The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
Melrose Place Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
Melrose Place Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
Melrose Place Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Melrose Place Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Melrose Place Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Melrose Place Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Melrose Place Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Melrose Place Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Melrose Place Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Melrose Place

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Melrose Place Empty
MensagemAssunto: Melrose Place   Melrose Place Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 5:55 am

Português Eu fiz esta casa a bastante tempo atrás para meu próprio uso. Eu fiz inspirada pelas reprises do famoso seriado de tv de mesmo nome mas na realidade não tem nada a ver com o condomínio do seriado. Eu jogo muito nesta casa. Eu a uso como república na universidade e como república nas minhas vizinhanças, mas eu explico logo que não tem nada a ver com o tipo de república do jogo. Trata-se de uma casa capaz de abrigar e suprir as necessidades de oito sims adultos ao mesmo tempo, então meus sims quando vão para a universidade "alugam" essa casa, quando um sim se forma e sai, entra outro. A casa nunca fica vazia! A mesma coisa acontece na vizinhança onde os meus sims recém formados vão morar até eu decidir o que eles vão fazer da vida. Eventualmente alguns se mudam, casam-se e vão constituir suas próprias famílias em outros lotes, mas alguns sims inexplicavelmente preferem a vida de solteiros e vão ficando por lá. Também já usei a casa como "asilo" de idosos, onde coloquei vários morando lá, eram sims que eu não queria que morressem mas também não tinha mais vontade de jogar com eles. Como eu já disse, eu jogo muito com essa casa, e espero que vocês gostem do conceito e da casa. Então chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa!

English I made this house a long time ago for myself. I was inspired by the tv show reruns but is not an atempt to make the actual condo. I play a lot with this house. I use it as dorms in the universities and neighbourhoods but again it's not a dorm as those game originals, just the concept. I explain, it's a house for eight grown up Sims, no kids! I use it to my young adults, the house is always full, when one Sim graduates and moves back to the nhood, I move in some other Sim. In the same way it works on the nhoods where I move in my freshly graduated Sims until I decide what they will gonna do with their lives. Some of them get married and moves away to other lots, but some of them just enjoy their bachelor lives and stay. I also used this house as a retirement home, where I moved in some of the elders I didn't want to die but wasn't interested in keep playing with. As I said before, I play a lot with this house and hope you like the house and the concept as well. Enough blah-blah-blah, let's go to the goodies!

Frente/Front:
Melrose Place Melrose1

Cozinha /Kitchen :
Melrose Place Melrose2

Área de recreação/Recreation area.:
Melrose Place Melrose6

Exemplos das acomodações/ Bedroom and bathroom examples:
Melrose Place Melrose3

Melrose Place Melrose5

Melrose Place Melrose7

Melrose Place Melrose4


Atenção! Quando estou jogando, um truque que eu uso para não deixar os sims saírem de mãos vazias, é comprar a mobília que eu planejo usar em suas novas casas antes deles se mudarem, eu coloco tudo no inventário do sim, desse modo quando ele se mudar, embora vá com pouco dinheiro, ele vai com os móveis já comprados. Eu uso esse truque porque o dinheiro da casa vai sempre aumentando, mas não é uma casa permanente então não é justo que o dinheiro fique todo lá, não é mesmo?
Let me tell you a trick I use when playing that house. As the Sims come and go, the house money is always growing so before moving out the Sims I buy all the furniture they will need in their new houses and keep everything in their inventory, so even moving out with a little amount of simoleans, the Sims have everything to furnish their homes!

Detalhes/Details:
Tamanho do lote/lot size: 2x2
Tamanho do arquivo/file size: 780 Kb
Preço do lote: $93.599

Pouco conteúdo personalizado, incluído.
Very little custom content and it is included.


Atenção! OBS: eu tenho todos os pacotes de expansão e de objetos instalados em meu computador!
I have all Expansion and Stuff Packs up to Mansions&Gardens in my computer

A melhor maneira de instalar é usando o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The best way to install a lot is using Sims2pack Clean Installer.


Descrição/Description:
Lote residencial, dois andares sendo quatro quartos, dois banheiros e área de recreação no andar de cima, mais quatro quartos, dois banheiros, cozinha, piscina e vaga para carro no térreo.
Residential lot, two stories. Upstairs we have four bedrooms, two bathrooms and recreational area. Downstairs we have four bedrooms, two bathrooms, kitchen, swimming pool and parking space.


Créditos/Credits:
Agradeço aos maravilhosos artistas que fizeram todo o conteúdo personalizado usado na casa. Por favor visitem o site deles para mais cores dos objetos usados aqui e para mais criações maravilhosas.
I want to thank all the wonderfull creators and creations I used in this house! Please visit their sites for more wonderfull goodies!
Nengi65




Melrose Place Connie_click-me
Clique aqui para o download!
Click here to download!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
caddy_lincoln
 Criadores/Creators
 Criadores/Creators
caddy_lincoln


Masculino Escorpião Cachorro Mensagens/Posts : 1361
Inscrito desde : 14/09/2008
Localização : Campinas, Brasil / Cape Coral, FL

Melrose Place Empty
MensagemAssunto: Re: Melrose Place   Melrose Place Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 7:25 pm

Que legal essa casa!/Cool house! iu-hu
Obrigado por disponibilizar/Thanks for sharing! abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
 
Melrose Place
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dorien Poulder Sofa from Pleasant View Place

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: Arquiteturas & Projetos :: The Sims 2 - Residencial/Residential-
Ir para: