The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 O que você acabou de descobrir no jogo?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

O que você acabou de descobrir no jogo? Empty
MensagemAssunto: O que você acabou de descobrir no jogo?   O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 8:33 pm

Oi, pessoal oiê

Eu quase não tenho jogado, fico só construindo e decorando. É muito divertido mas acabo não percebendo uma porção de coisas interessantes do jogo. Que tal a gente contar aqui as coisas que vai descobrindo? adorei

E não tem importância se a notícia é velha... ninguém é obrigado a saber tudo, além do mais deve ter mais gente como eu por aí, que demorou para descobrir alguma coisa! muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

O que você acabou de descobrir no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acabou de descobrir no jogo?   O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 3:40 pm

Gostei da idéia! Eu mesma ontem descobri várias coisas jogando o vida de universitário. Essa é uma expanção que eu quase nem jogo! Sempre colocava meus estudantes em dormitórios, jogava o primeiro semestre e depois abandonava. Nunca passava pro segundo!

Ontem resolvi jogar até o fim. Mas a estudante estava morando numa casa.

E como sempre eu também costumo criar casais para começarem a namorar. Dessa vez fiz diferente! Criei uma sim e coloquei para paquerar um npc (homem). Bem mais divertido e menos cansativo, pois não preciso controlar dois!

Nisso descobri a ação perguntar: O que gosta em mim? Quais seus interesses? Qual o seu desejo? O que você teme? ... E essas outras perguntas que nunca tinha usado antes.
Ao fazer isso pude ver que a amizade com o dito cujo (heheh) sobe mais rápido, assim como você descobre o que o outro sim gosta e se tem mais compatibilidade com a sim que voce controla!

Outro lance legal que descobri é quando a sua sim (ou seu sim) for a rua e sempre comprimentar os outros sims, admirar e contar uma piada a sua reputação (aquela barrinha nova que veio no VA) sobe mais rápido também. Eu não mantive todas as amizades, mas comprimentei muita gente na cidade e com isso estou com a barrinha quase cheia no positivo! Achei isso bem legal!

O chato no VU é que quando a sim ia passear em outros lotes comerciais, eu não tinha como descobrir qual sim homem era universitário (joven adulto) e qual era somente adulto! Pois estava querendo paquerar um, no qual ela fosse chamar depois para morar junto!

A única forma que descobri mais ou menos de diferenciar isso, é depois que você faz amizade com o sim. Então você telefona para ele e aparece a opção "chamar para entrar"! Ao que entendi, essa opção é para chamar o sim para entrar para a universidade. Como sims adultos não podem entrar na universidade então imagino que isso seja de algum mod que eu esteje usando. Bom... não sei ao certo se é algum mod ou se alguma expanção já diponibiliza essa opção de adultos frequentarem a faculdade.
Em fim... Os que não tinha a opção eu deduzi que já fossem universitários! Assim ficou uma forma de eu diferenciar, para depois paquerar os universitários!

Bem.. eu não né! heheh. A minha sim! sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
caddy_lincoln
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
caddy_lincoln


Masculino Escorpião Cachorro Mensagens/Posts : 1361
Inscrito desde : 14/09/2008
Localização : Campinas, Brasil / Cape Coral, FL

O que você acabou de descobrir no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acabou de descobrir no jogo?   O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 12:58 am

Olha só, Daninha, o "chamar para entrar" significa convidar todo mundo que mora na casa daquele sim para vir junto...não é para entrar na universidade!

Outra coisa: quando seu sim está em um encontro, o "perguntar/o que você gosta em mim" serve para forçar a mudança das aspirações do seu date (o sim que está no encontro com o seu) - muito útil para ajudar a melhorar o encontro.

Mais uma: se você quer que sua sim universitária somente tenha relacionamentos com outros "jovens adultos", a única maneira é ir somente a lotes comunitários da própria universidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

O que você acabou de descobrir no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acabou de descobrir no jogo?   O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 2:04 am

caddy_lincoln escreveu:
Olha só, Daninha, o "chamar para entrar" significa convidar todo mundo que mora na casa daquele sim para vir junto...não é para entrar na universidade!

Pensei que fosse para entrar para a universidade, porque o sim que eu tava chamando é um adulto o Jasão alguma coisa, que mora na cidade com uma filha adolescente! E como ele é adulto, por isso que achei estranho, pois imagino que só jovens adultos que podem entrar na universidade!

caddy_lincoln escreveu:

Outra coisa: quando seu sim está em um encontro, o "perguntar/o que você gosta em mim" serve para forçar a mudança das aspirações do seu date (o sim que está no encontro com o seu) - muito útil para ajudar a melhorar o encontro.

Esse da pergunta "o que voce gosta em mim?" aqui no meu jogo não mudou a aspiração não! E olha que depois que descobri estou usando bastante as perguntas. Quando uso essa pergunta em específico só mostra o que ele gosta na sim, mostrando pelo balão e mais nada acontece!

caddy_lincoln escreveu:
Mais uma: se você quer que sua sim universitária somente tenha relacionamentos com outros "jovens adultos", a única maneira é ir somente a lotes comunitários da própria universidade.

Descobri isso hoje quando foi jogar de novo. Se bem que eu peguei um lotes que estavam na cidade e copiei o mesmo lote para a universidade. E somente nesses lotes mesmo estando na universidade tem horas que aparece uns adultos da vizinhança que vem no VA! Essa é a unica vizinhaça que to jogando aqui. Apaguei as outras porque não fazem meu estilo! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

O que você acabou de descobrir no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acabou de descobrir no jogo?   O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 3:26 am

Daninha escreveu:

caddy_lincoln escreveu:

Outra coisa: quando seu sim está em um encontro, o "perguntar/o que você gosta em mim" serve para forçar a mudança das aspirações do seu date (o sim que está no encontro com o seu) - muito útil para ajudar a melhorar o encontro.

Esse da pergunta "o que voce gosta em mim?" aqui no meu jogo não mudou a aspiração não! E olha que depois que descobri estou usando bastante as perguntas. Quando uso essa pergunta em específico só mostra o que ele gosta na sim, mostrando pelo balão e mais nada acontece!

Então deixa eu dar o meu pitaco, acho que o Caddy confundiu o nome ali na resposta dele, não são as aspirações que mudam, são os desejos, mas só quando os sims estão num encontro! Só conversando não muda nada mesmo, precisa estar num encontro! Num encontro a gente sabe os desejos dos dois, mas chega numa hora que empaca porque eles ficam querendo coisas que não dá para satisfazer (acho que daí que veio a confusão com o nome). Bom, nessa hora em que eles ficam só com desejos que não dá para satisfazer, daí se vc mandar perguntar "o que você gosta em mim", os desejos todos rodam e mudam - bem, algumas vezes voltam ao que estava antes, mas na maioria das vezes aparece pelo menos um desejo novo que dá para satisfazer. Com relação aos balõesinhos, com a prática dá para entender o que eles querem dizer, e são relacionados à química (o que é legal e o que não é legal).
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

O que você acabou de descobrir no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acabou de descobrir no jogo?   O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 12:27 pm

Há! Agora sim entendi! Pois é! Os desejos lá não mudaram justamente porque não era encontro! O do encontro eu já sabia, mas nem faço porque aquela barrinha lá demora muito para subir! Mas essa forma de fazer os desejos mudarem com a pergunta "O que voce gosta em mim?" no encontro é legal! Essa eu não conhecia! Bem legal a dica!
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

O que você acabou de descobrir no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acabou de descobrir no jogo?   O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 9:31 pm

Acabei de descobrir novas interações, não sei se são do VA ou do M&J. :-\
O menino, ainda criança, foi brincar com a adolescente NPC e olha só, pelo jeito estão se divertindo muito:

O que você acabou de descobrir no jogo? Criancabrincando2

O que você acabou de descobrir no jogo? Criancabrincando
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

O que você acabou de descobrir no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acabou de descobrir no jogo?   O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 9:45 pm

Mais uma descoberta! Mandei a sim procurar tesouro na praia e o que ela descobriu foi uma fonte inesgotável de água! Nasceu até matinho do lado! Pena que não foi petróleo! hehehe

O que você acabou de descobrir no jogo? Buracocomagua
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

O que você acabou de descobrir no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acabou de descobrir no jogo?   O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 9:52 pm

SimCeleste escreveu:
Acabei de descobrir novas interações, não sei se são do VA ou do M&J. :-\
O menino, ainda criança, foi brincar com a adolescente NPC e olha só, pelo jeito estão se divertindo muito:

Legal! Essa do menino com a menina eu já tinha visto no vídeo! Ela é do VA! Mas ainda não tinha visto no jogo!


SimCeleste escreveu:
Mais uma descoberta! Mandei a sim procurar tesouro na praia e o que ela descobriu foi uma fonte inesgotável de água! Nasceu até matinho do lado! Pena que não foi petróleo! hehehe

Está ótima essa! Ainda não tinha visto! Hahaha.. Legal se na terra o sim descobrir petróleo! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

O que você acabou de descobrir no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acabou de descobrir no jogo?   O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 5:51 pm

Acabei de descobrir que tem bruxos masculinos no jogo! Eu só tinha visto bruxas mas meu jogo gerou o primeiro masculino! Bom, era de se imaginar que eles existissem mas agora confirmou!
Eis uma fotinha:
O que você acabou de descobrir no jogo? Bruxo
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





O que você acabou de descobrir no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acabou de descobrir no jogo?   O que você acabou de descobrir no jogo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você acabou de descobrir no jogo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Veja o jogo=jogue o jogo
» InSIMenator acabou?
» Jogo do OU
» jogo fechando
» Melhorando a velocidade do jogo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: The Sims 2 - Banheira de Hidromassagem/Hot tub-
Ir para: