The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 ReflexSimsForum - fechado

Ir para baixo 
+2
Admin1
SimCeleste
6 participantes
AutorMensagem
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 1:01 pm

Olá, pessoal
mais um fórum fechado! Que notícia triste!
Aconteceu ontem, eu fiquei sabendo na hora que aconteceu através de burburinhos no DLMulsow's e estava lendo agora mesmo no The Sims Cave, o pessoal está indignado e em poucas horas o pessoal inundou o lugar com mais de trinta páginas de posts sobre o assunto.

As pessoas estavam lendo, escrevendo, participando do fórum quando de repente tudo foi substituído por uma mensagem avisando que o fórum estava fechado! Alguns membros do staff (moderação) que estavam on line no momento puderam inclusive presenciar as ações administrativas que a Carol (Greekgirl) estava fazendo, ela simplesmente entrou no painel de controle, deletou o fórum e mudou todas as senhas para ninguém mais ter acesso! Por sorte os membros do staff tem back up de tudo e pretendem reabrir o fórum com outro nome e outro endereço. Então é esperar para ver. Assim que eu souber o novo endereço eu conto aqui.

Acabei de ler sobre o que originou tudo. Thomas, um criador do TSR falou com a Marcela, dona do ReflexSims Site, que ele não queria mais que o fórum distribuisse suas meshes e disse que aquilo era pirataria e xingou um monte! A Marcela ficou chateada e pediu que o fórum fizesse as vontades do Thomas, mas o pessoal achou um absurdo. Então eles resolveram separar o fórum do site e mudar de nome. Nisso a Jonesi, uma criadora do RSF iniciou, em nome dos outros criadores e staff, as negociações com a própria Carol e a Marcela para a separação gradual do fórum. Então o staff todo e a própria Carol estavam em consenso com a separação. Só que a Carol, dona do fórum foi lá por conta própria e fechou o lugar, por ela mesma, sem falar com o staff e sem dar qualquer chance para ninguém. E claro, ela sumiu! Agora quanto às razões dela ter tomado essa atitude arbitrária, eu ainda não descobri.

Com tanta coisa desse tipo acontecendo - primeiro foi o InSIMenator (que voltou meio vazio, mas voltou), depois o SimsInParis (que já voltou inteirinho, vejam os links no forum de links) e agora outro gigante como o RSF, o jeito é mesmo distribuir as meshes! Se não fizermos isso, ninguém garante que as meshes estejam no lugar delas daqui a pouco, daí ninguém pode baixar nossas coisas por causa das meshes!
Além do mais, somente quem tem direitos é a EA, nenhum criador pode dizer nada sobre o que fazer com suas criações depois que ele coloca na net! Devemos sim, dar os créditos, por uma questão moral, mas legalmente, caiu na net é de todo mundo!

Bom, assim que eu tiver mais notícias eu conto aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 8:05 pm

Citação :

Além do mais, somente quem tem direitos é a EA, nenhum criador pode dizer nada sobre o que fazer com suas criações depois que ele coloca na net! Devemos sim, dar os créditos, por uma questão moral, mas legalmente, caiu na net é de todo mundo!

Menina! Estou pasma com isso! Lembro que você comentou por alto comigo no mns. Mas agora lendo a história completa aqui, estou pasma! Que doidera isso!
E o que voce falou aí em cima (no quote), está completo de razão! Esses sites não podem reclamar por direito, sendo que o mesmo pertence a EA e não a eles. E esses sites não podem mais ainda chegar a outra pessoa, e querer dar lição de pirataria, se todos eles estão a cometer o mesmo!

Uma vez a Dê disse que esse assunto da Ea com direto as meshes ainda tem muito a rola! E agora estamos vendo realmente no tamanho da bomba que isso está se tornando!
Não sei porque mas acho que esse balão ainda vai encher muito!!!!

Até posso estar enganada e ver somente um lado da história, mas acho que essa Carol (não conheço), teve um pouco de desconsideração com o restante da Staff. Não custava nada ela avisar eles, e até mesmo tentar uma solução em conjunto.
Como diz o ditado "duas cabeças pensam melhor que uma!"

Né não?!

Com corda, ou sem corda?! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 8:31 pm

Com corda!
O caso é que tudo parecia estar sendo resolvido, né? Por enquanto só sabemos um lado da história, mas de qualquer maneira, esse TSR fica metendo o nariz em tudo! Escuta o que eu digo, eles ainda vão fazer o barco do TS3 afundar com tanta ganância! Vc sabe que teve um desses dias de eventos relacionados ao TS3 em que só compareceu pessoal de site pago, não sabe? Com certeza esses sites estão dando dinheiro para a EA e entrando em acordos para poderem oficializar o pagamento de novas criações. Se isso for verdade, significará o declínio da era The Sims, porque o sucesso desse jogo deve-se justamente a possibilidade de total customização e tudo grátis pela internet. Se começar a ter que pagar pelas coisas, pelo menos metade dos usuários (eu incluida) vai desistir!
Sei não!
O jeito é esperar.
Quando eu tiver mais notícias sobre o RSF eu conto aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
helorosa52
Carregando sons VRUMMM
Carregando sons VRUMMM
helorosa52


Feminino Libra Dragão Mensagens/Posts : 86
Inscrito desde : 17/09/2008
Localização : Rio de Janeiro
Humor : sou simpática e bem humorada

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 3:32 am

Gente,

Que doidera heim... é uma pena, pois no fórum do reflex tinha umas criações bem bonitinhas, principalmente da Jonesi.
Vamos aguardar onde eles vão colocar suas criações.

beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 2:36 pm

Sabe que eu também fiquei imaginando isso de a EA fazer algum acordo com esses criadores. Imaginei isso assim que tinha ficado sabendo que a EA tinha convidado esses bando de criadores para ajudar a fazer o TS3. Nossa, se eles todos começarem a cobrar, eu também serei mais uma fora disso! É muita sacangem o valor que já pagamos do jogo e ainda ter que pagar por meshes, etc... O legal é quando eles fazem isso por prazer e distribuem para a gente, e agora se isso acabar, não sei não.. Acho que não vai pegar, pois muita gente não vai querer pagar!
Ir para o topo Ir para baixo
Deni
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Capricórnio Cobra Mensagens/Posts : 207
Inscrito desde : 15/09/2008
Humor : Normalmente Bem Humorada!!

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 7:20 pm

Bem... ao menos os criadores que foram convidados pela EA p/ criar p/ o TS3, com certeza receberam e receberão seu quinhão.. isso se não acontecer de depois do lançamento os caras super valorizarem suas criações.....

Para tudo no mundo há aqueles que fazem por dinheiro e outros por amor... acredito que o que pode acontecer é o que vemos no próprio TSR, as criações +/- ou antigas ficam gratuitas e as mais "mais" serão cobradas... é injusto? Sinceramente não sei.... não acho que seja fácil desenhar novas meshes, criar, customizar, etc.... num momento em que boa parte das pessoas pensam em ganhar dinheiro fazendo o que gostam não sei se é tão injusto eles cobrarem.... só não acho justo cobrarem em cima de criações da Maxis... por recolors, essas coisas.... Pois daí pagamos pela mesh.. mas aqueles que criam do zero, não acho assim tão injusto.....

O que acho é que deveriam encontrar um meio termo.... a Maxis aprender a valorizar os criadores que contribuem para o sucesso do jogo, quem sabe poderiam fazê-lo colocando as criações em Pacotes de Objetos mais decentes que os apresentados até hj e dedicar parte dos lucros p/ os criadores contribuintes do Pacote, pois o preço dos pacotes não compensa a má qualidade dos objetos incluídos.... ou então subsidiando as criações... e dessa forma beneficiando seu grande público... que é fiel, pois até hj, nunca vi alguém que jogou o TS1 e não se interessou em ter o TS2 e o TS3.... tds que eu já conversei que conhecem o jogo The Sims são apaixonados por ele, independente da edição do jogo.... e uma grande maioria, exatamente por gostar, tem o jogo original... num mundo em que a pirataria impera, ter um grande público com jogo original ñ é para qquer empresa.

EU considero que ao invés de pensarmos nos criadores, deveríamos canalizar as reclamações e energias "contra" a própria Maxis... que incentiva esse tipo de coisa... que fomenta as divergências e que, até por omissão, permite que os compradores do seu jogo fiquem prejudicados...

Não acho que a Maxis sacaneou seu consumidor APENAS adiando o lançamento do TS3, mas que sacaneia em cada jogo, expansão ou pacote de objetos que é lançado.... os jogos chegam ao mercado com objetos feios, Sims mais feios, cheios de bugs, sem programa de suporte (digo prog de suporte aqueles que ajudam a ver os objetos, visualizar problemas, identificar recolors - até msm p/ evitar a criação de diversos programas para completar o bom funcionamento do TS)... a Maxis simplesmente lança a 'bomba' e os apaixonados que corram para criar complementos, etc.... e o mais interessante que nossa PAIXÃO pelo TS é tão grande que perdoamos tudo, passamos por cima de tudo e ainda compramos o jogo original....

Bem... essa é minha modesta opinião... muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 8:14 pm

Eu já nem quero mais saber do TS3, por enquanto estou ficando com birra desse jogo e dessa história toda.

Eu não acho que seja justo ou injusto cobrarem pelas criações, isso para mim tanto faz. Você pode fazer uma coisa por amor e ficar feliz em distruibuir e ganhar apenas reconhecimento, como a grande maioria faz. Ou você pode achar que as pessoas devem pagar para ter as suas criações e começar a cobrar por elas, isso é problema seu e se você encontrar pessoas dispostas a pagarem, então é sorte sua. Agora o que eu fico p@#% da vida é que esses sites pagos (entenda-se TSR e companhia) pagam rios de dinheiro para fechar os sites grátis para não terem concorrência numa coisa que eles não deveriam fazer porque é contra a lei! E eles pegam pesado, inclusive com difamação das pessoas envolvidas nos sites grátis!
Pirataria é contra a lei mas cobrar por essas criações também é, acontece que só pirataria é combatida! É contra a lei cobrar por essas criações e isso vem escrito naquele rol de regras que somos obrigados a concordar se quisermos instalar o jogo. Ninguém se dá ao trabalho de ler aquilo tudo mas está lá! Só a EA pode comercializar e ter lucros com a venda desses itens! Se a EA quer cobrar por isso, eles já arrumaram um jeito, que é com os pacotes de objetos. Mas se a EA quer arregimentar esse pessoal dos sites pagos, aí a coisa vira, porque não está fácil e a comunidade sims está se mobilizando. A campanha contra o TSR está feroz! E a comunidade sim pode derrubar o jogo, basta pararem de comprar por um tempo curto que já dá jeito! É só dar uma passada pelo PMBD e pelo forum que não deve ser mencionado (http://phorum.mustnotbenamed.com/index.php) que se fica sabendo de tudo!

A EA é omissa mesmo nessa questão dos sites pagos e é culpada por uma porção de coisas, sempre o $ fala mais alto. Mas o poder mesmo está na mão de quem coloca o $ nas mãos deles, ou seja, nós! Eu também sou anti-TSR e não perco uma oportunidade de passar links do PMBD, e se eu pudesse ainda me inscreveria no TSR só para baixar coisas e passar para o PMBD! Eu só não me engajo nessa luta mais abertamente porque meu objetivo aqui é outro, eu não quero perder tempo conspirando e discutindo e ficando revoltada sendo que eu poderia estar jogando ou fazendo outra coisa para me divertir, mas também não vou ficar de braços cruzados vendo a desinformação passar por aqui também! Se eu fico sabendo eu conto!

Aliás, achei muito divertida esta newsletter, quem souber ler inglês, fique a vontade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma informação extra, o TSR tem um marcador em seus downloads e com este marcador eles encontram quem foi que passou os downloads adiante, portanto não é seguro distrbuir coisas do TSR, a não ser que tenha vindo do PMBD por que eles (entenda-se o Pescado, dono daquilo) são os únicos que sabem como desabilitar esse marcador. Assim como o TSR, alguns outros sites pagos (Birgit43, Habitat43, Rose Sims, Sims2Studio.de, SimCredible e Vita Sims) fazem o mesmo, então cuidado com a distribuição de itens desses site pagos.
Se vc é assinante de um desses sites e quer distribuir os objetos pagos, então procure no PMBD, se eles não tiverem ainda, mande para eles!


Edit:
Acabei de ler, o RSF vai reabrir em outro servidor e com novo nome. O novo nome será BlackPearlSims e vai estar hospedado junto com outros fóruns do Pescado, tais como o More Awesome Than You e o The Site That Must Not Be Named. Foi informado também que o fórum será neutro, ou seja postará links para os objetos pagos com créditos aos criadores mas também vai postar os links para os mesmos objetos no PMBD. O último relato diz que 80% do conteúdo do fórum já foi carregado, então espera-se para breve a reabertura. Quando eu souber eu conto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
helorosa52
Carregando sons VRUMMM
Carregando sons VRUMMM
helorosa52


Feminino Libra Dragão Mensagens/Posts : 86
Inscrito desde : 17/09/2008
Localização : Rio de Janeiro
Humor : sou simpática e bem humorada

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 11:14 pm

Quando a Dê colocou a questão dos objetos "feios", aliás uma coisa que sempre odiei no jogo e sempre ficou sem explicação por parte da Maxis, comecei a pensar no assunto enfocando o lado comercial: produtor X consumidor e fazendo uma análise sobre o TS2, na realidade quem joga TheSims é uma faixa etária exigente, o que não permite a EA ficar blefando com esse consumidor o tempo todo.
Principalmente porque esse consumidor, já consegue fazer meshes de objetos bem melhores do que a EA e alguns estão faturando com os sites pagos, então porque não contratar esse pessoal para fazer com que os pacotes de objetos fiquem melhores e realmente de acordo com o preço que pagamos por eles?
Se analisarmos friamente, os pacotes de objetos sempre foram enganosos, isso para não falar das expanções que também comeram o nosso bolso de várias maneiras.
A EA sabe que o TheSims ganhou um consumidor que não pode ser decepcionado, até porque jogos de simulação de vida cotidiana estão aparecendo na Internet além do Second Life.
A PlayStation3 lançou para seus jogadores, um site com um jogo tipo Second Life, e você só joga se tiver PS3. Meu filho tem PS3 e se cadastrou, o cadastro é gratuito. Você cria seu avatar e já começa morando num apto que fica numa cidade do jogo. Nesse núcleo tem vários lugares que você pode frequentar com música, como bares, um boliche, para você se relacionar com outros membros cadastrados. Agora o mais engraçado que meu filho descobriu, é que para você conseguir objetos decorativos e necessários para o apto, roupas e etc..., você tem que comprar ao preço de cerca de 6 Euros cada unidade, uma grana.
Mas mesmo sem comprar nada, dá para se divertir, só que tem que arranhar no inglês e espanhol, para poder fazer amizades.
A meu ver, a EA está visando talvez a melhoria do produto para não perder esse consumidor de várias partes do mundo, que quando lançaram o TS1, não imaginavam que teria toda essa repercussão. E o TS2 veio reforçar essa tese, tanto que eles mudaram certas situações do jogo como o controle de necessidades básicas que agora o próprio Sim vai ter essa autonomia e o jogador terá atividades mais "adultas" como desenvolver a personalidade e o relacionamento cotidiano do Sim. Isso já foi um avanço que eles fizerem já se baseando no tipo de consumidor.
De qualquer forma teremos que esperar para ver o que vai acontecer, mas que a EA está mudando a filosofia do jogo, de certa forma sim.
beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 6:11 pm

Pois é, mas criar do zero não tem como. Até onde eu vi e tentei fazer um cabelo, todos eles são feito em cima de algum cabelo do jogo. Mesmo se voce pegar na net um cabelo com franja e comprido e bonito, vamos supor. Arranca a meshes desse cabelo e você verá que ele foi feito por cima do cabelo estilo bob do jogo. Ou seja, a meshe do cabelo bonito é totalmente diferente do cabelo bob, mas para funcionar tem que ser feito em cima de um cabelo original do jogo, porque dos códigos da programação do cabelo. Do zero mesmo, ainda não vi um sequer. A própria Ea tava nessa briga por que disso. Qualquer coisa que faça para o jogo utiliza a codificação do mesmo. Criar do zero, somente os caras da EA ou maxis. No que deu a briga não faço a menor idéia! Mas já imagino que não deu em nada.
Em fim.. esses sites cobrando por um direito que não pertence a eles, eu acho pura sacanagem. E nisso que concordo com a Júlia, onde se no TS3 tudo for cobrado assim, com alguma parceria entre a EA e os criadores, vai perder completamente a graça. O legal é a pessoa se divertir com o que faz e ter o prazer de distribuir sem fins lucrativos. Dar os devidos crédito eu acho que é extremamente correto. Pois como disse a Dê, fazer essas meshes não é nada fácil. Só em usar esses programas de renderização em 3D é um saco. Eu perco a paciência sempre!
Mas sair cobrando assim eu não acho correto não. Mas se eles cobram, ou melhor, pedem um donativo para ajudar a manter o site no ar, então eu acho correto também. Pois o valor de banda, mais a quantidade de espaço para usar no servidor e ainda o valor mensal pelo plano, não deve ser barato! E quando o site ganha fama que esse valor não fica barato mesmo, pois é preciso ir para um servidor de melhor capacidade e esse sempre é mais caro!
Nisso também concordo com a Dê. Esses pacotes de objetos que a Ea faz são horríveis. Também acho que seria muito melhor se a Ea entrasse em acordo com os criadores a fora e fizesse um pacote em cima dessas criações!
O que estou admirada ainda, com o fato de ter vários criadores, desenvolvedores, etc, no creator camp e os sims ainda continuares com aquele tom de pele horrível. E pior ainda é os móveis ainda continuaresm sendo uma cópia discarada do TS2... Poxa... Demorada a espera pro novo lançamento, sem falar no valor que está o jogo, mesmo o mais simples que saíra por 99,00 reais, então merecemos móveis, roupas, peles, etc., muito melhores do que esses que tem se mostrado...
Concordo plenamente. A tempos a Maxis/EA Games, sacaneia e muito. O suporte deles é lamentável. Vou contar uma...
Eu tinha comprado aqui o jogo My Sims genérico. Joguei em Brasília normalmente, joguei aqui no micro antigo e no notebook de meu pai normalmente também.
Ao instalar aqui no novo micro, o jogo não queria abrir de forma nenhuma. Abria uma tela preta e fechava em seguida. Achei que o problema poderia estar na instalação do XP PRO que o cara fez. Formatei a máquina, instalei o jogo e o mesmo problema. Achei que poderia ser o C ++ instalado, que o jogo necessita para rodar. Desinstalei, instalei novamente e o mesmo problema. Já estava sem opção do que poderia ser de pois de tanto futucar a máquina. Isso foi pouco antes do Natal que compramos essa máquina nova aqui.
Resolvi então comprar o jogo original, achando que esse poderia ser o problema de ter um jogo genérico, mesmo sabendo que o mesmo tinha funcionado antes.
Coloquei o original e o mesmo problema persistia!
Entrei em contato com a Ea no suporte. A mulher que me escreveu de volta, pediu para desabilitar o daemon. Mas peraí, não tinha daemon instalado na máquina. Por#$% que mulher burrinha essa. Respondi falando que não tinha o programa instalado. E isso que mandei aquele txt do Dxdiag. Imagina se não tivesse enviado?!
Ela me responde dizendo que ia passar para outro setor pois não sabia ajudar! Ainda me pergunto que mer$%&* de treinamento é esse que eles recebem!
Me respondeu outra mulher (pra variar - heheeh) me pedindo para fazer uma série de ações que por acaso eram as mesmas que tinha no manual do jogo para o caso de problemas de execução e que eu já tinha feito e não tinha funcionado.
Não respondi. Esperei uns dois dias. Depois eu já com cabeça mais fria sentei aqui e parei para analisar coisa por coisa do SO. Adivinha o que era?! A coisa mais ridícula e absurda que poderia ser. Mas de cabeça quente nunca conseguimos ver, não é?!
O problema estava nas configurações do monitor que é widescreen, e eu nem me dei conta disso. Bastou desabilitar os modos que o monitor não pode exibir e funcionou. O jogo abriu numa boa!
Háaa! Mas na sacanagem mesmo que eu respondi para o suporte da EA, dizendo a eles como resolver o problema e mandando eles estudarem tudo de novo, porque são um bando de burro. Eu que nem sou formada estou sabendo melhor que eles!
Não liguem, eu estava muito P da vida!
Em fim.. isso é a segunda vez que recebo um suporte da Ea, onde não me ajuda em b@#%osta nenhuma. Eu por mim mesma acabei resolvendo os problemas com os jogos da EA... O suporte deles é uma b@#%, eles não se importam com o cliente, demoram em responder e respondem achando que estão lhe fazendo um favor. Se o suporte já é assim, o que não me faz pensar que a EA/Maxis não irá sacanegar com seus jogadores um dia. Spore por exemplo teve três adiamentos! Uma sacanagem sem comparação. O dinheiro de quem comprou em pré venda ficou preso, porque muitos sites tem a porcaria da política de não fazer devolução e sim emitir um vale no mesmo valor para utilizar! Me poupa né gente?!
É uma sacagem global isso! E eu culpo a Ea sim por isso. Ele não pensaram nas pessoas que comprou em pre venda e como eu que mandou entregar num lugar e depois iria para outro, pois confiava na data estipulada. Não pensou nas pessoas que poderiam desistir da compra porque do adiamento e agora não consegue ter o dinheiro de volta, tem que se lamentar com um vale. No forum do O Sim BR mesmo tem uma menina que comprou pelo submarino, e não consegue ter o dinheiro de volta. Ela vai tentar pelo procon reaver esse dinheiro. Não é culpa da EA? é sim, pois ela tem que saber como funciona a política do sites que ela envia seus produtos, justamente para não prejudicar esses consumidores dos produtos da Ea. Se continuar assim, as pessoas vão parar de comprar em pré venda. Ou seja, vamos supor, no caso do TS3, ao invés da EA ganhar quase 200 reais por pessoa dessa pre venda, ela ganharia apenas 99,00 que é a edição basica que irá para as prateleiras. Em fim, estaria perdendo.
Mas isso foi uma suposição que coloquei que poderia acontecer futuramente se essas empresas de gamers, continuarem assim....
Assim como os sites que se continuarem nessa briga com os sites grátis e cobrando cada vez mais, chegará um dia que ninguém mais vai querer.
Se olharem bem na net, a maioria está em sites grátis, do que esses pagos. Pode até ser que eu esteje errada mas acho que sites como o TSR, peggy sims e outros assim, só estão sobrevivendo porque ainda disponibiliza conteúdo grátis. Mas tira isso?! Dúvido que irá sobreviver! Mas como eu disse, pode ser que eu esteje errada!


Bom... parei de escrever, ou vou acabar escrevendo um memorando! hehe
Beijos meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Deni
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Capricórnio Cobra Mensagens/Posts : 207
Inscrito desde : 15/09/2008
Humor : Normalmente Bem Humorada!!

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:22 am

Citação :
Pedem um donativo para ajudar a manter o site no
ar, então eu acho correto também. Pois o valor de banda, mais a
quantidade de espaço para usar no servidor e ainda o valor mensal pelo
plano, não deve ser barato! E quando o site ganha fama que esse valor
não fica barato mesmo, pois é preciso ir para um servidor de melhor
capacidade e esse sempre é mais caro!

Engano seu, flor... qto maior o fluxo de visitas mais descontos os hospedeiros dão para os sites, oferecem parcerias, tipo "Coloca o banner do hospedeiro e ganha 20%" e esses descontos são progressivos.... Fora banners com propagandas, que dae não é desconto e sim lucro puro, sites com grnde volume de visitas mts vezes cobram fortunas por um espaço de 15x20 neles.
E olha que um dos planos + caros (no Brasil) em plataforma Windows ou Linux está na média de $180,00 mensais, o que daria um plano de 2.160,00 +/- ao ano e isso sem descontos e benefícios de praxe e aqui no Brasil. Então se pensarmos numa 'empresa' de grande porte, é um valor mínimo, né?

* Só para explicar no plano contratado já está incluso valor de banda, espaço em servidor, qtde de downloads, etc, etc *

Acho correto pedir o donativo, dae passa a ser facultativo... não acho correto colocar coisas 'feias' em áreas gratuitas e deixar as coisas lindas em áreas 'donate'... infelizmente é a lei do comércio... e a EA corrobora com isso... msm q seja por omissão.
Uma lástima é a falta de concorrência... EA é quase um monopólio com seu The Sims.... eles praticam preços abusivos, não respeitam seus consumidores, não prestam serviço de qualidade e mesmo assim conseguem deter o poder no mercado e continuarão a fazer assim.... até q seus consumidores se rebelem ou passem a ter concorrência a altura.

Enfim.... tem muita história p/ rolar... e nós para acompanhar.... infelizmente esteja a gente certas ou erradas a EA não está nem ae para nossa insatisfação.... apesar de ser extremamente justa (a meu ver).
Ir para o topo Ir para baixo
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 1:48 am

Pô amiga só se for aqui. Porque o CPTurbo paga uma grana por mês para manter o forum. E olha que é um forum super conhecido e badalado! Então acho que não são todos os servidores que dão um descontinho quando o site ou forum é badalado! Uma vez tava vendo um plano em um site que tinha php, pois queria fazer um forum do zero. Lembro que 500Mb de espaço era um preço, 1GB era mais caro e assim continuava.. Até desisti....

Isso também acho sacanagem, colocar as coisas feias em gratis e as bonitas em pagas... Por isso que tem aquele site que distribui as coisas gratis por aí que está dando certo até agora..

Verdade, a Ea é exatamente isso que voce falou! E isso que ainda falam que ela está falindo de acordo com uma notícia que eu li! Imagina se não estivesse!?
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:12 pm

Ih! Deni, não sei se é assim não, além do mais então o jeito seria encher os sites e fóruns de propaganda, e daí também fica um p@#%&. Eu sei que tem muito site que pede donativos e consegue, mesmo sendo tudo grátis. E eles prestam contas do dinheiro e até suspendem as doações quando o que receberam já foi suficiente, entre estes estão o DLMulsow's e o portal WNF que hospeda um montão de sites de sims, tais como o NoukieSims2 e o Graveyard. Mais uma coisa contra o TSR, eles além de cobrarem ainda enchem o site de propaganda!

Eu acho certo pedirem doações, o que eu não acho certo nessa história toda é quererem afundar a força quem não segue o sistema deles, isso é muito sistema de "máfia" para o meu gosto e é isso que é combatido, não é pedirem donativos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Deni
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Capricórnio Cobra Mensagens/Posts : 207
Inscrito desde : 15/09/2008
Humor : Normalmente Bem Humorada!!

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 12:14 am

Não é mais assim não e não é mais tão caro.... mas enfim, se tiverem interesse em saber sobre isso é só perguntar.

Tb acho legal pedirem doação... só acho ruim ser obrigatório pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 7:38 pm

Me recomenda um servidor bom com suporte a PHpbb3, SQL com php, java e aspi, e precisa ter muitos espaço para armazenamento e também banda?! Vou recomendar ao pessoal do CPTurbo, porque eles pagam mensamente 226,00 reais. Eles até colocam lá um Donate, para quem quiser ajudar. Mas tem que ser um servidor sem frescura, porque eles tem é só piratex no forum!

Essas doações também não sou contra, até porque lembro de um site que cobrava coisa de um real se a pessoa podia ajudar. Mas cobrar realmente não acho justo!
Ir para o topo Ir para baixo
Deni
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Capricórnio Cobra Mensagens/Posts : 207
Inscrito desde : 15/09/2008
Humor : Normalmente Bem Humorada!!

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:36 am

Te mando na MP, táo quê??? piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 3:16 pm

Ok depois irei olhar. obrigada! beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
pinkpimentinha
Preparando Coeficientes de Travessuras
Preparando Coeficientes de Travessuras
pinkpimentinha


Feminino Escorpião Galo Mensagens/Posts : 27
Inscrito desde : 10/02/2009
Localização : Niterói
Humor : inteligente e sempre presente

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:20 pm

God bless PMBD!!!
Estou acompanhando o caso do ReflexSims e concordo com vocês. Doar espontaneamente, blz! Mas é altamente condenável cobrar por uma coisa que pertence a outrem, no caso à EA/Maxis. E nem me falem nos pacotinhos ridículos que a EA nos faz engolir...parecem recolors do que já existe..fora que é de um mau-gosto que Deus nos livre! Tenho certeza que se nós tivéssemos pacotinhos recheados com os objetos que baixamos por exemplo no MTS2, pagaríamos felizes da vida! Um exemplo são os jardins do Macarrossi - são muito bem feitos - e outros itens que nos fazem admirar o trabalho desses fãs. Eu queria ver um Creator's Camp com esse pessoal ... Pescado, Faylen, Numenor - the mod father- e tantos outros que fazem a nossa alegria. (As casas da Celeste e os models do Caddy).
Vocês não acham que com tanto descaso/omissão e as frescuras que a EA está cogitando como cobrar por todos os conteúdos personalizados no tal exchange irá favorecer a pirataria não de apenas de conteúdo mas do próprio jogo?!
Um beijo a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:37 pm

Olá, Pink
Muito obrigado pelos elogios às minhas casas! Fico feliz que vc tenha gostado!
Eu acho que é muito apropriado e certo o que você escreveu acima. E sobre essa idéia de cobrar por tudo, da EA, vai ser um furo n'água, o que me preocupa mesmo é essa coisa de ser tudo customizável mas dentro das possibilidades do jogo. Por exemplo no caso dos sims, você pode fazer o corpo do sim com o formato que quiser e pode escurecer ou clarear a pele dele apenas deslizando o controle. Maravilha! Será? Se a cor da pele não tiver detalhamento, continua feio. Será que vai ser possível acrescentar uma pele melhor? Não acho vantagem poder fazer um sim um tom mais claro ou mais escuro que outro se a pele dele é opaca e sem detalhamento como eu tenho visto nas imagens divulgadas. Outra coisa, dizem que vc vai poder usar qualquer textura em qualquer móvel apenas escolhendo no painel e aplicando no móvel. Tá bom, mas em qual móvel? Eu vou poder colocar móveis diferentes? Eu vou poder colocar texturas diferentes? Além do mais, ninguém tem todas as idéias sozinho, a gente precisa usar a criação dos outros para poder expandir as nossas. Eu posso colorir uma mesa de um jeito mas outra pessoa pode fazer muito melhor que eu, mas eu vou poder colocar essa criação do outro no meu jogo? Isso ninguém ainda esclareceu como vai ser. Nem mesmo criar novas vizinhanças vamos poder, o que quer dizer que teremos que engolir o que eles acham que devemos engolir! Eles fazem muita enfase também nas novas personalidades e no fato de todo mundo envelhecer junto. Para mim isso é ponto negativo. Eu já joguei muito, tenho vizinhanças estufadas de tantos sims, sims tataranetos dos meus primeiros sims... muito legal mas já enjoei, não quero mais saber de ficar olhando o sim estudar e ir ao banheiro. Agora eu descobri outras coisas no jogo, como por exemplo construir e decorar, o sim entra na casa só para testar se não ficou nenhum banquinho virado para a parede por exemplo, mas eu não me sinto tão animada em mandar o sim dar mamadeira para o recém-nascido... Será que eu vou poder construir e decorar no TS3 como eu faço no TS2?
Na minha opinião o TS2 é o sucesso que é hoje justamente porque a gente pode colocar o que quiser no jogo e deixa-lo do jeito que quiser, e não só isso, cada um joga do jeito que quiser, ou não joga, só cria! E no TS3? Vamos criar?
Se não pudermos fazer no TS3 o que estamos acostumados a fazer no TS2, então eu temo que o TS3 siga o mesmo caminho do TS Online! Espero estar enganada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 9:57 pm

Com toda certeza Pink! Estou com vc e não abro mão! Já reparam também que no site do The sims 2 Store, eles estão vendendo itens que já vem nos pacotes!? Poxa! Quem é que seria burro em pagar alguns dolares para conseguir somente alguns pontos que possa pegar um ou dois itens?! Melhor comprar o pacote logo e pronto! Gasta menos do que comprar todos os itens em separado no Store. E pior, que essa é a jogada da Ea! Depois falam que a Ea tá falindo! Queria saber aonde, com uma jogada dessas!

Outro site que faz isso é o RoseSims! Se você reparar eles colocam como donation, para cada cabelo que você for pegar. Mas espera um minuto! Donation, é doação! Até onde me ensinaram, quando se faz doação não se estipula um preço! Certo?! Mas é isso que o Rosesims faz. Voce faz o "donation" no falor de 2 a 3 dolares por cabelo! Doação boa essa não?!

Vou voltar a fazer roupas, tentar novamente a fazer cabelos, abrir um site e colocar Donation de 5 dolares...
É doação né?! Então...

Esses sites ultimamente passaram do limite do bom senso. E como diz a Pink "God Bless PMBD"!!!

SimCeleste escreveu:
...Por exemplo no caso dos sims, você pode fazer o corpo do sim com o formato que quiser e pode escurecer ou clarear a pele dele apenas deslizando o controle. Maravilha! Será? Se a cor da pele não tiver detalhamento, continua feio. Será que vai ser possível acrescentar uma pele melhor? Não acho vantagem poder fazer um sim um tom mais claro ou mais escuro que outro se a pele dele é opaca e sem detalhamento como eu tenho visto nas imagens divulgadas. Outra coisa, dizem que vc vai poder usar qualquer textura em qualquer móvel apenas escolhendo no painel e aplicando no móvel. Tá bom, mas em qual móvel? Eu vou poder colocar móveis diferentes? Eu vou poder colocar texturas diferentes? Além do mais, ninguém tem todas as idéias sozinho, a gente precisa usar a criação dos outros para poder expandir as nossas. Eu posso colorir uma mesa de um jeito mas outra pessoa pode fazer muito melhor que eu, mas eu vou poder colocar essa criação do outro no meu jogo? Isso ninguém ainda esclareceu como vai ser.

Julia, isso ninguém esclareceu, porque honestamente ninguém foi inteligente o suficiente para pensar em perguntas interessantes como essas que você formulou! Já reparou nas perguntinhas idiotas que existe nas reportagens sobre TS3? É sempre algo do tipo.... Terá monstros? Vou poder criar minha casa?! Vai ter disco voador? Vai ter a família caixao?! Tem piscina?!
E assim vai!... Esse é o mal da serie TS. Pois a maioria apenas joga e não cria! Então as perguntas são sempre formuladas apenas por jogadores e não por jogadores e criadores, onde deveria ser o certo!

Ainda não vi uma pergunta nessas reportagens sobre criação! Ou melhor, ainda não vi uma pergunta inteligente, para sanar as dúvidas de criadores!

Citação :
Nem mesmo criar novas vizinhanças vamos poder, o que quer dizer que teremos que engolir o que eles acham que devemos engolir! Eles fazem muita enfase também nas novas personalidades e no fato de todo mundo envelhecer junto. Para mim isso é ponto negativo. Eu já joguei muito, tenho vizinhanças estufadas de tantos sims, sims tataranetos dos meus primeiros sims... muito legal mas já enjoei, não quero mais saber de ficar olhando o sim estudar e ir ao banheiro. Agora eu descobri outras coisas no jogo, como por exemplo construir e decorar, o sim entra na casa só para testar se não ficou nenhum banquinho virado para a parede por exemplo, mas eu não me sinto tão animada em mandar o sim dar mamadeira para o recém-nascido... Será que eu vou poder construir e decorar no TS3 como eu faço no TS2?

Esse é o problema que eu tenho imaginado sobre o TS3. O jogo, ou melhor.. as reportagens sobre o jogo, e inclusive os vídeos que tem por aí, tem mostrado que o TS3 está mais centralizado na jogatina, do que na criação. Não dúvido muito que é por isso que jogo não fará muito sucesso para os criadores que possivelmente irão retornar ou continuar com o TS2. Se bem que o Ben Bell, disse que dois meses após o lançamento do jogo, ele irá lançar uma ferramenta extra, onde somente quem tem o jogo original, poderá baixar. A função dessa ferramenta é para uso de criação. Mas criação, do que, ou como é essa ferramente, ou até mesmo o que contém nessa ferramente... Ben Bell nunca falou nada. Como em todas as entrevista ele apenas menciona, ninguém pergunta algo interessante sobre essa ferramente e fica por isso. No esquecido!!!!

Há! outra coisa que me lembrei agora, foi que Bem Bell também falou uma vez que iriamos poder compartilhar nossas criações feitas no jogo. Mas o que ele até mostrou era algo do tipo... eu pego uma cadeira do jogo, pinto num azul com bolinhas amarelas e roxas e compartilho essa cadeira. Ou seja, grande mer$%&, porque essa cadeira, quem tiver o TS3 já vai ter, bastando então pintar igual e pronto. Nada o Ben bell falou sobre podermos criar uma cadeira diferente do jogo e compartilhar! Isso até agora nada foi dito!!

Eu também espero muiiito, que possamos ter uma ferramente boa para criação. Pois se o jogo for baseado somente em jogar, jogar e jogar, até eu irei enjoar facilmente como ocorre com o TS2, que hoje uso mais para criar do que para jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 6:02 pm

No The Sims Store eles vendem os itens em separado e esses itens rodam no jogo básico, sem precisar dos pacotes. Pode parecer mais caro mas o pessoal lá pelo visto é mais pão duro. Eu participo de alguns fóruns internacionais e lá eu sei de poucas pessoas que tem todos os pacotes do jogo, a maioria fica esperando para saber o que tem de legal e se tem muito bug para depois resolver se compra ou não! E se os itens saem no Store então, daí que eles não compram mesmo. :-\
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
pinkpimentinha
Preparando Coeficientes de Travessuras
Preparando Coeficientes de Travessuras
pinkpimentinha


Feminino Escorpião Galo Mensagens/Posts : 27
Inscrito desde : 10/02/2009
Localização : Niterói
Humor : inteligente e sempre presente

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 6:43 pm

Pelo que estou lendo e entendendo o TS3, vai ter "novidades" para quem é apenas jogador, não criador... oras! esse tipo de personalização está mais parecida com um caderno de colorir.. vc não muda forma apenas cores/texturas. E sobre dividir suas criações? Coisa mais boba! Vamos ver quem pinta mais bonitinho, quem combina melhor os padrõezinhos...
Eu ando meio decepcionada com o gráfico do TS3. Foi muito bem colocada a observação da Celeste:
Citação :
Se a cor da pele não tiver detalhamento,
continua feio. Será que vai ser possível acrescentar uma pele melhor?
Não acho vantagem poder fazer um sim um tom mais claro ou mais escuro
que outro se a pele dele é opaca e sem detalhamento como eu tenho visto
nas imagens divulgadas.

Principalmente depois que nos acostumamos com toda a gama de belas skins, vai ser dose ver coisa de menos...
Penso que é uma covardia conosco. É impossível que eles não vejam por aí qtos trabalhos lindos, super bem-feitos existem e não percebam que nós, jogadores/criadores estamos muito mais exigentes. Que eles se preparem para as críticas!
Graficamente falando do TS 1 para o 2 houve de fato um evolução - de quilometros! Mas do 2 para o 3 vejo uma involução quero fazer manha

E, não sei se já é implicancia minha, mas eles deveriam levar em consideração todas as faixas etárias que jogam... portanto, colocar coisas que q atraiam todos os jogadores desde os que apenas jogam até os que criam...
Li na Veja semana dessas que The Sims foi o jogo que conseguiu atrair as mulheres para os jogos... eu sou suspeita pq sempre gostei de games e adoro os de estratégia... de qualquer modo reivindico um carinho especial para nós mulheres...
Beijo para todos e é muito bom estar aqui compartilhando ideias! beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 5:59 pm

Oi, Pink oiê
é muito bom ter você aqui partilhando suas idéias conosco! palmas
Eu assino embaixo de tudo o que você disse acima!
Beijinho!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Mara
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
Mara


Feminino Gémeos Cavalo Mensagens/Posts : 223
Inscrito desde : 11/11/2008
Localização : Minas Gerais
Humor : Alegre.

ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 7:50 pm

Meo pai...eu não sabia disto...tou bobada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.thesims3.com/mypage/Marareis
Conteúdo patrocinado





ReflexSimsForum - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: ReflexSimsForum - fechado   ReflexSimsForum - fechado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ReflexSimsForum - fechado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: The Sims 2 - Banheira de Hidromassagem/Hot tub-
Ir para: