The Sims Café
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


The Sims 1, 2 e 3 - conteúdo personalizado, tutoriais, dicas, troca de informações e muito mais.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Compartilhe aqui as suas criações!
Share your creations here!
How to Register tutorial here!
Veja aqui dicas de como tirar fotos muito boas no The Sims 2!
Veja as novidades de nossos Parceiros aqui!
Affiliated sites updates here!
Forum de ajuda aqui!
Google Translate
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
250+ Sims
Últimos assuntos
» MODERN HOUSE1
Quando Instalo carros novos no the sims 3 ele fecha o Jogo Icon_minitimeQua Mar 11, 2020 12:03 am por janepinhal

» Oi
Quando Instalo carros novos no the sims 3 ele fecha o Jogo Icon_minitimeSáb maio 12, 2018 5:01 am por vih

» Stig Ulfsen (werewolf)
Quando Instalo carros novos no the sims 3 ele fecha o Jogo Icon_minitimeQua Dez 14, 2016 6:56 am por Sikh

» The Sims 1 sobre Mods URGENTE!
Quando Instalo carros novos no the sims 3 ele fecha o Jogo Icon_minitimeTer maio 17, 2016 11:50 am por 123Xineys

» Christiane Caradec
Quando Instalo carros novos no the sims 3 ele fecha o Jogo Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:43 am por Sikh

» Mirjam Monk
Quando Instalo carros novos no the sims 3 ele fecha o Jogo Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:39 am por Sikh

» Aileen Hughes (Imaginary friend)
Quando Instalo carros novos no the sims 3 ele fecha o Jogo Icon_minitimeTer Mar 08, 2016 10:35 am por Sikh

» VW Passat TS '81
Quando Instalo carros novos no the sims 3 ele fecha o Jogo Icon_minitimeQui Jul 16, 2015 12:27 pm por adrianoloko

» Oopsie's Hawk
Quando Instalo carros novos no the sims 3 ele fecha o Jogo Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 7:09 am por jenswin236

Painel do Usuário

Mensagens: 11


 

 Quando Instalo carros novos no the sims 3 ele fecha o Jogo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
turbalipe
Procurando Perdidos na Praça
Procurando Perdidos na Praça
turbalipe


Masculino Escorpião Cabra Mensagens/Posts : 1
Inscrito desde : 16/04/2010

Quando Instalo carros novos no the sims 3 ele fecha o Jogo Empty
MensagemAssunto: Quando Instalo carros novos no the sims 3 ele fecha o Jogo   Quando Instalo carros novos no the sims 3 ele fecha o Jogo Icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:57 pm

Pessoal quando eu instalo carros ou determinados objetos no The sims 3 ele fecha o jogo, e nenhum carro que instalo consigo usar o que eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
SimCeleste
 Admin
 Admin
SimCeleste


Feminino Escorpião Cobra Mensagens/Posts : 1972
Inscrito desde : 12/09/2008
Localização : Campinas - SP
Humor : vamos indo

Quando Instalo carros novos no the sims 3 ele fecha o Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Instalo carros novos no the sims 3 ele fecha o Jogo   Quando Instalo carros novos no the sims 3 ele fecha o Jogo Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 1:50 am

Seja bem vindo turbalipe! oiê

Atenção! Movi sua pergunta para a seção de perguntas. muito bom

O Sims 3 é realmente muito mais complicado para conteúdo personalizado do que o TS2. Eu não gosto e não jogo o TS2 mas o que eu sei sobre isso é:
1- seu jogo deve estar atualizado e sempre que você fizer download de alguma coisa você precisa se certificar de que o que você baixou é compatível com a sua versão do jogo, ou seja, seu jogo deve ser igual ou mais atualizado do que o que vc baixou, senão, nada feito.
2- é preciso saber exatamente que tipo de arquivo você está baixando porque cada um tem um tipo diferente de instalação e talvez precise de tipos diferentes de mods.
3- jogo para a versão 1.12 ou anteriores não conseguem ler arquivos .package, nem adianta instalar. Só depois desse patch é que a AE adicionou suporte para esse tipo de arquivo no jogo e ao invés de ser instalado no "arquivos de programas" esses arquivos vão para uma pasta específica na pasta meus documentos. A instalação também vai depender do seu sistema operacional.
4- claro, também é preciso saber se o que você está baixando é compatível com as suas expansões.

Se você souber um pouco de inglês eu recomendo ler as instruções no SimWiki - Game Help:TS3 CC Basics ou no MTS - Game Help:TS3 CC Basics ou ainda MTS- Game Help:Installing Sims 3 Package Files/Setup and Files pois são bem úteis.

Mais que isso eu não sei ajudar porque como eu disse, eu não jogo o Sims 3. O interessante é que maioria das pessoas que eu conheço que joga o Sims 3 não usa conteúdo personalizado justamente porque não consegue fazer as coisas funcionarem direito...

Bem, se você descobrir o que acontece e como consertar, por favor ensine aqui para outros com o mesmo problema! piscadela

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://thesimscafe.forumeiros.com/portal.htm
 
Quando Instalo carros novos no the sims 3 ele fecha o Jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carros para The Sims 3/Cars for The Sims 3
» Novo jogo - The Sims Medieval
» Como INSTALAR e REINSTALAR o jogo THE SIMS 1
» DICAS IMPORTANTES PARA O JOGO THE SIMS 1
» The Sims 3 - Modificações no Jogo - Tradução SimCeleste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Café ::  :: The Sims 3 - Pronto Socorro/Help Center-
Ir para: