NandaReck Requisitando Doações de Animais
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| Assunto: Arquivos .Package Causando Problemas Depois de Instalação do Volta ao Mundo Sex Dez 04, 2009 8:51 am | |
| Arquivos Causando ProblemasArquivos .Packages Causando A Maioria Das Lags No Volta Ao MundoDescriçãoAparentemente vários fãs estão tendo problemas com conteúdos personalizados que estão no formato .package causando assim problemas em seus jogos(na última atualização e/ou com o Volta Ao Mundo instalado) por rodarem o jogo mais lentamente e com muitas lags, e podem assim carregar o jogo com muito mais tempo. Todavia, quando tentaram rodar com somente arquivos no formato .sims3pack(especialmente da Store), seus jogos rodaram tão bem quanto antes. As pessoas ainda estão especulando e vendo o que é preciso ser feito com os arquivos no formato .package. Agora faz sentido dizer que o jogo estava extremamente não-jogável no meu PC e tão bem no meu Notebook. Eu acho que agora se você quer que o seu jogo fique mais rápido, confie apenas em arquivos .sims3pack até que o problema seja resolvido. Claro que se você quiser ter alguns arquivos .package, talvez não seja tão ruim. Um resumo sobre o problema por Claeric do MTS: É inegável dizer que os arquivos .package são de fato os causadores do mal desempenho no Volta Ao Mundo. O que PARECE estar acontecendo é que o jogo não entende como usar esses arquivos. Arquivo Package é o tipo padrão de arquivo que o jogo usa em diversos arquivos importantes no carregamento. E como um criador, nós basicamente forçamos o jogo a usar o nosso também. Mas a infra-estrutura do Volta Ao Mundo parece estar fazendo o jogo achar que eles são como arquivos de núcleo do próprio jogo. Isso faz o jogo gastar uma eternidade para carregar na inicialização (carregar cada arquivo como se fossem arquivos importantes), fazendo assim o jogo travar enquanto estiver jogando (pois ele está carregando/usando os arquivos, mesmo que não estejam sendo exibidos na tela ou perto de serem utilizados). E nós temos, por meio de testes em lotes, descobrimos que arquivos .Sims3Pack normalmente não causam esse efeito (e se/quando causam, é provável que seja um problema externo). Arquivos .Sims3Pack, quando instalados, são mesclados a um único arquivo -ddcache, que fica em algum lugar e eu não sei onde. Mas esse arquivo contém todas as coisas em .Sims3pack que foram instaladas. Portando, o jogo somente carrega esse arquivo, e o mesmo não tenta carregar enquanto estiver jogando - Ambos problemas de carregamento e problemas com lags, param quando não há arquivos .package e somente arquivos .sims3pack instalados (assumindo assim que o jogador não tem mais lags). Então o que é necessário é uma maneira de mexer na infra-estrutura do jogo para fazer com que seja possível carregar arquivos .package corretamente (Eu não recomendaria isso, já que uma expansão conseguiu destruir todo o trabalho já feito), ou uma maneira de converter em massa transformando arquivos .package em arquivos .sims3pack. Esta seria, sem dúvidas, uma maneira de corrigir toda e qualquer lag causada no carregamento de arquivos. Estamos forçando o jogo a fazer algo que, como base para a expansão, saiba como gerenciá-lo. Quem pode dizer que isso não acontecerá com a próxima expansão? Não podemos continuar a usar um tipo de arquivo que exigirá uma nova reformulação a cada nova expansão. A solução mais segura é usar apenas arquivos .Sims3Pack, pelo menos é o que parece. (Fonte: Sims Programs Tradução: João Lucas - OSimBr) O Conteúdo em Inglês: package Files Could Be Causing Major Lag in WA
Apparently many Simmers are having issues with custom content in .package format where it causes their game (at least patched and/or with WA installed) to run very slowly and lag, as well as load the game in a much longer time. However, when they tried the game with just .sims3pack files (specifically from the Store), their game ran just fine like before. People are still speculating and seeing what needs to be done as far as .package format. Now it makes sense why my game was extremely unplayable before my desktop was taken to get fixed but was fine on my laptop. On my lapotop, I only have Store content (for now) and I had both those and .package files in my game on my desktop. I guess for now if you want your game to run its fastest, rely solely on .sims3pack format until the issue is solved. Of course if you only have a couple of .package files, it may not be so bad.
A summary of the issue by Claeric @ MTS:
We have pretty much undeniably determined that package files are in fact slowing WA considerably. What SEEMS to be happening is the game doesn’t understand how to use them. .package is the default filetype the game uses for important game files it loads. And as a modding community, we’ve basically forced the game to use ours, too. But WA’s infrastructure seems to be making the game think of them as core game files. This makes the game take an eternity to load at startup(as it is loading each file as if it was a major one), as well as making the game lag during play(as it is loading/”using” the files even when they aren’t on screen or anything close to being used.) And we have, through lots of testing with lots of people, found that Sims3Packs do not usually have this effect (and if/when they do, it’s likely an outside problem). Sims3Packs, when installed, are all clumped into ONE file- ddcache, which is somewhere I don’t know where. But that one file contains all Sims3Pack stuff that has been installed. Therefore, the game only loads it, and the game doesn’t try to load it during play- both load time problems and gameplay lag problems cease tp exist when there are no .package files and only installed Sims3Packs (assuming the player doesn’t have lag to begin with). So what is needed is either a way to further fiddle with the game’s infrastructure to make it load the .package content properly(I wouldn’t recommend it, as one expansion managed to destroy the work already done here), or a way to mass convert drag-and-drop .package files into sims3pack files for installation. This would undoubtedly fix any and all CC-based lag and long loading problems. We’re forcing the game to do something that, from base game to expansion, it no longer understands how to manage. Who is to say it won’t happen again with the next expansion? We can’t keep using a file type that will require a revamp of the system to use each time. The safest solution is to only use Sims3Packs, it seems.
For more details, you should read the following two threads that are currently discussing this issue (they are the only ones I went through so far but there could be more sites): MTSTSR | |
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SimCeleste Admin
Mensagens/Posts : 1972 Inscrito desde : 12/09/2008 Localização : Campinas - SP Humor : vamos indo
| Assunto: Re: Arquivos .Package Causando Problemas Depois de Instalação do Volta ao Mundo Sáb Dez 05, 2009 3:57 pm | |
| Uau! Parece-me um erro que não deveria acontecer! Vamos esperar então para ver se resolvem e enquanto isso, usar só arquivos sims3pack... Muito obrigado pela notícia, Nanda! | |
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