as expansões e pacotes de objetos, procurei facilitar, vai ser preciso ter apenas o jogo básico TS2 :TS2: e VN : :NL: para a casa funcionar.
Cheia de conteúdo personalizado, mas com todas as meshes, recolours e masters necessários. O conteúdo da pasta de nome SimCeleste_CasaDaVila_cc deve ser colocado na pasta Downloads antes de instalar a casa.

Créditos:
tapetes, sala de leitura, conjunto de luminárias: Nengi65
dormitório, salas, conjunto do páteo com hidro, cozinha, paredes e pisos: SimsInParis
cozinha: Moune's Neighbourhood
sala, enfeite de parede, plantas: SimplyStyling
closet, conjunto de xadrez, banheiro, portas e janelas: Simtomatic (TSR e booty (PSMBD))
plantas: MummySims, SironaSims, Buggybooz, ParsimoniousSims
banheiro: blake_boy
paredes: Krabaten
lareira: AngelamvElisa
Outros: Enrosadira, CameranutzII, Grito, Blacky'sSims2Zoo, Mimi'sSimCreations, Steffor, Numenor, AroundTheSims2


Interessado? Clique aqui para o download.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 3:05 pm

Júlia, sua casa está linda! Já baixei e guardei aqui! Só vou poder jogar depois que tiver o micro novo! Mas adorei sua casa! Está linda mesmo! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
caddy_lincoln
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
caddy_lincoln


Masculino Escorpião Cachorro Mensagens/Posts : 1361
Inscrito desde : 14/09/2008
Localização : Campinas, Brasil / Cape Coral, FL

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 2:12 am

Que casa maravilhosa!

Dá até vontade de jogar! (risos)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
DougFane
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
DougFane


Masculino Virgem Cavalo Mensagens/Posts : 4
Inscrito desde : 24/12/2008

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 1:01 pm

Não consegui instalar essa casa ¬¬
tenho o VN,O pets, o aberto para negocios e o VDU ;s

AJUUUUUUUUUUUUUUDA !
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:56 pm

Olá, DougFane oiê
É como eu expliquei na mp, por alguma razão a caixa de lotes e casas parece ter algum limite depois das últimas expansões, que eu não sei precisar qual é. O seu foi o único caso de alguém relatando que não conseguiu instalar, então eu só posso concluir que o problema não seja na casa. Vc pode experimentar apagar algumas casas da sua caixa de lotes e casas na tela da vizinhança, para ver se desocupa espaço para o novo lote, e daí tentar instalar novamente. Aqui isso sempre funciona, quando eu instalo alguma casa nova, para ela aparecer eu sempre preciso apagar alguma do catálogo antes. Uma chateação! que raiva Mas o único jeito. :-\
Se isso não funcionar, por favor me explique mais detalhadamente o que acontece ou deixa de acontecer, para eu poder ajudar melhor.

ps: vc usa o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para instalar as coisas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
DougFane
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
DougFane


Masculino Virgem Cavalo Mensagens/Posts : 4
Inscrito desde : 24/12/2008

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 3:21 pm

SimCeleste, me ajuda intão ;/
eu baixei o VA e conseguir instalar o residencial ameno da Daninha (só nao achei a escada ! ;/).. estou baixando o BV e depois vou pegar o TP..

como eu desinstalo as casas ? eu tenho axo que 2 casas..
uma esta ocupada, eu teria que tirar meus sims dela ?
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 8:32 pm

Olá, DougFane

Não é preciso mexer nas casas instaladas na vizinhança, especialmente as casas já ocupadas, deixe-as como estão. Veja no painel de controle da vizinhança, clique para abrir a caixa de lotes e casas e veja se você tem muitas casas no painel. Se vc tiver muitas casas de download ali, experimente apagar ali mesmo algumas delas. Para apagar uma casa, clique nela para aparecerem os detalhes da casa, daí, no lado direito do painel deve aparecer uma latinha de lixo, clicando na latinha de lixo você consegue apagar os lotes do painel. Desse jeito você apaga somente o lote do painel, os lotes já instalados na vizinhança não são alterados. É o modo mais seguro.
Depois de fechar o jogo, vá até a pasta meus documentos/EAGames/TheSims2/teleport e apague o conteúdo dessa pasta. Daí experimente instalar a casa. Aliás eu tenho apago sempre o conteúdo dessa pasta antes de instalar casas. Não tem problema apagar o conteúdo dessa pasta, não vai interferir em nada no jogo.

Caso você use o CleanInstaller para instalar suas casas, clique para instalar só o lote (veja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como fazer isso) porque o conteúdo personalizado já deve estar instalado.


No caso da casa da Daninha, eu acho que aquela escada é original do jogo, provavelmente de alguma das expansões que vc não tem instaladas, mas daí a escada não vai aparecer na casa, mesmo já tendo ela no jogo. Para a escada aparecer vc vai precisar colocar o lote de novo na vizinhança. Se não tem nenhum sim morando na casa, demole a casa e coloca de novo a partir do painel, daí só abre a casa depois de ter a expansão instalada, aí a escada aparece. Eu vou abrir o jogo daqui a pouco daí eu confirmo qual é a expansão da escada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:40 am

As escadas que usei no Residencial Ameno é do jogo sim! É do pacote H&M Stuff! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
DougFane
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
DougFane


Masculino Virgem Cavalo Mensagens/Posts : 4
Inscrito desde : 24/12/2008

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 7:08 pm

todas as expansões instaladas agora sorriso
só falta o IKEA e o Cozinhas e Banheiros que já tou baixando..

vlw cats piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
caddy_lincoln
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
caddy_lincoln


Masculino Escorpião Cachorro Mensagens/Posts : 1361
Inscrito desde : 14/09/2008
Localização : Campinas, Brasil / Cape Coral, FL

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 6:37 pm

Olha só, se mesmo do jeito que disseram antes a casa ainda não aparecer (às vezes acontece comigo), minha sugestão é, usando o clean installer:

- primeiro instala todos os objetos mas tira a seleção do primeiro quadradinho (que é o da casa propriamente dita) ;
- em seguida, vai até a pasta "Teleport" - Meus documentos/EA Games/The Sim2/Teleport - e apaga o que estiver dentro (deverá ser apenas um arquivo, com um nome enorme);
- aí então abre de novo o instalador da casa e, desta vez, seleciona só o quadradinho da casa (aquele primeiro, que você deixou de fora antes) e instala.

E pronto! A casa vai agora aparecer no painel do jogo com certeza! adorei
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
NandaReck
Requisitando Doações de Animais
Requisitando Doações de Animais
NandaReck


Feminino Leão Gato Mensagens/Posts : 152
Inscrito desde : 15/01/2009
Humor : Sempre feliz e de bom humor!!

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 11:09 am

Ai q casa mais linda...
mas tem taaaannnntttoooo conteúdo personalizado... e meu jogo fica tããããooo pesado....

Mas tá tão linda que vou baixar...
Brigadão pela casa bjus
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:33 pm

Olá, Nanda!
Fico feliz que tenha gostado! Obrigado!
Conteúdo personalizado é mesmo um problema, pode pesar no jogo com certeza mas para quem não entende inglês essa é uma das poucas chances de conseguir coisas legais. Para não usar conteúdo personalizado a gente acaba esbarrando na falta de objetos e acaba usando coisas de todas as expansões, daí quem não tem todas as expansões é que reclama... Não tem muito jeito. :-\
Mas já vi que você usa o Clean Installer, então fica fácil, você pode baixar a casa e aquilo que você não gostar ou não fizer questão, você joga fora e fica só com o que gostar mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
NandaReck
Requisitando Doações de Animais
Requisitando Doações de Animais
NandaReck


Feminino Leão Gato Mensagens/Posts : 152
Inscrito desde : 15/01/2009
Humor : Sempre feliz e de bom humor!!

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 4:04 pm

O problema é que é tudo tão lindo que eu acabei jogando com tudo junto mesmo... tá travando que é uma belezura de se ver! maaaaaaaans... tá tudo tão lindo que deixei do jeito que tá!!

ahahahahah!
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 8:54 pm

Olá, Nanda!
Bem, fico chateada por estar travando mas fico lisonjeada por ter gostado! Beijinho!
Aqui no meu computador eu também não consigo ter muita coisa de conteúdo personalizado ao mesmo tempo, então criei mais vizinhanças e não repito os conteúdos de uma vizinhança na outra. Quando atinge os 2 Gb (que é o meu limite para o jogo rodar macio), páro de colocar coisas naquela vizinhança e crio outra! Separei por tipo de vizinhança, por exemplo, tenho uma vizinhança num arquipélago e então lá eu só uso conteúdo personalizado de praia, e como os moradores são sereias, então não tenho muitas roupas, daí posso ter mais móveis e etc.. Já em outra, onde os personagens usam muito cabelo diferente, skintones, asas e coisas assim, quase que uso só mobília original para poder carregar mais nos adereços do sim! Foi o jeito que encontrei, quem sabe a dica serve para você também! muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
www.JoNini.pt
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
avatar


Feminino Áries Galo Mensagens/Posts : 7
Inscrito desde : 05/04/2009

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 11:24 am

Casa linda
Nossa o_O linda mesmo
Parabéns !
Ir para o topo Ir para baixo
grodan2859
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
grodan2859


Feminino Virgem Porco Mensagens/Posts : 255
Inscrito desde : 07/04/2009
Localização : Sweden

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:09 am

Goosh such lovely house SimCeleste and I see alot of "famous" names in the creditlist.. Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:12 am

You bet, Froggy! My favorite creators! Adorei!

Thank you! obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
brenner20
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
brenner20


Masculino Áries Cachorro Mensagens/Posts : 8
Inscrito desde : 27/06/2009
Humor : Normal :|

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 7:07 pm

muito boa essa casa e exige quase nada, parabéns!! adorei
Ir para o topo Ir para baixo
grodan2859
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
grodan2859


Feminino Virgem Porco Mensagens/Posts : 255
Inscrito desde : 07/04/2009
Localização : Sweden

Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 2:31 am

Adorei! Thanks Celeste You are so sweet
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa da Vila - por SimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: Casa da Vila - por SimCeleste   Casa da Vila - por SimCeleste Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa da Vila - por SimCeleste
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Arquiteturas & Projetos :: The Sims 2 - Residencial/Residential-
Ir para: