The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
como - [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer? Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
como - [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer? Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
como - [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer? Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
como - [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer? Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
como - [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer? Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
como - [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer? Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
como - [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer? Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
como - [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer? Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
como - [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer? Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DougFane
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
DougFane


Masculino Virgem Cavalo Mensagens/Posts : 4
Inscrito desde : 24/12/2008

como - [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer? Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer?   como - [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer? Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 7:02 pm

quais arquivos que devo copiar pra backup? a pasta The Sims 2 do Meus Documentos toda ? ;/


Última edição por SimCeleste em Qui Nov 15, 2012 7:01 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Movido para tópico correto!)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

como - [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer?   como - [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer? Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 8:09 pm

Olá Doug tudo bom?!

Bem eu faço assim e sempre deu certo!

Dentro de Meus Documentos, EA GAmes, The Sims 2, tem várias pastas como você deve ter visto!

Mas eu costumo salvar somente essas:

-> SavedSims
-> Downloads
-> Neighborhoods

Só que nessa ultima (Neighborhoods) eu por vezes salvo ela toda, mas em outras vezes eu salvo somente as vizinhanças que uso e ficam dentro dessa pasta! Por exemplo aqui dessa vez eu salvei as vizinhanças N001 e N003 que são as vizinhanças que estou jogando. As outras não salvo!

Mas vamos ver também o que outras pessoas possam responder sobre esse assunto! Derrepente tem alguma outra pasta a mais que possa ser importante para salvar onde nem eu esteja sabendo! piscadela

Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

como - [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer?   como - [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer? Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 8:17 pm

Olá, DougFane

Antes de instalar qualquer coisa nova (expansões, pacotes, patches, mods, programas) e mesmo se não instalar nada mas quiser garantir, é sempre bom fazer back up. Bom, daí o que salvar? A resposta é: depende muito do seu jogo, mas vamos ao geral do back up.

Eu costumo fazer back ups sempre, e quando eu faço um novo back up eu apago o anterior para não ocupar muito espaço. Eu coloco os back ups numa pasta que eu nomeio por exemplo assim: back_up_TS2_24-11-2008_ultimo_antes_do_MJ, esse é nome do meu último back up. O nome fica comprido mas também fica bem fácil saber do que se trata depois. Pense num jeito que funcione para você e mande brasa.

O principal é salvar a(s) vizinhança(s) em que vc joga.
Abra o Windows Explorer e procure a pasta
C:\...\meus documentos\EA Games\The Sims 2\Neighborhoods
dentro dessa pasta vc tem as vizinhanças que já vem com o jogo:
E001 é Belladona (para quem tem o Vida de Apartamento)
F001 é Vale Desiderata (para quem tem o Tempo Livre)
G001 é Colina Formosa (para quem tem o 4 Estações)
N001 é Bela Vista
N002 é Estranhópolis
N003 é Vila Verona
Fora essas, se vc criou alguma vizinhança nova ela provavelmente vai ter um número em seguida da Vila Verona, tipo N004.
Bem, o que interessa é salvar somente as vizinhanças que você joga. Selecione o que vc vai salvar e, no menu do lado esquerdo, escolha copiar. Vai abrir uma janela para vc escolher onde vc quer copiar, escolha um lugar seguro e fora da pasta The Sims 2. Pronto, as vizinhanças que vc joga estão salvas.

Dependendo do que vc mexe no jogo, repita o procedimento para as demais pastas, por exemplo, no meu caso, eu tenho várias casas de download no painel do jogo, então eu costumo salvar também a pasta LotCatalog. Atenção, essa pasta salva só as casas do painel, pois as casas que já estão na vizinhança são salvas junto com a pasta da vizinhança, então se vc não precisa das casas do painel, não se preocupe com essa pasta.

Eu costumo salvar também a pasta Music porque eu coloquei músicas que eu gosto nesta pasta. Se vc não colocou nenhuma música, não se preocupe com essa pasta.

Se vc acrescentou alguma vizinhança de download, então provavelmente vc colocou alguma coisa na pasta SC4, se foi esse o caso então salve também a pasta SC4.

Se você tira fotos da tela da vizinhança ou de casas vazias, essas fotos vão estar na pasta Storytelling, então salve essas também. Fotos tiradas de sims ou de casas em que tem sim morando ficam salvas na vizinhança que vc já salvou, então veja se é preciso salvar essa pasta também, se não for, não se preocupe com ela.

Pinturas que os sims pintam: se vc colocou quadros diferentes para os sims pintarem, então salve a pasta Paintings, se vc não mexeu nisso então não se preocupe com essa pasta.

Downloads, essa pasta é onde devem ficar os downloads, e vc pode salvar essa também, para prevenir qualquer coisa.

E por último, se vc acrescentou alguma coleção, ou montou alguma coleção dentro do jogo, salve a pasta Collections, também.

Eu acho que vc não instalou nenhuma câmera nova no jogo, mas se instalou, não se esqueça de copiar a pasta cameras. E se vc mexeu nos filminhos do jogo, então salve a pasta movies.

Você tem alguma escada ou lareira de download com animação própria? Como as escadas do Numenor ou da Marvine (MTS2)? Se tiver então é provável que você tenha instalado também um script, ou seja, um pedacinho de texto com as instruções da animação. Se é este o caso, então salve também estes scripts, que ficam na pasta
...arquivos de programas/EAGames/TS2/TSData/Res/Catalog/Scripts
se você não tem esses itens ou não instalou nenhum script, então esqueça essa pasta.

Enfim, se vc mudou o jogo de algum modo, vc deve salvar o que foi mudado, mesmo porque quando a gente instala alguma expansão ou pacote de objetos, o jogo volta tudo ao padrão de instalação, daí é preciso colocar de volta as modificações depois de instalar as coisas novas.

Na pior das hipóteses, se vc precisar desinstalar e reinstalar o jogo é só copiar de volta os back ups. muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





como - [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer?   como - [Resolvido]Backup do jogo! Como fazer? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]Backup do jogo! Como fazer?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Problemas para salvar o jogo!!!
» [Resolvido]Pq toda roupa q baixo nao da pra colocar o jogo e nem para e
» [Resolvido] (Resolvido) Downloads que nao consigo instalar
» Veja o jogo=jogue o jogo
» [Resolvido] Problemas com cep 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: The Sims 2 - Pronto Socorro/Help Center :: Problemas com seu jogo?Problems with your game?-
Ir para: