The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
Reality Shows? Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
Reality Shows? Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
Reality Shows? Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Reality Shows? Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Reality Shows? Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Reality Shows? Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Reality Shows? Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Reality Shows? Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Reality Shows? Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Reality Shows?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Reality Shows? Empty
MensagemAssunto: Reality Shows?   Reality Shows? Icon_minitimeQui Set 25, 2008 3:54 am

Eu costumo assistir alguns tipos de reality shows, eu gosto do tipo onde todo mundo compete por um objetivo em comum cumprindo tarefas interessantes. Por exemplo O Aprendiz, aliás, a versão brasileira com o Roberto Justus era bem melhor que a versão original com o Donald Trump! Pena que acabou!

Eu também gosto do America's Next Top Model com a Tyra Banks. É um show que eu não perco, a parte das candidatas é sempre polêmica, a edição das imagens sempre dá um jeito de descontrair, por exemplo colocando legendas nas candidatas que tem sotaque difícil de entender, mas a principal atração são os jurados. Sempre simpáticos, engraçados e com tiradas de chorar de rir! É um show leve e divertido.
Já o Brazil's Next Top Model... dã mal começou e eu já estou desistindo de ver. Ô coisa chata! As candidatas, umas coitadas... o juri, dá sono... e a apresentadora, não sabe sorrir! É um programa pesado, sisudo, monótono! Se a Tyra Banks visse um episódio ela mandaria colocar o som do grilinho no fundo no lugar das musiquinhas escolhidas pela produção... aliás, o som do programa é uma gafe a parte, porque a gente escuta as mesmas musiquinhas o tempo todo e na hora da voz das pessoas, não se entende as palavras porque fica abafado, parece que alguém sentou no microfone... Se eu pudesse fazer alguma coisa eu mandaria a equipe todinha assistir todas as edições com a Tyra, para ver se conseguiam deixar mais leve o programa, e trocaria a apresentadora, que pode ser muito top model mas não tem carisma algum. Talvez se ela treinasse namoro ou discurso no espelho... bobo
Ai, falei, tava entalado! 👅

Mais alguém tem algum comentário a respeito de algum reality show?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Reality Shows? Empty
MensagemAssunto: Re: Reality Shows?   Reality Shows? Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 4:23 pm

Legal! Eu assistia muito esse e outros! Mas dei um tempo de assistir e agora to viciada nos seriados do Sci-fi, pois esse canal nao tinha aqui na Net Virtua até uns tempos atrás! Mas um que estou assistindo muito agora, apesar que não sei bem se é reality shows é o caçadores de fantasmas. É sobre um grupo chamado TAPS que entram em lugares que se dizem assombrados. Os caras tem todos os equipamentos que mede energia do lugar e uma série de coisas. Assim eles comprovam quando realmente o lugar é assombrado ou não! Muito legal! Não estou perdendo um episódio!

Outro que eu assistia era aquele do troca de casais, mas com o tempo comecei a achar ele maldoso. Sei lá. Eu não mandaria minha mãe para outra casa. Prefiro que ela continue por aqui, mesmo que a gente brigue as vezes.

E um que eu adoro também, é o Extreme Makeover... Tem um que é de casa e tem um que é quando eles selecionam uma pessoa e essa tem até um valor para gastar. O legal é que a pessoa nunca gasta no que quer pois os apresentadores sempre se metem no meio !!! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Reality Shows? Empty
MensagemAssunto: Re: Reality Shows?   Reality Shows? Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 7:26 pm

Aí, Daninhaaaa! adorei Pelo visto temos o mesmo gosto.

Eu também assisto esses todos e aqui ultimamente a tv tem ficado direto no canal sci-fi ou no TCM, apesar de que o maridão não gosta do programa de fantasmas porque é muito creepy. Mas eu estou me acabando de ver o SG1, que eu adorava quando passava no MGM logo no começo, quando o canal só passava seriadinhos antiguinhos do tipo Green Acres, Patty Duck e Uncle Martin, acho que vc nunca ouviu falar desses, não são nem do meu tempo, são da época da tv a lenha! hehehe Daí eles começaram a melhorar um pouquinho e começaram a passar o SG1 mas na segunda temporada o canal passou para digital e só disponível para Sampa e Rio, e aqui só chegou a digital agora, mas o SG1 está no sci-fi e o MGM continua sofrível.
De outros canais, o maridão também não gosta do reality de makeover de casas porque é muito chororô. E é mesmo, mas fazer o quê, né? Já o de troca de esposas ou famílias eu também acho muito forçado. tisc-tisc
Além desses eu também gosto do de tatuagens, o Miami Ink, mas o People&Arts repete demais e eu acabo perdendo o controle de qual já vi e quando passa novo. :-\

Bom, seriado é comigo mesmo, eu gravo tudo e depois vou vendo de batelada, sem comercial! dance
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Reality Shows? Empty
MensagemAssunto: Re: Reality Shows?   Reality Shows? Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 9:04 pm

Eichaaaa.. que legal! Se um dia assistirmos TV juntas não vamos brigar pelo controle.. hehehe.. Meu pai aqui adora futebol! Confesso que teve um tempo que eu tb era fanática, mas como não sou mais então na hora do almoço é uma briga pelo controle! hehehe

O que é creepy??? Essa palavra não conheço!
Green Acres, Patty Duck e Uncle Martin! Esses eu realmente não conheço. Mas como adoro seriado, é bem capaz que eu vá gostar se assistir algum dia!
Realmente o makeover de casas é muito choro. Mas é a verdade! Imagina só se eu estivesse com uma casinha sofrivel e derrepente ganhasse uma lindérrima, toda decorada assim feita do chão, novinha! Nossa, até eu ia chorar no programa! Ainda mais que aqueles decoradores são bom pra caramba!!!
O de troca de esposas e família é muito ruim de ver. Poxa, a pessoa tá na tv aparecendo, então eu acho que eles não precisam tratar a outra pessoa assim. Mesmo que a pessoa não seja da sua família não custa nada seguir as regras e fazer uma forcinha. É muita briga nessa série, nossa, eu não gosto de ver!
Há! Tem um também que é de um hospital que mostra as cirurgias que vão fazendo. Não lembro o nome mas sei que comecei a ver e não tive estomago para continuar. Eles mostram tudo, sem sensura nenhuma. Eu vi uma cirurgia de nariz, e essa foi a mais leve, mas só de ver o cara raspando o osso!! Aiii.. nem vejo mais isso.. Eu mudo de canal na hora quando passa na Tv...

dance adorei Háaaaa!! Você também assista SG!... Legaalll!!! Já viu o SGA (stargate Atlantis)? Eu acompanho sempre! Adoro!!! Você vai gostar da minha vizinhança então porque lá tem a Claudia Black, mas tá com cabelo diferente e sobrenome diferente! E eu sou casada com o Daniel Jackson! hehehehe...

Miami Ink, adoro! Me fez até vontade de fazer uma. Mas quando comecei a ver o sofrimento e a agulha do jeito que é.. Desisti! Tenho medo de agulha então fazer uma Tatoo nem pensar!

oiê oiê oiê
Ir para o topo Ir para baixo
alexasrosa
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
alexasrosa


Feminino Gémeos Búfalo Mensagens/Posts : 11
Inscrito desde : 12/10/2008

Reality Shows? Empty
MensagemAssunto: Re: Reality Shows?   Reality Shows? Icon_minitimeTer Out 14, 2008 8:22 am

ok, vou entrar, porque disso eu falo de cadeira mesmo hehehe
esses seriados de fantasmas eu não perco um. Tem um monte deles diferentes, desde um que um rapaz e uma rapariga vão aos locais com capacetes com camaras e a gente vê não só o que eles estão a fazer mas as caras de medo deles; tem outro de uma senhora que "expulsa" assombrações depois de fazer os pobres donos da casa sofrerem toda a noite às escuras, outros que são grandes equipas que andam por locais...alem daqueles shows dos mediums que falam com os espiritos das pessoas que estão na audiencia.
O meu marido diz que eu estou maluquinha mas eu cá adoro heheheh

Agora por aqui começou a passar o SG Atlantis. Sei que já não é novo porque vi alguns episodios em frances, mas estou a adorar. Tambem passa o 1400, que é sobre um monte de pessoas que foram abduzidas ao longo da historia e depois devolvidas todas de uma vez. Sei lá... é uma trabalheira ver as series e gravar as que dão ao mesmo tempo... ninguem cá em casa tem direito a mexer no controlo quando eu estou na sala. O que vale é que há um monte de tvs pela casa...
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Reality Shows? Empty
MensagemAssunto: Re: Reality Shows?   Reality Shows? Icon_minitimeTer Out 14, 2008 9:41 am

Olá, Daninha! oiê
Desculpe-me, às vezes acabo de sair de algum fórum em inglês e daí misturo tudo! envergonhado Creepy é assustador, aterrorizante. susto

Oiê, Alex! oiê
Pode entrar na conversa a vontade, querida.


Eu assisto SGA sim, claro. E eu reparei nos nomes Claudia Black e Daniel Jackson da sua vizinhança logo de cara, Daninha! E vc viu que na história do Caddy, a vampirona chama-se Malla Maldoran? Por causa do personagem da Claudia Black mesmo, só que no SG1 era Vala Maldoran, daí ele mudou um pouquinho! hehehe

Tatoo, dependendo do lugar dói mais ou dói menos. E demora para cicatrizar. Eu fiz uma quando tinha 18 anos, meu primo era tatuador e eu fiz escondido. Escondido da minha mãe e num lugar escondido, só dá para ver de biquini, na coxa bem lá em cima! É preciso pensar bem, porque é para sempre e com a idade, vai ficando deformado, então, nem sempre é uma boa. Mas eu ainda gosto da minha - um ramo de flores.

Alex, eu não conheço todos esses seriados de fantasmas mas também não poderia ve-los todos porque sairia confusão! hehehe Aqui em casa raramente nos sentamos para VER televisão, ela geralmente fica ligada a título de fazer barulho, daí tem que ser um consenso. E o que gravamos também, pois na hora de ver o gravado também estamos juntos. :-\
Mas apesar de achar interessante não faço muita questão. Já gostei mais, agora nem tanto.
Por sorte sci-fi é unanimidade por aqui. muito bom

Agora em novembro recomeçam os episódios inéditos dos seriados com o começo das novas temporadas. Ainda bem pois já vimos tudo, até as reprises! hehehe

Para vcs que também gostam, alguns links. Primeiro, vejam o site oficial da série e o site do canal sci-fi, cheios de curiosidades!

E Alex, um site que acho que vc vai gostar, se já não conhecer, aqui tem tudo, muita informação sobre o mundo nas séries Star-Trek: Daystrom Institute Technical Library. Um montão de coisa inútil mas muito, muito interessante! Eu adoro, de vez em quando me perco por lá! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Admin1
 Admin
 Admin
avatar


Feminino Aquário Dragão Mensagens/Posts : 792
Inscrito desde : 11/09/2008

Reality Shows? Empty
MensagemAssunto: Re: Reality Shows?   Reality Shows? Icon_minitimeSex Out 17, 2008 11:24 pm

Oi Alex! Saudades de você menina!
Ou Ju! Tudo bom?

Pois é meninas, esse dos caçadores de fantasmas eu adoro! Depois que comecei a assistir não perdi mais um. E pior que resolvo assistir a noite! Quem disse que eu consigo dormir depois! Fico só pensando!!! Ai ai...

Ju, eu vi sim que a Vampirona se chama Mall maldoram! Logo associei o nome também, e comecei a rir. Adorei terem usado o nome dessa forma. Ficou 10!

Esse é o problema da Tatoo! Ela fica pra sempre! E eu to sempre mudando de idéia! Pra você ver eu hoje pintei o cabelo de loiro de novo! Eu não né?! Porque ia fazer caca! Então a minha amiga pintou pra mim! Trabalheira que dei para ela. Mas ficou super 10 o cabelo! Eu adorei! Dai imagina se na tatoo amanha eu quero mudar?! Não tem como! Já era! E também em 2 anos eu vou me formar em Direito! Então Tatoo só se for bem escondido porque em tribunal não pode de forma alguma! Acho que por vários motivos acabei desistindo. Mas toda vez que assisto o seriado fico na tentação!

Nossa! Adorei os links Ju! To me perdendo por lá!!! Brigadim!!!

beijinho beijinhobeijinhobeijinhobeijinhobeijinhobeijinhobeijinhobeijinhobeijinhobeijinho
Ir para o topo Ir para baixo
alexasrosa
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
alexasrosa


Feminino Gémeos Búfalo Mensagens/Posts : 11
Inscrito desde : 12/10/2008

Reality Shows? Empty
MensagemAssunto: Re: Reality Shows?   Reality Shows? Icon_minitimeDom Out 26, 2008 8:05 am

tatuagem.... nã, comigo não.
Imagine ter de viver toda a vida com a mesma roupa...Credo!!!
Já chega a gente ter de viver toda a vida com o mesmo corpo - eu gostava de poder trocar de vez em quando, experimentar como as pessoas interagiriam comigo se eu fosse alta, magra, loira, negra, homem, obesa.... creio que iam ser bem diferentes em todos esses casos - quanto mais com a mesma roupa.

Não. Detesto o "Para sempre". "Eterno enquanto dura" funciona melhor para mim heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Reality Shows? Empty
MensagemAssunto: Re: Reality Shows?   Reality Shows? Icon_minitimeDom Out 26, 2008 5:13 pm

Tá certo! na boa
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Reality Shows? Empty
MensagemAssunto: Re: Reality Shows?   Reality Shows? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reality Shows?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Cafe Diem-
Ir para: