The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 OneSimpleBrickHouse bySimCeleste

Ir para baixo 
+2
caddy_lincoln
SimCeleste
6 participantes
AutorMensagem
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Empty
MensagemAssunto: OneSimpleBrickHouse bySimCeleste   OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 10:27 pm

Eu queria uma casa simples, com tijolos na fachada, quando construi esta casa a mais de um ano atrás. A casa se revelou muito gostosa de jogar, com espaços amplos e luminosos, porém eu fiquei devendo na decoração. Por muito tempo eu pensei em redecorar mas nunca cheguei a faze-lo, até agora. Eu finalmente redecorei minha casa e fiquei muito feliz com o resultado. Espero que vocês também gostem.

Eis as imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E agora os detalhes:
tamanho do lote: 2x2
preço do lote: $97.631
tamanho do arquivo: 30,41 Mb
Atenção! OBS: Coloque o conteúdo da pasta SimCeleste_OneSimpleBrickHouse_cc em sua pasta de downloads antes de instalar a casa!

Descrição:
Sobrado totalmente mobiliado.
No andar de cima temos um quarto de bebê, um quarto para duas meninas, um banheiro, uma suite para o casal com mais um banheiro, uma área ampla com mesa para computador e video game.
No andar de baixo temos a entrada, a sala de visitas com área ensolarada para plantas e xadrez, lavabo, cozinha ampla e confortável. Para acesso ao andar de cima temos duas escadas, uma com acesso pela sala e outra com acesso pela cozinha. Do lado de fora temos ainda vaga para dois carros e área com vegetação.

Créditos:
Agradeço aos maravilhosos artistas que fizeram todo o conteúdo personalizado usado na casa. Por favor visitem o site deles para mais cores dos objetos usados aqui e para mais criações maravilhosas.
Paredes, pisos: SimsInParis, Sims2Design, blillielith (MTS2), AussieTopEnders
Sala, quarto do casal: SimsDesignAvenue com recolours de Mimi'sCreationsMall e Formule1Sims2
Banheiros: Blacky'sSims2Zoo
Quarto das meninas: meshes de Sunair no TSR ou no booty (PSMBD) com recolours de Agaliha5
Quarto do bebê: AngelsWays1 (DLMulsow'sSimAntics) e SimControl
Cozinha: mesa e prateleira de SimControl, geladeira (para 4E) de HolySimoly e , fogão de Nengi (SimsCrossing)
Entrada: SimControl e 4EverSimFantasy
Itens decorativos e outros: SimsInParis, SimsDesignAvenue, MummySims, SimplyStyling, Avalon, AroundTheSims2, Nengi (SimsCrossing)

Clique aqui para o download!

Atenção! OBS2: eu tenho todos os pacotes de expansão e de objetos instalados em meu computador, mas usei conteúdo original apenas do jogo básico e do VN!


Última edição por SimCeleste em Dom Jan 04, 2009 12:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
caddy_lincoln
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
caddy_lincoln


Masculino Escorpião Cachorro Mensagens/Posts : 1361
Inscrito desde : 14/09/2008
Localização : Campinas, Brasil / Cape Coral, FL

OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: OneSimpleBrickHouse bySimCeleste   OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 11:51 pm

Essa casa é simplesmente fantástica! palmas na torcida


Obrigado por disponibilizar! obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: OneSimpleBrickHouse bySimCeleste   OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 9:46 pm

Como eu disse em um outro tópico essa casa está maravilhosa! Super aconchegante e tudo de bom! Eu adorei a casa!
Ir para o topo Ir para baixo
helorosa52
Carregando sons VRUMMM
Carregando sons VRUMMM
helorosa52


Feminino Libra Dragão Mensagens/Posts : 86
Inscrito desde : 17/09/2008
Localização : Rio de Janeiro
Humor : sou simpática e bem humorada

OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: OneSimpleBrickHouse bySimCeleste   OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 12:10 am

Está linda, maravilhosa. obrigado beijocas.
Ir para o topo Ir para baixo
NandaReck
Requisitando Doações de Animais
Requisitando Doações de Animais
NandaReck


Feminino Leão Gato Mensagens/Posts : 152
Inscrito desde : 15/01/2009
Humor : Sempre feliz e de bom humor!!

OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: OneSimpleBrickHouse bySimCeleste   OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 10:12 am

Nossa... que casinha aconchegante!! Uma dica: pra quem não tem todas as expansões e mini packs, mas querem baixar a casinha, use o Sims 2 pack clean...
Assim, a casa só vai aparecer com os objetos que você tem no jogo!!!

Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: OneSimpleBrickHouse bySimCeleste   OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:38 pm

Oi, Nanda iu-hu
Essa casa é mesmo uma delícia, eu acabei tendo várias delas espalhadas pela vizinhança e é bastante jogável! Que bom que gostou! Obrigado!

Usar o Clean Installer é uma boa dica, aliás eu sempre dava essa dica mas por alguma razão tenho me esquecido de mencionar. Obrigado, Nanda!

E aqui um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
grodan2859
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
grodan2859


Feminino Virgem Porco Mensagens/Posts : 255
Inscrito desde : 07/04/2009
Localização : Sweden

OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: OneSimpleBrickHouse bySimCeleste   OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:13 am

Fab work hun...Simple is not allways just simple sometimes it's great oiê
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: OneSimpleBrickHouse bySimCeleste   OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:09 am

Well, I started because I wanted simple, but it's not easy keeping things simple! dã
Thank for liking my houses! Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Empty
MensagemAssunto: Re: OneSimpleBrickHouse bySimCeleste   OneSimpleBrickHouse bySimCeleste Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OneSimpleBrickHouse bySimCeleste
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Arquiteturas & Projetos :: The Sims 2 - Residencial/Residential-
Ir para: